3/3 🤩
Victor Duarte
Eu não me lembrava a última vez que eu havia comemorado o Natal, já fazia algum tempo que não sentia feliz assim nessa data, talvez pelo fato que Jes ajudou a me sentir assim, ela teve a ideia de comparar um monte de pizzas e cervejas, certamente a combinação mais perfeita eu não poderia ter a ceia mais gostosa. Só estava eu e ela na casa, o dia foi um tranquilo a gente jogou vídeo game, tomamos banho de piscina, lembramos de histórias de roles e demos risadas dessas mesmas histórias e então quando já estava de tardezinha ela ligou para a pizzaria e ela me convenceu de irmos juntos buscar e aproveitamos para comprar um fardo de cerveja. Como ninguém ainda tinha movimentado o grupo da casa então tive a ideia de tirar uma foto e mandar com a seguinte legenda, " a nossa ceia, Feliz Natal seus merdas", e logo percebi que a primeira que respondeu desejando um Feliz Natal foi a Nathi, e isso me fez lembrar que não havia perturbado ela esses dias, já que tanto Lucas e Nathi estavam na casa dos pais e só iriam voltar no dia 26.
-No que está pensando? - pergunta Jes olhando para mim com um pedaço grande de pizza na mão e levando em direção a sua boca.
-Nada. - apenos digo, e solto o celular para me servir também, pois se eu bobear Jes é capaz de comer tudo. Ela me olha e faz uma cara que não se convenceu com minha resposta. - Pode falar no que está passando nessa cabecinha de vento. - falo e ela revira os olhos para mim.
-Seu chato. - diz ela mostrando a língua. -Mas, já que perguntou, eu quero saber como andam as coisas com a Nathi? - perguntou olhando para mim.
-Não anda nada, até porque não tem o que andar! -falo e em seguida como a pizza.
-Você fala isso como se fosse um mantra né! - diz ela formando um pequeno sorriso nos seus lábios, eu apenas a encaro com uma carreta. - Nem vem, porque era você que estava dizendo que não conseguia esquecer do sexo que vocês fizeram e que estava com vontade de repetir. - fala com um cara de deboche.
-Eu sei o que eu disse, mas isso não quero dizer que estou apaixonado, só que eu gostei de transar com ela e que quero repetir. - digo dando de ombros, ela só faz um negativo com a cabeça. -Até porque eu acho que ela também não quer nada comigo, pelos nada sério. - Completo mas Jes me lança um olhar que eu sei que não importa o que eu diga ela não vai acreditar.
-Victor a gente se conhece sei lá, alguns anos. - diz tomando sua cerveja. - Tanto você como ela não consegue esconder a atração e o tesão que vocês sentem, chega ser palpável, só questão de tempo! - fala e toma o resto de cerveja que tinha no seu copo.
-Você e o JP querem ver coisa que não existe, não vou mentir sinto um puta tesão sim por ela, mas isso não quer dizer que eu estou apaixonado. - falo, pois no dia que eu levei o JP para o aeroporto ele também veio com esses papos tortos. Jes fez uma cara que não acredita em mim, mas deu o assunto por encerrado. Nós terminamos de comer e como era previsto sobrou pizza, a gente guardou na geladeira e fomos assistir um filme juntos. No dia seguinte acordamos super tarde já que era dia de Natal, eu me levantei e não encontrei Jes na sala ou na cozinha presumi que ela esteja dormindo ainda eu apenas fui na direção da geladeira e peguei um pedaço de pizza, e isso foi meu café de manhã. Então tive a ideia de ir para praia, deixei um bilhete para Jes não se preocupar e sai.
Chegando lá, tomei um banho de mar, não imaginava que estava precisando disso, depois fui no bar que fica perto da praia, pedi uma água de coco, eu estava de boas mexendo no meu celular e vendo a resposta da Nathi da mensagem que eu mandei para ela ontem de noite. Até que eu sinto mãos cobrindo os meus olhos e alguém sussurra no meu ouvido.
-Adivinha quem é? - e então eu percebo de quem é a voz, dou um pequeno sorriso e tiro as mãos do meus olhos e me viro para trás e vejo a Carol, ela está com um biquíni, sua pele está bronzeada pelo sol. Ela me encara com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...