(Não revisado)Todos estavam sentados a mesa, um tremendo silêncio constrangedor reinava sobre o jantar
Todos estavam de cabeças baixas.— então filho como vai a empresa ? — o senhor leva o pedaço de carne a boca.
— bem ...acho que está melhor depois que saiu de suas mãos — vejo cruzar as mãos e olhar ameaçador para o pai.
— filho ! — vejo a mãe dele exclamar.
— mãe...por favor .— ele lança um olhar ameaçador.
— a propósito, penso em vender as ações da empresa para a família de phueng — o senhor aponta para o rapaz que até o momento estava em silêncio.
— para ele ! Aumenta um pouco a voz — logo para a família dele ? E por que ele está aqui ?!
— ele e um convidado meu, filho isso lá e modos ? Ele e o seu... — a mãe dele se ergue da mesa junto dele.
— mãe não comece ! E ele era ! Por favor parem de jogar responsabilidades em cima de mim ! — ergueu ainda mais a voz.
— mas como você irá crescer se não tiver responsabilidades ?! — o pai dele exclamou ao se levantar da mesa.
— e por que estamos discutindo isso a frente de visitas ? Eu quero que ele se retire, isso são assuntos de família ! — ele exclama ao seus pais.
— sua mão o convidou, então se e assim ele também tem de se retirar ! — vejo o pai dele apontar raivosamente em minha direção.
— ele e meu amigo, fazendo assim ele parte da família ! — ele exclama de volta.
— lawan, acho melhor eu ir — vejo phueng falar a senhora.
— mas não vai mesmo, está muito tarde e você e meu convidado...você irá dormir aqui ! — Ela olha para o garoto e o adverte.
— então ótimo, vem vamos, você também irá dormir aqui ! — sou puxado pela minha mão por ele, subimos uma enorme escada.
Saímos a um bom tempo da mesa, mais um vez ele me pediu desculpas e me mostrou um quarto onde ele disse que eu poderia dormir, e que pela manhã ele poderia me dar carona até em casa.
Mas faz mais de duas horas que estou deitado nessa cama, e ainda não consegui pegar no sono apenas fitando firme o teto deste quarto, grandes janelas de vidros a estavam um pouco abertas estava tarde da noite mas mesmo assim não me sentia cansado, estava pensando no que ocorreu no jantar está noite.
— isso era apenas para ser um jantar, mas acho que acabou se tornando um campo minado de brigas — me levanto e sento na cama, esfregando minha nuca e olhando em dição as janelas que mais pareciam portas.
Vou até elas e olho o céu escuro pouco iluminado pela lua que estava sendo cobertas pelas nuvens negras, estava apenas olhando até descer meu olhar para uma parte do jardim que só notei agora, tinha um banco e sobre ele possuía um certo alguém que acho que conheço o olho um última vez e resolvo sair deste quarto.
Quando saio estava tudo escuro, todas as luzes da casa estavam apagadas.
Com cuidado vou descendo as escadas, estava olhando para todas as portas que haviam no andar de baixo, estava procurando a que dava acesso ao tal do jardim.
Em silêncio a procuro até notar uma porta que estava entre aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...