estranho

479 70 28
                                    

(não revisado)

Tive um ótimo dia ontem, conversei com o rapaz que tinha ajudado a não cair no metrô.
Ele realmente e fofo e engraçado, divertido e é muito sorridente em quanto está falando ou explicando algo.
Porém e muito teimoso sempre recusando revelar seu nome, então se ele quer brincar assim vamos brincar assim também...não irei revelar o meu nome igualmente a ele.

— senhor, os sócios estão querendo novamente outra reunião sobre as apostas financeiras da empresa, senhor...— minha secretária organizava alguns papéis enquanto me passava as notícias da empresa.

— ok muito obrigado, diga a eles que logo irei até a sala e por favor peça para que todos compareçam e me esperem lá, está bem ? Obrigado. — digo e Agradeço ao vê-la sair da sala para passar meu recado.

— enquanto estou aqui...eles estão viajando em volta do mundo — observo um pequeno quadro de foto dos meus pais que havia sobre a mesa do escritório — obrigado coroas, por terem me dado tantos problemas....

Abaixo o quadro e me levanto da mesa, saindo novamente para mais uma reunião sobre investimentos e ganhos.

Explicava os planos para que a empresa rendesse mais dinheiro, e apostasse mais em novos produtos e outros países para comércio.
Mas admito, meus pensamentos não estavam nessa sala, e muito menos nesse momento chato de explicações e decisões.

Estava pensando em algo realmente diferente que me aconteceu.
ontem...durante a noite eu não sonhei com "ele", ele não apareceu em meus sonhos essa foi a primeira vez que isso aconteceu, como já havia analisado não sei o momento que comecei a sonhar com ele, apenas em um momento começou e eu acabei por me acostumar com sua presença nos mesmos ...mas não sonhar com ele, e como se fosse errado como se isso não estivesse certo desde o início, a verdade e que acabei por me acostumar com sua presença e no momento que acordo e vejo que realmente não estou com ele ao meu lado torna isso ainda mais errado.

Eu poderia fácilmente o acha-lo e conversar pessoalmente, talvez quem sabe, mas se no momento em que eu acorda-se e não esquece-se de tudo que sonhei seria fácil, mas esse era o "x" da questão dos meus problemas.
Pensar nisso está me dando fortes dores de cabeça...

— e esse e o meu plano, para a empresa senhor mew...senhor mew ? —

— que ? Há sim, compreendi e um ótimo plano de investimento — digo concordando, mesmo sem ter entendido o que thornyha acabou de explicar.

— mas senhor...ele estava explicando sobre cortes financeiros e não sobre investimento — outra voz ecoou na sala.

— bem...vamos dar por encerrado a reunião de hoje, discutiremos sobre isso um pouco mais tarde, obrigado por comparecerem — digo acompanhando todos até a saída da sala de reuniões.

Após todos saírem suspiro auto fazendo ecoar  por toda a sala, analiso todos os papéis que ficaram juntos sobre a mesa e percebo que realmente todos estão fazendo um ótimo trabalho.

— Preciso recompensa-los depois por isso, talvez uma comemoração como uma festa ou um aumento — digo após sair da sala, com mais papéis.

Andava pelos corredores da empresa enquanto alguns funcionários me cumprimentavam e falavam sobre as boas melhoras que a empresa havia tendo Edo ótimo trabalho que estou fazendo como herdeiro de todas as ações da família, admito que esses poucos mas sinceros comentários melhoraram um ouço meu dia.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora