(não revisado)
Até mesmo os pequenos barulhos estavam me irritando, quado meus amigos me falavam que ressaca realmente e uma coisa horrível eu apenas achava fraqueza por parte deles.
Mas realmente e horrível, e as tonturas por meus sonhos não decifrados está me fazendo embrulhar o estômago.
— ah... não — coloco a mão em minha boca e vou o mais rápido que posso no banheiro, quase caio nessa minha corrida.
Após ter me aliviado, sempre acho que outro vômito vai me vir a boca.
Estava tentando me por em pé, quando meu celular que está na minha calça jogada no chão e somente agora percebi que estou apenas de cueca e camisa.— aí merda... alô ? — tento formar palavras mas minha voz quase não sai da boca.
— gulf ? Alô ? Gulf está me ouvindo ? — e essa voz escandalosa e da minha melhor amiga.
— o que você quer Milla ? — pergunto coçando minha nuca e tentando lembrar o que aconteceu.
— conseguiu a vaga no emprego ? — perguntou ela.
— não...espera... — agora eu me lembrei, fui em busca de uma nova vaga de emprego e não pude conseguir, o metrô estava muito lotado e por isso não consegui chegar no horário marcada para a entrevista — Milla...merda...lembrei agora, eu não consegui a vaga no emprego, o metrô estava muito cheio e eu não cheguei o horário marcado para a entrevista.
Dizia enquanto me deixava sentar na cama, e passar minha mão frustrado em meu rosto enquanto Milla falava algo que no momento eu em estava lingando.
— gulf você ouviu ?! — falou um pouco auto.
— Milla pare de gritar, eu estou com uma grande dor de cabeça — disse massageando minhas temporas.
— não e pra menos, o tanto que você bebeu ontem não me surpreenderia — disse agora um pouco baixo, acho que e por isso que gosto tanto da amizade de Milla.
— há...não podia melhorar ! — exclamo.
— o que houve ? — perguntou preocupada.
— tenho outra proposta de emprego ainda para hoje — digo me jogando para ir de encontro com a cama.
— e por que não vai ? — perguntou Milla.
— dessa vez acho que vou deixar passar, não tô me sentindo muito bem...— digo olhando o horário, já havia passado da hora marcada mesmo.
— tenta descansar, e toma um remédio para sua dor de cabeça — disse ou melhor mandou Milla.
— está bem chefa! — brinquei.
Após respondê-la desliguei meu celular e deixei minha mão ir também de encontro a cama, um longo suspiro saiu da minha boca, me fazendo virar e olhar para minha janela, mesmo coberta com a grande cortina branca dava para ver os brilhos fortes que o sol emanava para dentro do cômodo que seria meu quarto.
— então...vamos para um banho — digo e me levanto indo em direção ao box do banheiro.
tiro as poucas roupas que me sobrava e vou em direção ao chuveiro, ligando-o e deixando a água fria bater em minha pele, fazendo a mesma se acostumar com a temperatura gelida da água.
— que droga de dor de cabeça, maldição...— fecho meus olhos e deixo minha mente livre de qualquer pensamento ouvindo apenas o som das gotas da água chocarem com meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...