Victor DuarteA virado já estava aí, eu tinha muita coisa para agradecer neste ano, pois muita coisa aconteceu principalmente em relação a estar nesse grupo que eu considero como minha família. Eu sou não a pessoa mais religiosa, mas iria dizer a ele muito obrigado por colocar pessoas incríveis na minha vida. Eu estava organizando minha mala e pensado tudo que aconteceu esse ano, e foi o primeiro ano que me senti verdadeiramente feliz! Mas uma coisa que estava me incomodando esses últimos dias, era o comportamento da Nathi em relação a mim, eu sentia que ela estava com o pensamento longe e suas mensagens estava seca, só respondia com respostas curtas e não estava mais fazendo o nosso jogo de provocação, será que ela não queria ficar mais comigo? Então sondei o Lucas e ele só comprovou ainda mais as minhas paranoias, por que ele disse que também sentia que alguma coisa estava acontecendo com ela, mas não queria contar nada para ele, e isso estava deixando ele preocupado. Então decidi que hoje de noite na festa iria tentar ficar com a Nathi sozinho e ver se conseguia tirar alguma coisa dela.
-Tá pronto? - perguntou Jes na porta do meu quarto. Confirmo com a cabeça fechando minha mala, então pego meu celular tem algumas mensagens, eu as abro e vejo que uma era da Carol me desejando um Feliz Ano Novo! Eu respondo e vi também um da minha mãe pedindo quando eu iria aparecer em casa, eu decido responder depois, ela poderia esperar mais um pouco já que desde que saí de casa é a primeira mensagem que ela me manda isso faz mais de nove meses. Pego minha mala e desço eu vou para o pátio e todos já estavam lá.
-Finalmente a princesa apareceu. - falou JP debochando de mim. Eu apenas respondo com um dedo no meio e vou colocar a mala no meu carro, a divisão dos carros ficou assim, no meu carro iria o JP, Jes e Lu e no carro do Lucas iria a Nathi, Lipe e o amigo da Nathi o tal de Rafinha. O Lucas se aproximou de mim para passar o endereço e eu coloquei no GPS. Quando a gente se despediu eu percebi que Nathi estava com uma cara estranha parecia que tinha chorado, eu sinceramente, isso estava me preocupando, preciso falar com ela cara a cara. Entramos no carro, e fomos para a chácara da Luiza amiga da Nathi.
-Estou animada com a festa! - disse a Jes. - A Nathi me mostrou fotos do local e é incrível! - completou ela toda animada batendo palmas, Lu apenas riu da animação da Jes.
-Vocês perceberam alguma coisa estranha na Nathi agora antes de a gente sair? -perguntei JP como é um distraído negou com a cabeça.
-Eu percebi sim! - disse Lu. -Ela estava com um cara de choro. - completou.
-Olha gente eu não sei, quando eu fui chamar e ela e o amigo dela o Rafael, eles estavam com uma cara de assustados e pareciam que estavam guardando alguma coisa que não consegui ver. - disse Jes dando de ombros.
-Então não é neura da minha cabeça. - digo e JP riu. - O que foi? - pergunto para ele.
-Você falando assim parece até que está apaixonado! - diz ele olhando para mim, Jes e Lu apenas riram.
-Ela é mina maneira só fiquei preocupado, agora se eu fico preocupado sou apaixonado? - pergunto a ele.
-Não! - diz mas antes que posso falar alguma coisa ele completa. - Mas quando nos últimos dias a única coisa que você diz é "nossa como a Nathi está estranha JP" ou "a Nathi mal responde as minhas mensagens JP" aí sim, você parece que está apaixonado. - fala ele debochado.
-Pera aí! - falou Jes. - Com eu não soube disso? - perguntou para o JP.
-Por que você iria tirar com a cara dele né! - respondeu JP olhando para atrás.
-Mas isso é óbvio! - falou Jes debochada.
-Dá para vocês pararem de falar disto. - digo já um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar
FanfictionClassificação: +15 Autora: @sulin222 A vida não é nada como a gente planeja, seguimos caminhos que nunca pensamos seguir e as vezes a dá uma volta de 360° graus. Pois como diz a frase de um autor desconhecido "a vida é feita de altos e baixos, de dr...