Victor Duarte
Sabe quando você percebe que faz uma merda, eu percebi no momento que a Nathi fechou a porta na minha cara, eu sinceramente só estava afim de ajudar, depois disso Nathi mal falava comigo, eu sinceramente eu não sei o que eu fiz o disse que deixou ela tão brava comigo e não consigo entender o do por que eu não conseguia deixar isso para lá, isso estava me incomodando e eu não sei o porquê? E eu não entendia essa fixação por ela, eu tentei me aproximar dela durante esses dias, e ela estava mais escorregadia que sabonete e isso estava me consumindo, e não entendia o que ela tanto fazia na minha cabeça. Então eu tentei deixar ela para lá e começar a aproveitar o meu verão, eu e o JP saímos quase todas as noites para tentar me distrair, sério eu falando assim eu pareço que eu estou apaixonado, JP já me disse isso várias vezes por dia. E eu apenas ignoro ele.
Agora eu, ele e Lipe estamos num bar perto da nossa casa, Lu estava trabalhando, Jes estava num encontro com uma mina e Lucas e Nathi estavam em casa, pois ela não estava bem novamente e Lucas ficou fazendo companhia para irmã, e de novo estou pensando nela, que merda, Victor! Eu dou mais um gole no meu chopp, e eu fico observando a conversa do Lipe e JP, até que eu perceba uma figura conhecida se aproximando da nossa mesa é Luiza amiga da Nathi, eu suspiro forte e então Lipe percebe a guria que estava ao seu lado, forma-se um sorriso no seu o rosto o mesmo acontece com JP.
— Luiza! - diz Lipe dando um beijo no rosto.
—Lipe, que bom encontrar vocês aqui! - fala sorridente, então Lipe indica uma cadeira que estava entre eu e ele para ela se sentar. — Como vocês estão? - perguntou se ajeitando na cadeira.
—Melhor agora! - disse JP com um sorriso mostrando todos os seus dentes, eu apeno arqueio uma das minhas sobrancelhas. Luiza sorri para ele.
—Estamos bem! - fala Lipe por nós. —Aceita um chopp? - perguntou ele.
—Com certeza. - responde olhando para ele.
— Então eu vou buscar uma para você. - diz ele se levantando. — Vê se não cai nos papos desses carras viu! - diz ele tirando com a nossa cara Luiza olha para mim e depois para o JP.
—É bem provável deles cair na minha! - responde em tom de brincadeira então Lipe vai em direção ao bar. — O que de bom vocês estavam fazendo? - pergunta para nós dois.
—Bom, gente não estava fazendo nada além tomar um chopp e jogar conversa fora. - diz JP jogando o seu charme para em cima da garota, ela dá um pequeno sorriso.
— Hum, legal!- diz todo sorridente. —Eu me surpreendo que Lucas não saiu com vocês. - fala Luiza colocando seus cotovelos em cima da mesa.
—Bem ele ficou em casa cuidando da Nathi, ela está mal nesses últimos dias, você deve saber, já que ela é sua amiga. - diz JP, percebo que Luiza fica tensa com o comentário do JP.
—E você sabe o que ela tem? - pergunto olhando para ela e percebo que ela pensa um pouco antes de responder.
—Hã!? não é nada grave. - diz ela tentando passar tranquilidade, mas percebo que ela fica tensa ainda mais com o assunto.
—Então você sabe o que ela tem? - porque nesses dias está difícil de lidar com ela. - diz JP dando de ombros e bebendo seu chopp.
— Nathi fica chata quando está doente, logo passa. -diz ela. - Então Lipe volta com um chopp, o tempo passa e conversamos coisas aleatórias e demos muitas risadas, eu única imaginei Luiza fosse tão engraçada. O tempo passa, e quando percebo que já é tarde, então falo para caras que temos que voltar. Falamos se ela queria ir com a gente, ela aceita deixamos ela em sua casa e seguimos para a nossa. O jeito que Luiza ficou quando JP falou da Nathi não saiu da minha cabeça, alguma coisa tinha, será que ela está com uma doença grave? Mas tentei tirar isso da cabeça já que essa semana tinha muito trabalho na construtora. Quando eu acordei de manhã já era um pouco tarde, pois não havia começado a faculdade, então de manhã geralmente ficava livre, mas quando eu peguei o celular e vi que tinha algumas mensagens, e uma delas eram da Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...