Cobra boazinha

249 49 13
                                    

Gulf~

Acompanho phueng sempre andando ao seu lado, ele parecia ancioso ou coisa do tipo, estava brincando frenético com os dedos de suas mãos, eu apenas o olho e desvio meu olhar para as ondas da praia que se quebravam na margem da areia.

O céu estava em suas misturas de laranja, rosa, vermelho e azul, o sol descia dos céus para beijar o mar que dançava com suas onda leves.

— está começando a esfriar — digo, esfregando meus braços para tentar fazer um pouco de calor em mim.

— de fato está — o vejo sorrir e abaixar sua cabeça, e seu grande chapéu esvoaçante acompanhar seu movimento.

— Não está com frio ? Nesta roupas ? — questiono, vendo Chopper me seguir e olho para phueng que estava agora um pouco atonito em sua aparência.

— estou mais...acho que as mesmas podem esconder, o que venho escondendo já a algum tempo... — o vejo me olhar, eu o paro tentando entender suas palavras, e apenas o observo se aproximar um poço onde o mar quebrava e sentar próximo as ondas.

Estávamos longe do local onde estávamos um segundo atrás com mew, estávamos a sós, phueng estava com uma feição que estava entre calmaria e tempestade, era evidente que algo o incomodava.

— sabe coisinha do mew — o olho ao me mencionar, seu olhar estava perdido nas ondas — há muitas coisas, que devemos passarmos por errados para que possamos nos livrar, ou até mesmo livrar nossa pele de algo maior e perigoso.

Seu olhar me encontra, eu o vejo um tanto anciosos e triste, retornando o mesmo para o mar novamente.

— eu..já fui, uma pessoa muito importante...para o mew, exatamente como você e agora —
O vejo sorrir, mas logo sua face já portava denovo uma áurea triste — mew, chegou a colocar uma lindeza de aliança de noivado neste dedo — mesmo com seu olhar perdido, ele me mostra a mão onde o anel costumava estar — éramos felizes, eu mal podia ver a hora em que eu diria "sim, eu aceito" para ele em cima do altar. — um sorriso foi esbolsado — contávamos os dias, para o mês marcado de nosso casamento, estávamos anciosos e tudo estava pronto e belo, apenas para a espera de ambos, para a espera de nosso "final feliz".

Eu apoio minha mão em seu ombro, e mesmo que pouco vejo finas linhas de lágrimas surgirem em seu rosto rosado.

— e o que houve, para chegar este final de vocês ? — questiono, apenas de sentir um aperto em meu peito ao saber desse lado da história de meu mew e de phueng.

— eu me deixei levar por minha ganância, e uma grande proposta de um alto valor em dólares foi jogado sobre a mesa do assunto — phueng limpa levemente suas lágrimas — e assim, me deixei juntar a um velho gordo e podre de rico, apenas para livrar meu pescoço da jogada, mas não pensei pelo amor que sentia por mew e pelo amor e carinho que ele demonstrava a mim, e eu o largei sem pensar duas vezes !

O vejo demonstrar raiva em suas palavras.

— mas também fui errado, por me deixar levar, e hoje pago por o que escolhi a alguns anos atrás — phueng afasta um pouco as mangas de sua camisa, e em seu braços vejo manchas rochas como seu alguém o havia batido ou socado no local, é só não tinha em seus braços, estavam em sua Costa, ante braços acima de suas coxas. Eu apenas estava surpreso enquanto olhava para suas feridas  — acho que este foi o meu castigo, por ter desobedecido algo mandado.

— não ! Isso está errado ! Phueng, quem fez isto com você ? — o questiono, e o vejo me olhar mas seu olhar logo e caminhado para acima de minha cabeça.

— foi o meu pai, quem fez isto com você mais e mesmo ? Phueng ? — ouço a voz de mew atrás de mim, o olho e o observo abaixar e ficar de nossa altura já que estavamos sentados sobre a areia.

— como assim ? — olho para phueng e o mesmo estava com seu olhar desviado do que estava acontecendo — foi o pai de mew que fez isto ?

— phueng, ouça ! — mew apoia sua mão no mesmo ombro onde minha mão estava segundos atrás — preciso de sua ajuda, meu pai não somente está fazendo isto com você, ele está tentando derrubar a empresa já faz algumas semanas que eu estava pedindo para uma pessoa de minha confiança ficar de olho em meu pai — mew explicava e phueng estava atento em suas palavras — preciso de sua ajuda, pra que eu possa parar meu pai !

Phueng o olhava, e desviava o olhar para mim, de todos ali eu estava tentando entender o que tudo estava acontecendo.

Porque mew não me contou sobre isso ?
Porque apenas descobri isso, apenas por falar com phueng.

Vejo phueng tirar a mão de mew de seu ombro, e o vejo ficar em pé, logo me estendendo a mão, eu a seguro e ele me ajuda a me por igualmente em pé, logo mew nos acompanhou, segurando minha mão em seguida.

— eu irei ajudar ! — phueng diz sério, e não havia dúvidas em sua fala.

— certo vamos retornar agora mesmo, phueng você pode vir conosco — mew caminha a frente, e vejo o pequeno Chopper o acompanhar.

Quando estava prestes a acompanhar mew, sinto minha mão ser segurada e um rosto familiar sorriu acho que pela primeira vez sincero a mim.

— muito obrigado, Gulf, por me ouvir — estava confuso com tudo que estava acontecendo, porém ao ouvir phueng e sua fala que estava com um grande tom de alívio fria impossível não sorrir por seu alívio.

— da nada — sorrio de volta.

Logo acompanhamos os passos rápidos de mew, para fazer nossa saída do hotel onde estávamos hospedados.

------------------------------------------------------

Voltei, e atualizado !

Desculpe qualquer erro de escrita ou pontuação !
Espero que tenham gostado !

Com carinho e muito amor :

Ket-wolf 🐺🐾

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora