Mew___
Phueng estava a mesa a frente de nós, possuía suas roupas curtas, coloridas e tropicais de mais e em sua cabeça, um grande e esvoaçante chapéu residia cobrindo os cabelos cobrados do mesmo, em seu rosto um óculos escuro o cobria os olhos.
Já não basta o que estou tentando resolver, agora temos este piolho em nossa cola ?
Era tudo o que passava em minha cabeça no momento em que deixei as sobremesas minha e de meu gulf sobre a mesa, e pude ver meu pedaço de gente me olhar surpreso e logo deixando chopper com cuidado sobre seu assento e vindo de encontro a mim, assim que estou ao lado do cobreado o segurando pelo seu braço enquanto encaro seu rosto encobrido por seus óculos escuros.
— o que pensa que esta fazendo aqui ? — digo furioso em sua diração, poderia ate mesmo facilmente cuspi-lo sem intenção.
— que eu saiba, meu doce mew, sua familia e multi-milhionaria mais sei que Hawaii não pertence a vocês, sendo assim sou livre para estar aqui ou em qualquer outro lugar ! — o vejo se inclinar a minha frente, seus lábios estandos um pouco mais carnudos do que a ultima vez que eu o vi em minha empresa.
Fico apenas o olhando, desejando mesmo saber o que passa na cabeça do ser a minha frente, ser este que eu pude julgar no passado ser uma pessoa em que eu pudesse confiar.
— mew, querido ! — sinto gulf puxar a manga de minha camiseta — não precisa disso, solte phueng ! — o olho, logo dando um ultimo aperto no braço da cobra não deixando quebrar meu olhar raivoso sobre ele.
— agradeço, coisinha do mew — o vejo fingir limpar suas roupas e o lugar onde eu o segurei.
— o nome de-
— amor, ele sabe meu nome, mesmo que já tenhamos nos conhecido um ao outro, entre birras e brigas não e mesmo ? — vejo gulf sorrir triunfante, enquanto a phueng fingir um sorriso sonso.
— achei que estaria, ao lado de meu pai enquanto você se faz um grande baba ovos dele — vejo o falso sorriso de phueng sumir tão rápido quanto apareceu.
O vejo tremer levemente, dani-se, isso não importa pra min, olho para gulf o mesmo também tem seu olhar sobre o outro, deixo minha mão deslizar na sua e o vejo me olhar.
— vamos amor — faço como fosse dar meu primeiro passo de volta para a nossa mesa, mas gulf se mantem parado me olhando em seguida.
— phueng, nos acompanha em nosso passeio hoje ? — eu o olho rápido e surpreso, mas por alguma razão o olhar de meu gulf pareceu calmo e preciso.
O que sera que esse meu pestinha esta tramando ?
Não disse nada e o deixei agir por só, apenas desviei meu olhar do que ocorria a minha frente.
— você esta me dizendo, para ve-los assim ? Sendo esse grude, vocês dois ? — vejo gulf concordar levemente com a cabeça dando de ombros, e ao mesmo momento vejo phueng me olhar estranho de relance.
Antes mesmo que phueng falasse algo gulf segura pela sua mão o puxando para frente, soltando a minha e caminhando com a cobra, digo com phueng.
O vejo olhar para trás e sorrir a mim com uma pequena piscada, esse meu pestinha esta aprontando algo, assim pego nossos sorvetes e chopper comigo logo os seguindo atrás.
Andamos para fora do hall, estava começando a entardecer e assim andamos por algumas partes da praia.
Resolvo ficar esperando ambos parado em uma pequena tenda onde vendia frutos do mar e alguns drinks suaves, mas optei melhor por uma garrafa pequena de água.
De onde estava fiquei olhando gulf acompanhado de phueng, ambos estranhamente estavam se dando super bem, gulf sorria enquanto pegava pequenas conchas em suas mãos, phueng fazia o mesmo, chopper corria perto dos pés do meu pequeno enquanto aproveitava e se molhava também.
Após isso andamos um pouco mais até parar em outra tenda para almçarmos, era uma praia grande então sempre esbarravamos em uma tenda ou um pequeno ponto de comida espalhado pela praia.
O sol continuou a descer ao encontro do horizonte, assim estávamos sentados sobre alguns bancos juntos, estava começando uma festa com dança e atrações, não eramos os únicos que estavam assistindo ao que acontecia.
— acho que já e minha hora de ir — phueng se poem em pé, começando a limpar sua roupa e sorrir falsamente para gulf.
— mas esta começando a apresentação agora — gulf tentou intervir, sua mão acariciava chopper.
— sei disso coisinha do mew, mas acho que já estou aqui tempo de mais — phueng arrumou sua bolsa sobre seu ombro, desde que vimos ele mais cedo no hall do hotel, ele esta agindo estranho.
— entendo, mas sera que você não poder me acompanhar em um ultimo passeio ? — gulf sorri andando um pouco a frente.
Vejo phueng olhar em minha direção, assim desvio meu olhar do que acontecia na cena e suspiro alto, logo ouvindo risos de gulf.
— esta bem coisinha, eu acompanho. — pude ouvir phueng rindo.
Vejos os dois se afastarem, algo realmente esta estranho em phueng e em tudo que esta acontecendo, acho que gulf percebeu também.
Termino meus pensamentos e sinto meu bolso vibrar, ao levar minha mão ao local vejo que e meu celular que estava tocando, ao ler o visor já sei do que se trata.
— oi pode falar, algo mais aconteceu ? — digo atendendo o mesmo.
------------------------------------------------------
Oiá eu !
Ai ô, atualização fresquinha !Desculpe qualquer erro de escrita ou pontuação !
Espero que tenham gostado do cap !!
Ate mais: ket-wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...