Gulf✨
Nossa manhã, a minha e de mew começou um tanto animada pois acordamos juntos muito cedo para arrumarmos o que iriamos levar na viagem.
Mew foi de carro até sua casa, quanto a mim fiquei na minha para arrumar as minhas coisas, não seriam muitas afinal e apenas uma viagem de uma semana e tudo que sei e que vamos para um lugar tropical, então não sera necessário roupas para o frio ou coisas do tipo.
Já havia um bom tempo desde que mew havia saido, então foi tempo de sobra para que eu organiza-se tudo em seu devido lugar, após feito vejo que ainda a tempo de sobra, então acabei resolvendo de tomar meu café da manhã agora mesmo.
Sendo ele sanduíches, suco de laranja e uma grande tigela de cereais. Quando iria levar a primeira colherada a boca, vejo faróis desligarem ao lado de fora e em alguns segundos demorados vejo minha porta abrir e revelar um mew sorridente.
— café da manhã ? — o vejo sorrir em minha direção.
— hum..rum.. — concordo — que.. um..pouquinho ? — pergunto estendendo uma colher cheia de cereais na direção do mesmo, o vendo sorrir novamente.
— você esta parecendo um esquilinho, com essas suas bochechas cheias — o vejo rir, eu o olho feio e vejo o mesmo se conter — mas sim, irei me juntar a você...
Disse por fim se sentando a minha frente e comendo do cereal, logo toma um pouco de suco morde um dos sanduíches.
Após terminado nosso café, ajudo mew com a nossa bagagem, o céu estava começando a ficar claro, sorrimos um para o outro e adentramos no carro, apos verificarmos que tudo na casa esta em ordem e em perfeita segurança, sentaremos nos acentos do automóvel sinto patinhas em minha coxa, ao olhar vejo que e chopper, o cachorrinho de mew.
— então você também ira com nós chopper ? — vejo o animalzinho me olhar ao citar de seu nome, com sua lingua para fora e meio ofegante chopper realmente e adorável.
— meu pai esta novamente em viagem, minha mãe esta um pouco estranha por esses dias então resolveu viajar também, então não pude deixar chopper sozinho — mew diz ao dar partida no carro, logo nos tirando do lugar.
— entendo... — digo pegando chopper em meus braços e o acarinhando, logo o vejo se acomodar e começar a fechar os olhinhos.
O carro estava silencioso durante um curto periodo, mas logo o toque do celular de mew surgiu me fazendo até mesmo seguir meu olhar em direção ao som, o vejo ler o visor e atender a ligação.
— aconteceu algo ? — o vejo perguntar, logo em seguida dirigir um pouco mais de vagar, e desde esse momento mew ficou um longo tempo apenas ouvindo e respondendo poucas coisas.
Enquanto a mim, apenas observei a paisagem passar lentamente conforme o carro andava, com esse momento deixei meus pensamento se soltarem e acabei por me lembrar de como conheci mew, e como acabamos nos envolvendo até o momento então coisas que dissemos um ao outro, momentos nossos juntos.
Realmente o acaso e uma coisa estranha, e fica um tanto misteriosa quando se mistura com o tal do destino, nossas vidas realmente são linhas que se enrolam, se emaranham e se estende entre nós e a todos a nossa volta.
Mew realmente mudou o jeito em que eu estava levando minha vida, e o olhando assim acho que também tive algum movimento na vida de mew também, mas algo esta me incomodando, como seu olhar que a cada ligação se torna distante e pensativo.
— alguma coisa aconteceu mew ? — o questionou.
— nada de mais, não se preocupe — mew se aproxima deixando um beijo em meus rosto, voltando rapidamente seu olhar para o nosso caminho — estou querendo chegar logo ao aeroporto, para que nós dois embarquemos para a nossa viagem.
Sinto sua mão segurar a minha, e sua outra permanecer no volante.
Mew tem essa sutileza de agir calmo, sereno e romântico em algumas vezes. O que me deixa cada vez mais encantado, com tantas versões de uma única pessoa.
Assim o carro andou em silêncio novamente, e por consequência do tempo já que percorremos me sinto um pouco entediado me levando assim seguir o mesmo que chopper, adormecer e esperar até que cheguemos ao aeroporto.
Não demorou muito e acabamos chegando, apenas sinto mew me balançar e assim me desperto, mew me ajuda a sair do carro quando desperto melhor já vejo um funcionário do aeroporto levar nossas malas juntamente com outras demais, chopper iria em uma gaiolinha, me partiu o coração ao ve-lo olhar para nós enquanto o moço o levava juntamente de nossas bagagens.
— não se preocupe ele ficara bem — mew disse ao olhar para mim — não e a primeira vez que chopper viaja, e uma ótima companhia então eu confio no trabalho dos mesmos.
— sei disso, mas ele parecia tão tristinho — digo devolvendo o olhar para mew.
— já que se sente assim, iremos viajar da próxima vez em um dos aviões particulares da empresa — o olho e o mesmo apenas sorri.
— não era isso que quis dizer — disse o olhando.
— certo, certo — mew se aproxima e desta vez sou eu quem o dar um selinho — temos que ir querido, daqui a uma hora ira ser nosso avião que ira sair.
Concordo e entramos na grande recepção do local, mew termina tudo que faltava fazer, assim fomos ambos sentar nos bancos a espera da chamada do nosso embarque.
Não demorou muito, assim já nos encontravamos em nossos assentos no avião, pegamos os números das poutronas para sentarmos juntos, os outros que iriam no mesmo vôo já estavam sentando em seus assentos também, o piloto e o co-piloto já estavam em seu assentos e nos comunicavam que em minutos o avião iria sair já de partida.
Instintivamente olho para mew, e o mesmo me lança um de seu lindos sorrisos que tanto amo, e em seguida logo segura minha mão, deixo ir até mesmo o ar que estava prendendo em minha garganta, assim deixando ela logo se ir em um suspiro.
Deixo minha cabeça ir de encontro ao encosto do assento, e sinto deitar a sua em meu ombro.
Espero que essas férias, nos ajude a relaxar e nos deixar calmos.
------------------------------------------------------
Por favor, não me matem ! Kkkkkkk (voz do Sid)
Então meus amores ? Como vocês vão ?
Espero que bem !
Se protejam desse coronga- virus OK ?Bebam muita água, e se alimentem bem !
Espero que tenham gostado do cap, e me desculpem por qualquer erro.
Até o próximo ( e espero que não demorado ) capitulo ! }:3
Com carinho : ket-wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...