resolvido

348 37 47
                                    

Gulf & mew...

Já havia se passado nove meses desde a prisão de Dao, pai de mew.

Estávamos felizes apesar do que havia se passado a um tempo curto atrás. Mew recusava a ir visitar seu pai no presídio onde o mesmo se encontrava.

Mesmo assim, uma vez a cada dois meses eu ia com mew a prisão, fazer uma visita ao seu pai que aparentava estar arrependido, mas vejo sumir quando mew faz o anúncio ao seu pai, e assim o vemos se enfurecer e gritar em altos pulmões logo sendo levado pelos guardas novamente.

- eu disse a você, ele não irar mudar nunca ... - mew lamenta, ao deixar um beijo em minha testa e sorrir fraco para mim, eu apenas o conforto e andamos até o carro para adiar este nosso dia.

A mãe de mew, estava feliz em suas múltiplas viagens, em uma das mesmas encontrou um namorado mesmo em sua idade ela gostava de brincar e dizer que desta vez merecia alguém que a respeitasse e a merecesse também, mew sorriu e sempre concordava com o que sua mãe dizia, não achava ruim ao saber que tinha um padrasto. pelo contrário, o padrasto de mew o tratava como pai, já que o homem nunca foi casado e nunca pode ter filhos também.

Para phueng, as coisas também foram bem ao seu favor.
Após dizer o que pai de mew aprontava por suas Costa, phueng tentou montar um negócio que fosse seu e que tivesse seus esforços e seu suor, então optou por abrir uma pequena loja de roupas, que aos pouco acabou por tomar uma grande fama e crescer repentinamente rápido, muito rápido para se acompanhar, e menos de meses phueng se tornou famoso, suas peças são agora de sua própria linha e nome, são confeccionadas por grandes e renomeados estilistas, phueng está deixando uma lenda com seu nome, ele juntamente de seu advogado é namorado, estão fazendo história.

Depois de tudo resolvido, mew me contou como ficou sabendo de pequenas coisas que seu pai fazia a frente de todos e como agia com seus empregados, pois segundo meu namorado, ele havia deixado um espião ao meio de todos ali, ou melhor uma espiã, exatamente, a espiã que estava agindo como faxineira geral era Milla. Minha amiga aceitou a ajudar mew quando o mesmo tentou explicar o mínimo para ela.

" Você ajudou meu amigo, a família dele não está um mínimo se importando com ele, quer dizer eles lá, até por que Gulf e um grande irmão pra mim, e se você faz bem a ele, me faz bem também ! "

Este foi o comentário que mew disse que Milla o fez, após ajudar mew, meu namorado a ajudou na continuação de seus estudos, Milla de início não quis aceitar a oferta, mas de tanto eu insistir acabou por aceitar, eu disse que era um presente de amigos, e lá está ela no Canadá continuando sua faculdade lá.

Lembro de suas últimas falas antes que a mesma pegasse o avião, seu sorriso não a largava de jeito nenhum, ela emanava alegria com uma pequena mistura de medo.

"Eu não deveria aceitar, afinal eu e que deveria lhe presentear pelo seu noivado."

Sim, mew pediu minha mão em casamento, e eu disse o famoso "sim".

Como não poderia aceitar ? Mew fez muito por mim, muito mais do que posso falar ou contar em meus dedos. Seu pedido a mim, fora extremamente fofo e romântico de sua parte, também não poderia ser menos do presidente mais comentado nos últimos meses, em nosso país não e muito bem visto essa aliança entre pessoas do mesmo gênero.

É e por exatamente este motivo que meu noivo, se encontra extremamente
Sério é sexy, na forma como esta. Cabelos bagunçados, pose despojada, seu peito nu e uma calça jeans colada, o mesmo estava sentado em uma poltrona no quarto do hotel onde estamos, seus óculos descansava em seu rosto enquanto seu semblante estava sério, ao ele tentar encontrar um lugar para passarmos a lua de mel após nosso matrimônio em outro país.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora