(Não revisado)
A senhora estranha nos deu passagem para adentrarmos em sua casa, era notável ver o quão antiga poderia ser a casa.
Portas e janelas embaçadas, teias de aranhas residiam em cantos da mesma,
O telhado estava desbotado ao lado de fora, um grande e forte cheiro de mofo e coisas velhas rondavam o local.
As paredes em seu tempo degastos e desbotados pelo tempo, havia um gato velho deotado sobre o sofá verde musgo da mulher.
Estava olhando sei que não e educado porém....essa casa realmente nos faz olha-la.
Prateleiras velhas se encontravam na parede, com potes médios de vidro.
Onde contiam várias coisas difíceis de decifrar o que poderia ser.— venham por aqui vocês dois — disse a senhora ao passar a nossa frente.
A casa aparentava ser pequena ao lado de fora, mas e muito mais maior ao se olhar de dentro.
Andamos juntamente dela, até nos aproximarmos de uma porta vermelho vinho desbotado, a senhora a abriu e pode ser visto de dentro da sala uma mesa de tamanho médio com um pano em sua cor dourado cobrindo-a.
Perfumes do incenso que queimava rondavam a pequena sala e o ambiente.
— acho que a senhora já suspeita, do por que estamos aqui...— mew colocou-se a pronunciar.
— de que algo está errado entre os dois ? — a senhora nos olhou enquanto acendia um fósforo o levando em direção a velas quase gastas — acho que vocês apenas não compreenderam o que se passa, pois não vejo nada de errado aqui...
Ao ela abaixar seu óculos até a ponta de seu nariz e direcionar o seu olhar para baixo.
Mew e eu a acompanhamos no olhar, uma forte onda de calor me subiu dos pés a cabeça.
Quando ali notei que nossas mãos ainda estavam dadas, olhei rapidamente para mew e o mesmo fez também nos encaramos poderia jurar que eu estava mais vermelho do que o normal.Então sem pensar duas vezes deixo minha mão soltar da de mew, meio relutante pois o mesmo ainda segurava a minha mas consegui
Asoltar do mesmo.
— tia precisamos de respostas mais exatas ! Acho que algo aqui está muito longe de ser certo...
— há...pobres crianças, tão perdidas em seu mundos tecnológicos...que esquecem o quão fácil pode ser de se ver o que se passa na nossas vidas.
Mew e eu nos entre olhamos confusos, e desviamos o olhar novamente a senhora nos chamou e a acompanhamos ao sentar nos dois a mesa juntamente dela.
Ela pediu para que ambos erguece a mão a sua frente, ela as segurou e começou a explicar várias coisas de como o universo funciona, como isso e aquilo podem mudar várias coisas em vidas atuais e passadas.
— porém...uma coisa surpreendente eu vejo em vocês, e isso não e por essa vida... vocês não se encontraram por essa vida...tisk tisk,apenas vocês estão adormecidos...mas vejo que resquícios vieram até vocês...bom isso e só o que tenho para revelar para vocês crianças.
Mew estava olhando nossas mãos que estavam sendo seguradas pela senhora.
Essas revelações dão pequenas evidências do por que de todos aqueles sonhos estranhos...sendo os mesmo que mew diz ter, será que estamos ligados de alguma forma ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...