31

1.3K 157 11
                                    

Nathália Gomes

Depois que Victor saiu do meu quarto, eu ainda não acreditava no que havia acontecido, eu me deitei novamente na cama, e encarei o travesseiro onde ele havia descansado sua cabeça. Eu amei cada segundo de ontem de noite, Victor me faz sentir linda e desejável, coisa que ultimamente eu não estava me sentido. Eu estava tendo os meus delírios até que eu escuto a porta do meu quarto ser aberta e figura do meu irmão aparece, ele não diz nenhuma palavra, ele se aproxima da minha cama e deita nela.

-Então, eu vi Victor sair do seu quarto, você quer me explicar alguma coisa? - pergunta ele direto e reto, Lucas sempre foi assim, como ele não tem meias palavras.

-Bem ... a gente ficou. - digo para ele, Lucas me encara e arqueia umas das suas sobrancelhas. - Tá a gente transou. - digo de uma vez.

-E aí? - pergunta meu irmão.

-Sei lá, ele diz que quer ficar comigo, mas no fundo eu sinto um pouco de insegurança. - digo eu olho para o rosto do meu irmão.

-Então não vai com calma. - diz.

-Eu sei... - então Lucas se aproxima de mim e deixa um beijo na minha testa. A gente ficou procrastinado na minha cama até minha bexiga querer dar as caras novamente. Quando eu estou saindo do banheiro, eu acabo encontrando com a Luiza. Ela olha para mim eu olho para ela, e nós duas caímos na risada junta, então fomos na direção do meu quarto, meu irmão já não estava mais ali.

-Então o que você estava fazendo tão cedo aqui? - pergunto me fazendo que não sei da transa dela e do JP.

-Hum... eu dormi aqui. - diz ela

-Dormiu a onde sua vagaba e comigo que não foi? - pergunto tirando com a cara dela.

-Até porque quem estava aqui, era outra pessoa né, dona Nathália! - diz ela debochada, eu só reviro os meus olhos.

-Tá, você não contar de um vez? - pergunto para ela.

-Eu dormi com o JP. - diz ela com um sorriso nos lábios.

-Humm ...- digo e damos risada da situação. Eu e ela ficamos no meu quarto até que ela me contasse todos os detalhes, até os mais sórdidos da transa com o JP, então quando o relógio marcava perto do meio dia, eu e a Luiza decidimos ir ver se tinha alguma coisa para comer, já que eu duvidava que alguém tivesse acordado para fazer o almoço, pois a festa de aniversário da Jes foi até altas horas da madruga. A gente passa pela sala, e encontramos o meu irmão largado no sofá assistindo alguma coisa na televisão. Quando a gente entra na cozinha, não havia ninguém. Tivemos uma minidiscussão do a gente iria fazer para comer, mas como sou uma mulher grávida ganhei a discussão.

Enquanto, estávamos preparando o meu prato preferido que era um strogonoff, Jes chega na cozinha e senta em uma das cadeiras da bancada.

-Bom dia meninas! - diz ela a nós.

-Bom dia! - responde a Luiza.

-Bom dia Jes. - eu respondo. - Dormiu bem? - pergunto.

-Sim. - ela responde.

-E aí gostou na festa surpresa que a gente arrojou para você? - pergunto.

-Sim... eu nunca imaginei que vocês fariam isso para mim! - diz ela com um sorriso nos lábios. Nós três ficamos conversando até a gente terminar de fazer o almoço, no meio do processo de fazer o almoço decidimos que faríamos para todos da casa. Então cada uma pegou um prato e se serviu e sentamos na mesa juntas. Nesse momento Victor aparece de banho tomado e com um calção de moletom sem camisa , Jesus A - MA - DO. Ele se aproximou da gente todo feliz e antes que ele tivesse qualquer intenção de aproximar de mim para dar um beijo.

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora