céu e inferno

386 57 20
                                    

Gulf

Como amo esses toques, como amo esse carinho e leveza que mew possui sobre mim.

Seu doce olhar, qual amo admirar.
Sua postura robusta, mas quando comigo parece um filhote de gato de tão inocente que demonstra ser.

Mas amo ainda mais essa postura que o mesmo está demonstrando a mim neste exato momento, sua postura animalesca e selvagem, algo como posse ou até mesmo desejo de cobiça.

Algo que comecei a apreciar em si, seu olhar selvagem sobre mim ao deixar que sua boca percorra cada sentimento de meu corpo, sua língua me explorando do sul ao leste sobre minhas regiões.

— gulf ... — o ouço me chamar, ao meio de tantos pensamentos embaraçados e enrolados meus.

Sua voz suave igualmente a uma seda, um tom doce e tentador em seu chamar por mim.
Deus...estou ficando louco por esse homem.

Suas lufadas quentes sobre meu ombro e pescoço, me fazendo ter vários arrepios.
E me fazendo ficar acima de si, isso me faz ter acessos mais fáceis a essas suas quentes respirações, sua mordidas demarcando onde já havia passado e onde seria seu outro ponto a ser mordido, marcas roxas estavam por quase todo o meu corpo não marcas de raiva mas sim de desejo, amor e paixão.

Grandes sentimentos, em apenas expostos neste atos.

Dedilho lentamente meus dedos sobre as costas macias de mew, mesmo tendo músculos marcados em seu corpo mew ainda não deixava de ser delicado tanto em seus atos, palavras e até mesmo em seu corpo.

Subo minhas mãos até a nuca de mew, subindo meus dedos até eles agarrarem nós cabelos de mew, deixando minha testa ir de encontro ao ombro de mew, onde começo a depositar beijos e leves sugadas ouvindo gemidos de parte de mew também.

Essa música se repetia e se repetia, o som desejado de nossos corpos se chocando em ato de amor, nossas bocas demonstrando o profundo desejo de nossas almas, nossas grandes lufadas sobre o quarto.

Onde aquela vista banhava lindamente nosso momento único, as luzes da cidade dava um lindo show ao longe com vários e belos pontos luminosos, a lua refletia na enorme janela do quarto, o quarto naquele confortável meio termo de luz completando o final do nosso cenário.

Eu amo isso, eu amo mew, eu amo seu jeito e seus modos comigo, eu o amo por completo e isso me faz perceber o tanto que fui tonto de não ter demonstrado mais antes de saber os meus reais sentimentos...eu me sinto um grande tolo.

— gulf ? — ouço a voz de mew me chamar, mas desta vez ela carregava um tom preocupado.

— oi ? — perguntei fungando.

— o que houve ? — o vejo me puxar a sua frente, agora percebo que paramos nossos movimentos é como são lindo os olhos de mew quando olhados de perto — por que está chorando ?

Estou chorando ?
Oras mais está agora...

Elevo minhas mãos ao meu rosto, limpando a água salgada que percorria de meus olhos trilhando seu caminho até o final do meu rosto, assim sinto o afago de mew em meus cabelos enquanto sua outra mão repousava em minha cintura.

— não se preocupe mew...— digo-o fungando novamente — apenas estou feliz.

— feliz ? — o vejo perguntar ainda com expressão de preocupação.

— sim estou feliz, em perceber de que eu o amo — o olho desviando meu olhar pra baixo — você e tão mal, que de pouco em pouco você está tomando meu coração pra você... Seu egoísta !

Faço um bico ao terminar de falar, e em um pequeno relance olho para mew, o mesmo estava com a mão em seus lábios sorrindo e rindo, fiquei confuso e envergonhado por ele está rindo de mim.

— como eu poderia...? — o vejo tomar ar, e sorrir um pouco mais.

— como poderia o que ? — questiono o vendo sorrir um pouco mais — quer saber não diga mais nada, já basta a vergonha que estou passando.

Escondo meu rosto ao meio das minhas mãos, mas logo ouço mew parar de sorrir e tocar levemente minhas mãos com o calor das suas.

— como eu poderia ser egoísta...— eu o olho, e juro pelos céus que vi o universo estrelado nos belos olhos de mew — como posso ser egoísta, tomando seu coração pouco a pouco...se foi você que roubou o meu, sem nem mesmo me avisar ?

Eu o olho, e fico sem palavras, mew realmente sabe como tomar minhas falas e meus suspiros, como posso não ama-lo ?
Em 100% de meus pensamentos, 99% sou eu pensando nele, e os 1% que sobra estou pensando em nós dois.

Toda vez que eu o vejo, meu coração perde o compasso.
As famosas borboletas fazem um enorme redemoinho dentro de meu estômago.
Sinto minhas pernas trmerem ao vê-lo.
Minha respiração fica curta e acelerada, quando tenho seu olhar sobre mim.
E me sinto completo, quando mew me toca e me beija lentamente e ternuo como ele sempre faz.

Como alguém pode me fazer me sentir o ser mais completo que existe ?
Como uma simples pessoa, pode me fazer me sentir eterno mesmo sendo um mero mortal ?
Não sei, porém....mew me faz sentir sentimentos fortes como se fossem de outro mundo.

Sinto novamente as lágrimas deixarem meus olhos, e ao mesmo momento sinto o leve deslizar dos dedos de mew amparando minhas simples lágrimas de felicidade.

— idiota ! — digo ao meio do início dos soluços — eu te amo, seu imbecil — tento parar de soluçar.

— certo, certo... — o vejo soluçar, e beijar os cantos dos meus olhos e logo um selinho e depositado em meus lábios.

— eu te amo gulf — ele sussurra em meu ouvido, sinto um leve arrepio percorrer minhas costas se espalhando pelo meu corpo.

— eu também te amo...mew — o respondo, entrelaçando meus braços ao redor do pescoço de mew iniciando um beijo mas que depois e comandado por mew.

E assim passo a noite.
Sentindo os carinhos de mew, que ficavam entre afagos, beijos, carícias, abraços.
Até seu lado animalesco, qual se podia descrever, em palmadas, arranhões, beijos possessivos e olhar dominador.

Mew e meu céu e inferno.
Pois em um momento me faz flutuar como se eu estivesse voando, e em outro consegue completamente seu controle sobre mim me comandando e dando ordens.

E eu amo isto nele.

__~•••~__

Ui ui ui ui 😏😏😏
Mais gente que casal fofo e quente...
Fiquei de postar o cap de outra obra ontem, mas tenho motivos !
Estive ocupada durante o meu dia todo.

E como vocês todos estavam a espera deste cap aqui, não pude deixar de postar não e mesmo ?

Espero que tenham gostado !
Um bom dia, boa tarde, boa noite e boa madruga pra quem ler neste horários !

Até mais : Ket-Wolf 🐺🐾

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora