decidir

257 44 27
                                    

Gulf



Meus olhos tentavam se acostumar com o brilho que se adentrava através do vidral presente em meu quarto, um brisa fraca porém fresca rodeava por dentro do como ao adentrar.

Vendo o como vazio, fechei meus olhos e suspirei pesadamente afinal novamente estav só e com mew, bem longe de mim, já que seu deveres sempre o chamava cedo.

Com esses meus pensamentos, tentei me mover de posição de como estava deitado na cama, mas logo ouço um grande resmungo arrastado, e braços fortes e calorosos cercaram a minha cintura coberta pelo lençol.

- carinho... Pare de se mexer sim ? - suas últimas palavras pareciam sopros quentes na região de meu pescoço, por um tempo me peguei pensativo até que um sorriso alargou-se em meu rosto, em fim, não pude conte-lo.

- bom dia, meu amor - lhe deposito um beijo em seus lábios, que formava quase um biquinho dengosos, já que suas bochechas estavam sendo amassadas pelo colchão.

- bom dia, meu amorzinho - sinto as mãos de mew me cercarem ainda mais calorosas.

- descansou bem ? - questiono, deixando meus dedos deslizarem por seu cabelo, enquanto sentia seu rosto se afundar ao meio de meu peito.

- não, não dormir até porque um certo pestinha, achou de me acordar, ele não parava de se mexer, você acredita ? - mew foi dizendo abafado em seu falar, já que deixou seu rosto ao meio de mim, seria óbvio esse tom.

- espera aí, eu sou o "pestinha" citado ? - rio, com o balançar positivo e rápido de mew - como assim senhor mew suppasit ?

Finjo estar irritado, o que vejo que faz mew rir e se segurar mais forte próximo a mim, em um modo de se "defender" para que eu não o olhasse em seu rosto.

- mew, me espliq- ai! - sou cortado ao sentir uma leve mordida de mew em meu peito - Ei !

Reclamo agora rindo e tentando me livrar de mew, desta vez ele não sairá impune !

- não, você não vai conseguir se livrar de mim ! - mew Exclamou em quanto tentava erguer o meu braço esquerdo.

- não, mew ! Nem ouse ! - tarde de mais, ele já aplicava seus golpes fatais e desistabilizadores em mim - mew ! Você sabe que eu não suporto cócegas !

Nosso quarto estava agora recheado de risos de nossas ambas partes, mew logo foi parando com seus ataques e em um momento seu de distração, consegui deixá-lo de encontro a cama, enquanto eu estava acima de si, mais precisamente sentado acima de sua cintura.

- de todos os modos... - digo sorrindo, enquanto segurava suas ambas mãos presas, acima de sua cabeça com seus lindos fios bagunçados - eu venci ! - digo convencido e sorridente.

Mew deixava seu sorriso misterioso em seus lábios, tão convidativos a beijos quentes e demorados, seus olhos iam de meu rosto e percorria por todo meu corpo, algumas vezes focando em alguns pontos visivelmente roxos, creio que sei o que passa na cabeça desse meu homem.

"quanfo foi que mew se tornou tão... Sexy e sujestivo ?"

Questiono a mim mesmo, enquanto deixava um sorriso brincalhão surgir em meu rosto desta vez.

- não se trata de um jogo, de vencedor ou perdedor - o vejo dizer, ainda permitindo que eu o "presndesse" ali, claro que se mew quisesse eu e que estaria sendo preso por si.

- ah não e ? - o vejo negar sorridente - se trata de que jogo então ?

Sorrio ao deixar meus olhos irem da boca de mew até seus olhos ou até onde eu poderia ver em minha posição atual.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora