34

1.1K 161 14
                                    

Victor Duarte

Eu não acredito que a Carol fez isso com a Nathi, meu o que ela estava pensando, Lucas decidiu levar ela para o hospital e ver se estava tudo bem, por mais que não fosse um tombo muito grande só ficaria em paz quando tivesse certeza que tudo estava certo. Me ofereci para ir junto, mas Lucas achou que não havia necessidade, mas pedi para que me deixasse informado de qualquer coisa. Agora eu estou aqui no meu trabalho, pensando a cada minuto na Nathi e no bebê. Até que recebo uma mensagem.

Lucas Gomes

Está tudo bem, só ela está sentindo um pouco de dor nas costas...

Eu vou levar o testado dela para o emprego dela, então vou demorar um pouco!

Fico aliviado com a mensagem do Lucas, mas o meu ódio da Carol está maior, então eu decido ter uma atitude para ela se tocar que não quero NADA com ela. Então desbloqueio o seu número e mandei uma mensagem para ela.

Carol Menezes

Me encontra no Coffee Express

depois das 17:30

Não espero por sua resposta, faço o que eu tinha para fazer no meu trabalho e quando eu vejo o horário já está no fim do meu expediente, então ajeito as coisas e vou para o lugar que eu tinha marcado Carol, quando eu chego ela já está lá me esperando, eu sento na sua frente.

-Que merda foi aquela Carol! - digo a ela, sinto que a Carol é pega surpresa, não entendo sua confusão.

-Victor ela me provocou, disse que ela tinha engravidado para ficar com você, ela está dando um golpe de barriga em você! - diz a Carol, nesse momento há dois sentimento crescem em mim, o primeiro a decepção eu achava que Carol fossem um tipo de pessoa e agora eu vejo outra totalmente diferente do que eu imaginei... e outro é a raiva.

-Garota se toca, eu não quero ficar mais com você! - digo vai com raiva. - Se você se meter com a Nathi de novo, tu vai se é comigo! - falo de uma vez e saio mais puto possível, eu vou em direção ao meu carro.

-O que essa mina tem o que eu não tenho! - diz Carol atrás de mim.

-Muitas coisas, mas eu não vou perder o meu tempo com você! - digo e entro no meu carro, e saio em direção para casa.

Quando eu chego, acabo encontrando Jes e Lu na sala assistindo televisão.

-Oi meninas, cadê a Nathi? - pergunto para elas.

-No quarto descansando. - responde a Lu.

Eu sigo para o seu quarto abro a porta e vejo ela deitada na cama mexendo no celular, eu me aproximo dela e deito do seu lado, ela me olha.

-Como você está? - pergunto para ela, ela deixa o seu celular no criado mudo e volta a me olhar.

-Estou bem, não aconteceu nada grave, mas o doutor disse que com a queda inchou um pouco minha coluna e isso pode dificultar um parto normal. - diz para mim.

-Não se preocupa, vai dá tudo certo! - digo.

-É estranho ver você de terno e gravata! - diz para mim.

-Por que? - pergunto.

-Nunca te vi assim, mas você está gato! - sorri eu me aproximo e dou um beijo na sua boca, foi calmo e cheio de ternura, terminamos com alguns selinhos.

-Ah tenho uma coisa para te dizer... - diz para mim. - Eu decidi o nome! - completa.

-E qual é o nome do moleque? - pergunto

-Heitor! - diz e me olha com seus lindos olhos azuis, eu nem sei o que dizer, fico encarando o seu rosto e de repente dou mais um beijo. Quando a gente separa as nossas, ela me encara por alguns segundos.

-Essa pessoa devia ser uma pessoa importante para você! - diz para mim.

-Era sim! - apenas digo.

A gente ficou conversando sobre assuntos aleatórios, conversei com o Heitor, senti ele mexer, até que decidi tomar um banho, quando eu voltei o pessoal estava agitando para comer o jantar. E quando eu estava na cozinha lavando a louça depois do jantar Nathi se aproxima de mim.

-Você podia dormir comigo né! - diz para mim.

-Claro que sim. - então me próximo e dou um selinho nela.

-Nossa que fofinhos vocês dois! - diz Lu atrás de nós, nós dois olhamos para ela.

-É a gente é fofo... - digo e olho para a Nathi. - Ela é fofa! - digo Nathi sorri, e sai da cozinha.

-Você está muito apaixonado né, Victor! - diz a Lu.

-Eu não queria admitir, mas eu estou! - digo para ela.

-Não precisa admitir dá para ver no seu olhar! - ela diz e sai da cozinha. Eu termino o que eu tinha que fazer, e então vou para o meu quarto e pego meu travesseiro e vou para o quarto da Nathi quando eu chego ela está se olhando no espelho, e ela me olha através do espelho eu deixo o meu travesseiro na cama e vou para perto dela.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunto para ela.

-Não eu só estava pensando em algumas coisas... - diz e olha para sua barriga.

-No que você estava pensando? - pergunto.

-Sobre como minha vida mudou do nada, sabe! - diz ela. - Eu nunca pensei sobre que estaria grávida, mas agora com você ... - ela fala e se vira para mim. -Eu posso estar me precipitando, mas você vai estar lá por mim? - pergunta.

-Sim, por mais estranho que isso pareça, vou estar lá! - digo. - Eu quero estar lá! - eu vejo seus olhos iluminaram, então seguimos cama e deitamos abraçados, conversamos mais sobre algumas coisas e eu pedi para que ela e fosse comigo no shopping no sábado que iríamos fazer um rancho de coisas para o Heitor, que carinhosamente apelidei de meu moleque.

A semana passou tranquila nenhum evento como foi da Carol aconteceu novamente, agora era oficial a universidade inteira sabia que eu Nathi estávamos juntos e ela estava grávida de mim. Os caras ficaram enchendo a porra do meu saco sobre isso e eu só dizia que estava feliz por estar com elas e os tempos de galinhagem, não existia mais.

No sábado de tarde, eu e a Nathi estavam caminhando pelo shopping e comprando várias coisas que ela não tinha, agora mesmo a gente estava numa loja comprando sutiã de amamentação, isso era muito estranho, mas eu via que a Nathi estava um pouco mais familiarizada com isso, já que ela estava lendo vários livros e indo no grupo de apoio que a Luiza disse para ela ir. Quando o relógio já marcava às 15:00 eu dei a ideia de irmos à praça de alimentação e comer alguma coisa, depois de meia discutindo o que a gente iria comer, decidimos por um Subway, a gente estava comendo de boas até que vejo a Nathi paralisar o olhar num ponto muito específico e quando eu me viro para ver quem é, vejo que ela está olhando para um casal, então eu olho novamente para a Nathi.

-Quem é? - pergunto

-É o Rodrigo e pai do Heitor. - diz e me olha. - Ela está com sua mulher! - completa

Todos os motivos para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora