Desembarque

240 43 10
                                    

Gulf
---------

O desembarque não foi uma coisa difícil, até por que acabo de descobrir que mew e muito bom no inglês.

Apenas no nosso desembarque, e que pude descobrir que nossas férias seria em um lugar até que muito tropical.

Havaii, um lugar bastante ensolarado nesta época do ano.
Após descermos do avião havia um rapaz que estava colocando o colar de flores em volta do pescoço dos viajantes e sempre falando seu tipico "Aloha".

O loiro que nos recebia, tinha um olhar um tanto amistoso em mew o que me fz encara-lo, e assim me fazendo ir o mais próximo de mew e logo enlaçando meus dedos aos seus, e logo percebendo o sorriso de mew recebendo um selar seu sobre meu rosto, e assim fomos até adentrar.

Andávamos almeidas corredores, depois que passamos pela recepção do hotel, lá fizemos as nossas hospedagens. E ao meio disso já estávamos a caminho do nosso quarto, uma vez ou outra durante nosso caminho, mew ficava me pirraçando sobre ter visto o modo que me comportei referente ao loiro que nos recebeu.

- querido, você não precisa agir daquele modo - sorri para mim, enquanto destrava a porta do nosso quarto.

— agir como ? — questiono enquanto eu acaricio a pequena cabeça de chopper, que se encontrava ofegante em meus braços.

— agir com... Ciúmes — sorri sapeca em minha direção, francamente o mew gosta de me ver o fuzilar com o olhar não e possível.

— eu não estava com ciúmes, deixe de inventar coisas — digo segurando minha mala, assim que vejo mew abrir a porta e logo em seguida o vejo adentrar no quarto me juntando a ele.

— viu chopper ? Seu pai gulf esta com ciúmes — mew ri após colocar nossas malas sobre a cama.

— não de ouvidos ao seu pai mew, chopper — digo sorrindo para mew, eu o vejo estalar a lingua dentro da boca e vir sorrindo em minha direção, logo deixando um pequeno selar em minha testa.

— te amo meu ciúmentinho — se afasta retornando as malas.

— sei... — digo fingindo desconfiar, logo deixo chopper descer ao chão e em seguida o vejo explorar o quarto.

Percebendo melhor o comodo onde estamos, vejo que a uma grande janela com longas cortinas finas brancas, que se moviam vez ou outra com a leve brisa que vinha da mesma, possuía uma bonita paisagem que era uma das áreas arranjadas com enfeites e objetos, que o deixava com uma bela aparência de luau, se não fosse exatamente isso que iria ocorrer ali e um pouco mais a frente disso tudo acabava com a extensão até o mar.

Volto meu olhar para dentro do comodo, vejo que a um tapete grande que cobria boa parte do chão do cômodo, um lustre bonito porém ornamentado que descia do teto do quarto em espirais, um espelho que ficava acima da cama, dduas pequenas mesas a cada lado da cama.

Olhando melhor, havia apenasbuma cama.

— uma cama só... — deixo as palavras saírem facilmente da minha boca que mal percebo.

— sim, algum problema com isso bem ? — vejo mew perguntar, enquanto vem ao meu encontro me abraçando por trás me enlaçando logo com seus braços, juntando nossas mãos.

— nenhum problema... — digo começando a sentir meu rosto quente — querido.

Acho que devo praticar melhor meu lado carinhoso, pois bastou isso, para sentir o aperto de mew se tornar mais forte em minha volta e notar vários beijinhos sendo depositados acima de minha cabeça enquanto a mim apenas sorria e ria da Fofura de mew.

— eu te amo meu pequeno ciumento — mew me faz virar de frente, apenas para perceber seus olhos castanhos me fitarem, e como extra um lindo sorriso  brilhante.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora