apenas nós dois

293 48 28
                                    

Gulf       

    Mew  respirava cansado e lento, eu estava realmente preocupado seu rosto estava abatido, estava evidente que não estava dormindo bem, ele junto com as pessoas que contratou estão sempre especulando e sempre encontrando mais e mais problemas que o pai de mew fez, e sempre fora as escondidas, porém apesar de todo essas tramóias a empresa de mew, está sempre a todo vapor em suas ações e vendas, e sempre está lucrando com suas compras de ações, mas estás sendo as corretas e limpas.

— estou cansado... — mew fala abafado, já que havia deixado seu rosto descansar sobre o meu ombro.

— por que não vai tomar um banho quente ? Hum ? — pergunto ao deixar que meus dedos, passassem pelos fios sedosos e bagunçados de mew.

— eu não quero ir sozinho — mew protestou — você pode vir comigo docinho... — sua voz estava lenta e cansada.

— mas eu preciso fazer algo para você comer, está com fome, não está ? — pergunto sorrindo, ao deixar que meus braços circularem ao redor de seus ombros.

— não, banho primeiro...comer depois — como mew está sempre tentando me aborrecer, mesmo que ele estava exausto, sempre tenta achar uma maneira de me deixar sem jeito.

— mew ! — dou um leve tapinha em seus ombro, logo o segurando pelos mesmo e o fazendo se afastar mínimo para olha-lo — não há jeito para você, não e mesmo ?

O vejo rir, e ficar frente a mim logo, segurando minhas mãos e sorrindo bobo como sempre.

— ok me desculpe — o vejo rir — mas o convite para o banho foi verdadeiro — o vejo me olhar.

— mew já disse eu não vou, preciso fazer algo para você, Olhe como você está ! — dito para si.

— eu estou ótimo — me encarou convencido — mas você realmente não vai vir ?

Faço sinal de negação, e vejo soltar minhas mãos e um grande bico fingido, surgir em seus lábios.

— então tá bom, vou tomar banho  e depois irei descer para jantar — apenas assento positivo.

E assim começo meus passos, para logo ir para a cozinha, mas logo sou tirado desses meus planos.

Sinto mãos geladas, circularem minha cintura, e logo me vejo deixar de pisar ao chão.

— mas... O que ? — quando dou por mim, vejo subir as escadas enquanto estou sobre o ombro de mew, vendo nos dois subir os degraus — mew ! Você tem que parar de fazer isso, me coloca no chão ! E você não estava cansado ? — vou fazendo uma pergunta sobre a outra, até que nos vejo no topo das escadas.

— não, não irei parar de fazer isso, não irei colocá-lo no chão — eu pude ver seu tom risonho em suas falas — e eu posso estar cansado, mas não inválido — o ouvi rir, o que consequentemente me fez sorrir.

Vi passarmos por nosso quarto, e irmos de frente para a porta do vasto banheiro desta casa, ouço mew abrir a porta e vejo o mesmo entrar, nunca deixa do de rir por me ver balançar minhas pernas em forma de protesto.

— pare de balançar assim, ou então irar cair — mew ditava, enquanto eu o via preparar o banho na banheira.

— então, me desça daqui ! — dito, apoiando minhas mãos em sua forte costa.

— acho que não irei fazer isso, a visão que tenho e extremamente linda daqui — o ouço falar e me sinto levemente confuso, até que sinto um tapa ser deixado em minha bunda.

— ei ?! — Exclamo, e o ouço rir.

Ouço o som da água cessar rapidamente, e mew começar a cantarolar alguma canção.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora