desvaneios leves e profundos

241 46 19
                                    

Gulf

   As semanas estavam a carretadas, não me lembro da última vez que pude ver mew pessoalmente, ele anda bastante ocupado com a empresa e na busca de reunir as últimas encrencas que seu pai poderia estar junto, mew contratou um ótimo investigador e um advogado digno de alta confiança.

Algumas das provas que fomos capazes de achar, seria desvio de dinheiro da empresa de mew para sujeiradas, e infelizmente o nome da empresa serviria como desvio de atenção já que o velho não estava usando seu próprio nome em suas sujeiras.

O que era altamente favorável para sua parte, já que o seu estava fora da reta enquanto tentava ao máximo afundar seu próprio filho ao meio de tanto lixo, pensar que o próprio pai está com planos de dar um grande golpe, em alguém de seu mesmo sangue chega a ser repugnante !

Deixo meu olhar fixo nos ovos mexidos que fritavam a minha frente, hoje eu estava sozinho em minha casa, e tão comum ter a companhia de mew comigo sempre, que quando eu não o tenho por perto, sinto que falta minha outra metade. Algo como fosse sido retirado de mim.

Desligo o fogo, e deixo os ovos mexidos no prato qual já tinha duas fatias de pães torrados, um suco de uva, duas tiras de bacon fritas e os ovos.

Em uma pequena taça de vidro, está o meu indispensável sorvete de flocos de chocolate, eu sempre o tomava depois de meu café da manhã, não sigo necessariamente as regras de um importante café da manhã.

Com tudo em mãos, levo até o sofá de minha sala e lá mesmo me deixo sentar, e ligar a tv em um canal qualquer, algo relacionado a assassinatos e crimes não desvendados ou algo do tipo, não dou importância.

Deixo uma de minhas pernas apoiada sobre a outra, assim deixo uma tocando o chão, em meus dedos sinto ásperas e quentes lambidas longas, e ao olhar vejo o meu pequeno criminoso ali, tentando se ocultar debaixo da pequena mesa de sala.

— o que pensa que está fazendo ? — pergunto brincalhão para a bolinha de pelos, que deixava sua pequena língua a mostra enquanto respirava alegre com sua calda balançando rapidamente — e com você mesmo que estou falando, pequeno Chopper...

Sorrio ao deixar a bandeja sobre a mesa, e me abaixar para tomar a bolinha de pelo em meus braços, logo recebo seus beijinhos em meu rosto.

— tudo bem Chopper, já entendi — mesmo assim, o cachorrinho não para com seus beijinhos.

Mew havia o deixado comigo, já que esteve se mantendo bastante ocupado então não teria tempo para o pequenino, assim o deixou comigo, Chopper e um amor de canino, então não a muito para se preocupar já que ele não faz nenhuma bagunça, sempre se mantendo entrertido com seus brinquedos, sua ração ou algum petisco.

O deixo sobre o sofá e eu o vejo, se aninhar em um canto do mesmo e se deitar ali, ficando quetinho como se estivesse com sono.

Assim retorno ao meu café da manhã, quando vejo o painel de meu celular ligar e o nome da mensagem me faz sorrir, faz um tempo que eu não converso com ela.

— acho que irei ligar — assim começo a discar o número da mesma e espero ser atendido — Milla ? Oi a quanto tempo.

"Eu que deveria dizer isso senhor Gulf, me esqueceu ? Por acaso já não me ama mais ?" — ouço seu tom brincalhão, mas realmente deixamos um pouco nosso contato, afinal Milla está empenhada a terminar a sua faculdade de direitos, acho legal uma pessoa doidinha como ela, querer ajudar outras pessoas com seus casos específicos.

— me perdoe mimi, juro que não foi por querer — digo fingindo birra, mas sei que do outro lado Milla sorria com seu doce sorriso de sempre.

"Não irei te ouvir, quero o nosso divórcio e nada mais que isso !"...  — a ouço ficar quieta por uns segundos, e depois sua deliciosa risada resoar ao celular — "estava com saudades de ouvir sua voz ! Gulf estava com saudades de conversar assim com você..."

— eu também estava, muita até... As coisas por aqui andam um pouco complicadas sabe ? Muita coisa para se digerir de um vez...  — sorrio afastando meu olhar para baixo, esperando resposta da parte de milla.

"Algo sério está acontecendo né gul ?" — como sempre, Milla acerta novamente em seus achares.

— muita coisa mimi, temos que conversar muitas coisas... — digo finalizando com um longo suspiro.

— não se procupe, tenho muitas horas livres por agora então vamos, comece... — sorrio com sua fala e aos poucos começo lhe explicar do início.

Desde tudo que houve e o encontro com phueng em Hawaii, desde o momento das descobertas e sujeiradas do pai de meu mew, focamos um pouco mais neste assunto, Milla comentava algo referente o baixo caráter do senhor suppasit.

"Eu não imaginaria, que o pobre mew estava relacionado forçado e as escondidas de si, o senhor suppasit está muito encrencado se o mew conseguir de fato comprovar tudo isto que você mesmo me falou gul !" — a ouço praticamente exclamar eufórica por suas palavras — "mew tem de deixar todo esse lixo que seu pai está aprontando, ele tem de deixar as claras !"

— e exatamente isso que ele está tentando fazer mimi, sei que ele vai conseguir, meu mew e muito focado em seus objetivos ! — sorrio alegre, ao confirmar isto.

"Seu mew, não e mesmo" — sinto seu tom irônico, Milla gosta mesmo de me chatear ou tentar me incomodar.

— sim mimi, meu mew ! — rio junto dela ao celular.

"então o emplumado do flamingo rosa, segundo você e alguém que tem um ponto positivo para se manter uma conversa ?" — a ouço perguntar, demonstrando interesse.

— e, digamos que sim — a respondo — porém o flamin... Digo o phueng, continua em seus tons irônicos e tem o seu próprio modo de comunicação sabe ?

"Entendo, quando ele ficava implicando com você, me dava uma enorme vontade de agarrar aquele pescocinho de frango dele e torcer, mas acho que não será mais necessário"

Rimos juntos, estava precisando desses momentos de volta, estava sentindo falta de Milla sua companhia estava me fazendo uma tremenda falta.

Com nossos risos compartilhados, vejo Chopper meio se erguer e depois pular do sofá, e ir rapidamente para a direção da porta, ao segui-lo com meu olhar, ouço a porta sendo destravada pelo lado de fora.

— mimi, irei desligar acho que mew voltou, depois de três semanas completas longe de mim — faço uma careta impossível de Milla a ver.

"Tudo bem amor, me ligue quando quiser desabafar novamente ! Sabe que estou sempre a ouvidos por você" — sorrio com suas palavras.

— tudo bem, obrigado mimi — ouço a mesma se despedir com um "disponha" e assim a nossa ligação e finalizada.

O som do tilintar da chave já e soado dentro de casa, e uma deliciosa porém cansada voz tentando mostrando animação e ouvida.

— olá filho... — vejo mew se abaixar, segurar Chopper em seu colo e o beijar, assim vejo o animalzinho feliz ao ver seu dono.

Eu sorrio com a cena, o vendo deixar Chopper ao chão e fazer uma careta ao tentar se levantar, com passos pesados vir em minha direção.

— bem-vindo amor — sorrio para si.

— não... Ainda não estou em casa — o vejo tentar sorrir, porém fico confuso até ver ele abrir seus braços e se deixar cair sobre mim, com um delicioso beijo deixado em meus lábios antes disso.

— mew ? — questiono ao vê-lo respirar tão calmo e sorridente.

— agora sim, estou em casa... — sinto seu braços me cercarem ainda mais calorosos a abertados.

— seja bem-vindo...— sorrio ao deixar que minha cabeça fosse de encontro ao seu ombro, e ali mesmo pude sentir o cheiro do meu lar.

Sempre minha casa e meu ponto de forças estará com mew, assim como sei que sou o dele, já que o mesmo insiste em deixar isso claro.

~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~

Atualizada ! Espero que tenham gostado do cap!

Até o próximo turminha

Beijinhos da
ket-wolf~

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora