1/5 ✅
Victor Duarte
Eu não sei o que deu em mim, para querer ir no quarto da Nathi, durante a social que estava rolando lá em casa, eu simplesmente segui os meus instintos. E dentro de mim estava uma loucura, pois eu conseguia ver a nossa conexão, mas ao mesmo tempo sentia que a Nathi estava se afastando. Depois da nossa conversa e de eu ter conversado com a sua barriga, a situação ficou silenciosa, foi como de repente uma nuvem densa estivesse em cima de nós dois. Eu fiquei lá até ela adormecer e depois eu fui ao meu quarto. Talvez JP e Jes tenham razão eu estou ficando apaixonado por ela, mas a merda de tudo isso é que ela está grávida de outro cara, e acho que não seria justo eu querer ficar com ela, e depois não segurar a barra de uma gravidez. Eu estava encarando o teto do meu quarto quando eu escuto som de uma mensagem.
Jes
Vamo, que todo mundo está pronto
Já estou descendo...
Eu peguei minhas coisas, mas antes de descer eu fui na área do andar de cima pegar minha prancha de surf, porque fazia uma maior cota que não surfava e precisava esfriar a minha cabeça, com as coisas que estava acontecendo. Quando eu cheguei no carro logo fui ajeitar minha prancha em cima dele.
-Eu não sabia que você surfava. - fala Nathi praticamente atrás de mim, então eu me viro e vejo que ela está com um biquíni preto e de short, sua barriga estava bem a mostra, eu não poderia negar o como ela estava linda.
-Às vezes. - digo terminando de prender a prancha. - Você quer aprender? - pergunto já imaginado sua resposta, que é negativa, antes da Nathi me responder o pessoal aparece todo mundo junto, então a gente se organiza e vamos a praia, fazia tempo que a gente não ia mais.
Ao chegar eu e os caras, fomos buscar mesa e alguns cadeiras para nos acomodar, e quando voltamos as meninas estavam passando protetor solar, então eu fui buscar minha prancha. Quando eu voltei me sentei perto delas e comecei a passar parafina.
-Vai surfar Victor? - pergunta a Lu.
-Sim, o dia tá bom para pegar algumas ondas. - digo e olho para elas.
-Hum... mas bem que você queria estar pegando outras coisas né! - Jes fala só para me provocar. - eu reviro os olhos e término de passar a parafina. E então vou em direção ao mar.
Eu entro com a minha prancha no mar e dou um mergulho com ela na primeira onda, então espero pela próxima onda e quando ela vem eu me preparo para pegar ela. No momento que eu fico de pé em cima da prancha eu sinto que algo me conecta ao mar, é como se tudo estivesse conectado, eu, a prancha e o mar, quando a rebentação chega eu mergulho de novo no mar, mas agora eu me viro em direção à praia e vejo, que as meninas estão dentro do mar, mas na parte mais rasa e vou na direção delas.
-E aí gostaram da minha performance? - pergunto a elas.
-Você arrasou Victor! - diz Lu animada.
-Verdade. - diz Nathi.
-Lu, vem comigo eu preciso ir no banheiro. - diz Jes e puxa a Lu deixando eu e a Nathi sozinhos, a minha amiga não sabe nem um pouco ser discreta.
-Bom, claramente Jes nos deixou sozinhos. - comenta a Nathi, eu dou de ombros. - Você disse que na sexta que queria me mostrar uma coisa aqui na praia. - fala eu sinto que ela ficou curiosa.
-Você topa ir mais ao fundo? - pergunto a ela.
-Sim, se você me prometer que não vai me afogar. - diz em tom humorado.
-Eu prometo. - e faço uma cruz com os dedos e levo a minha boca, Nathi só ri então eu largo minha prancha perto de onde a gente estava e eu pego a sua mãe e vou com ela até depois das ondas. Depois de chegar à onde eu queria eu me viro para ela.
-Você confia em mim. - digo a ela, sinto que ela fica um pouco pensativa.
- E eu tenho outra opção? - pergunta.
-Eu considerar isso como um sim! - digo a ela. - Deixa o seu corpo leve, como se fosse boiar. - ela me olha desconfiada, mas faz o que eu peço. Nathi fica como se fosse boiar no mar e eu coloco meus braços apoiando ela, para se sentir mais segura. - Agora deixa sua mente relaxar. - digo próximo ao seu ouvido, então Nathi fecha os olhos e eu fico observando ela, o que eu mais queria fazer agora era beijar sua boca e dizer que vou estar ao seu lado, mas eu não posso dar esperança de uma coisa que eu nem sei o que é. Eu preciso ser responsável. Depois de um tempo Nathi abri os olhos e me encara eu ajudo a retornar a sua posição anterior. - E aí? - pergunto a ela.
-Nossa Victor isso é muito bom! - diz com um sorriso nos lábios. - Eu me senti conectada ao mar e ao meu filho. - diz.
-Eu sabia que ia gostar, é bom demais fazer isso. - digo.
-Bom eu vou retornar para a praia porque estou morta de fome. - ela fala.
-Ultimamente você só diz isso. - falei tirando uma com a sua cara.
-Haha... que engraçado você. - diz e me encara. - Sabe Victor eu até estava gostando de você, mas eu tenho que rever isso. - eu só dou risada e quando a gente chega na praia eu pego minha prancha, e a Nathi me espera. Mas antes de sair eu acabo encontrando a Carol e alguns amigos dela.
- E aí Victor, nem mais cumprimenta os amigos! - diz a Carol, mas eu percebi que ela encarou a Nathi.
-Oi Carol. - digo e a cumprimento com dois beijos na bochecha.
-Então voltou a surfar? - pergunta só para puxar o assunto. Eu confirmo com a cabeça.
-Victor eu vou indo, pois eu estou com muita fome. - diz a Nathi e ela sai.
-Essa não é mina que está grávida e não sabe quem é o pai? - pergunta um dos amigos da Carol.
-É ela mesmo, que pena! Tão gostosa, mas agora está grávida. - diz outro
-Pois é! Eu queria ter pego ela antes de ter engravidado. - diz e olho na direção dele. - Pois, depois que engravida elas ficam uma baranga.
-Meu olha o que você está falando. - digo para o idiota da minha frente.
-Victor não precisa ficar estressado só foi um comentário e depois isso é verdade. - comenta a Carol, eu não acredito que ela falou isso. - Nós mulheres temos que se cuidar para não engravidar novas e ficar depois toda flácida.
-Eu já fiquei com uma mina que tinha filho a única coisa que elas querem é que a gente assuma o filho de outro cara, eu tô fora. - diz o mesmo cara.
-Viu Victor toma cuidado, depois essa aí vai dizer que o filho dela é seu! - diz Carol em tom de brincadeira, que de brincadeira não tem nada, eu já puto com toda essa história.
-E sabe de uma coisa o filho que ela está carregando é meu mesmo! - digo em tom alto e claro. Eu percebo que todos eles ficam sem reação.
-Me desculpa cara falar assim da sua mina. - diz o cara que disse que a Nathi era gostosa antes de ter engravidado.
-Ela não é minha mina não, mas merece o respeito e a gente não está junto porque ela não quer! - digo isso e saio em direção à onde o pessoal da casa estava, mas a Carol vem atrás de mim.
-É por isso que você não quis ficar mais comigo? - pergunta ela puxando meu braço.
-Na verdade não, mais agora é! - e deixo ela falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...