precisamos conversar !

386 68 21
                                    

( Não revisado )

Passos em meu quarto e tudo que consigo ouvir, o som das cortinas sendo puxadas para o lado da janela, a porta do meu closet sendo aberta e em seguida sendo fechada novamente.

Tento levantar, mas minha cabeça parece ter algum peso sobre ela porém com muita dificuldade consigo me sentar na cama tento abrir meus olhos, mas a luz do cômodo está muito claro então resolvo por deixá-los fechados mesmo.

— bom dia senhor mew — ouço a voz de sasithorn.

— bom dia, sasi. — a comprimento — que horas são, por gentileza ?

— agora senhor ? São...8:23 da manhã — a ouço falar.

Manhã ? Percebo que novamente não tive o sonho que costumava a ter ? A dois dias atrás eu os tinha mas de uma hora para a outra simplesmente desaparecem ?
O que de errado está acontecendo, após esses dois dias eu conheci...o gulf ?!

E como uma bela pancada na cabeça, todas as memórias da noite anterior veio de uma vez a minha mente, desde o convite para o jantar até o momento da "pequena" discussão familiar, do momento que o deixei no quarto até o momento que conversamos no jardim e....

— eu o beijei...— sussuro levando minha mão até meus lábios e me sentindo esquentar as bochechas.

— desculpe senhor ?....

— há não e nada sasithorn, mas me diga onde está o gulf ? — a questiono mantendo o lençol em minha cintura, já que tenho o péssimo costume de dormir sem roupas... literalmente sem elas !

— o senhor se refere, ao rapazinho que veio acompanhado do senhor ontem ? — confirmo rápido com a cabeça — bom...quando o sol deixou seu primeiro brilhos aparecerem, ele chamou um táxi o mais rápido que pode e foi em bora...alegando e dizendo que estava atrasado para o trabalho...

— droga ! — exclamo passando a mão freneticamente entre os meus cabelos — sasithorn meu uniforme já está separado ?

— sim senhor, está no banheiro — diz.

— muito obrigado, e com licença por favor irei me trocar...— digo ela apenas concordar e sai do cômodo onde estávamos, corro ao banheiro e faço tudo que tenho de fazer.

visto o meu uniforme e saio do meu quarto, descendo rápido as escadas encontrando a minha família e o "intruso" sentados a mesa.

— filho espe...

— pai estou sem tempo, preciso ir ver minha empresa...

Me despeço apenas de sasithorn e vou com o somchai até o carro, adentramos e não demora muito para que começamos a andar e pouco menos para que cheguemos na empresa, hoje não teve muito trânsito.

Assim que adentro em minha sala tarefas e deveres da empresa juntamente de compromissos vieram, tinham novos funcionários que precisavam ser assinado os papéis para serem contratados na empresa.

Mas tinha um ponto sobre gulf que não sai da minha cabeça.

-- não pode ser possivel...

Torno minha cabeça em meu trabalho, teve várias reuniões pontos da empresa serem acertados e discursos sobre o pagamento dos trabalhistas.

-- estou cansado,estou precisando de férias...

Fecho brevemente os meus olhos, estava em minha sala resolvi dar uma pequena pausa em meus afazeres e apenas descansei meus penametos brevemente...mas logo sou invadido por pensamentos que venho tendo a um bom tempo.

-- mas isso nao pode ser possivel não e ? Como alguem pode conhecer outro alguem através de sonhos ?...

Mas analisando melhor meus sonhos pararam de acontecer, quando toquei pela primeira vez a mão de gulf.
E aconteceu aquela conexão estranha... Como se fosse uma linha de energia, algo semelhante.

E novamente a cena do beijo vem a minha cabeça, por que ele foi em bora sem dar nenhuma explicação ?

Eu nao o forcei para me beijar, então por que gulf fugiu de mim ?
Sou tão pessimo assim?

Gulf...tenho certeza que ja ouvi este nome em algum lugar, e desconfio que tenha sido em meus sonhos...
Tenho que tirar isso a limpo ! E ira ser hoje, sei de alguem que pode nos ajudar.

Abro meus olhos e termino tudo que estava pendente na empresa, deixo algumas coisas para amanhã e resolvo dar uma volta na empresa para certificar que tudo estava nos parametros, converso um pouco com alguns sócios meus e quase pelo final do dia chega o momento de fechar a empresa e dispensar todos ds empresa, que como sempre educados e gentis se despedem e cada um volta para suas devidas residências.

-

- podem por favor, fecharem a empresa por mim ? -- questiono dois seguranças quais concordam.

Somchai ja estava a minha espera no carro, disse onde somchai tinha que me levar, e assim me vi na praça onde vi gulf pela segunda vez.

Possuia poucas pessoas trafegando po ali, olhei ao longepara todas as cafeterias por perto porém não o avistei, então optei por descreve-lo para as pessoas que passavam.

Foi quando uma doce senhora disse que em uma lanchonete perto, tinha um rapaz que trabalha com todas as cacteristicas que disse, a agradeci e pedi o endereço.

Após com isso em minhas mãos, vou ate o local e o vejo e ele estava lá fofo e bonito como sempre.
o vi sair do estabelecimento, então sem pensair muito resolvo me aproximar ficando centimetros perto dele.

-- m-mew ?

-- precisamos conversar...e tem que ser agora !

-- como assim ?

-- apenas quero que você venha comigo, preciso que você me responda algumas perguntas...sei que parece estranho, mas confie em mim !

O vejo olhar para tras de mim acho que viu o carro e o somchai, tornou seu olhar brilhante para mim.
Ele parecia confuso porém concordou e o vi ficar um pouco sem jeito quando segurei sua mão e nos guiei ate o carro.

Eu realmente tenho que saber sobre isso !...

---°°°---

Mais um cap pessoinhas, desculpa a demora para atualizar...e que realmente estou tentando ter ideias para dar mais emoção a essa fic !
E também troquei de aparelho, e o teclado desse celular e muiiitooo ruim
Então até que eu me acostume com o teclado os caps podem demorar um pouquinho...

Então, ate mais ~

Ket-wolf 🐺🐾

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora