Estava calmamente pleno em meu despertar... porém um barulho de algo apitando e acelerando estava muito alto.
Acordei um pouco confuso e me sentei na cama tentando pensar...onde estava, em que cômodo estava, e o por que de tanto barulho...
Tentei fitar a janela, mas o sol que adentrava o cômodo estava exageradamente muito forte, foi como uma brisa e minhas lembranças da noite passada me vieram ao pensamento.
Com isso olhei para o meu lado e notei que estava vazio, mew já havia ido...Não posso mentir me senti um pouco desapontado, queria poder acordar e vê-lo aqui deitado ao meu lado.
Mas o que estou pensando ?
Ele e ocupado, tentando resolver seus próprios problemas... Eu apenas fico aqui, aproveitando de sua boa vontade.Dou leves tapinhas em meu rosto para despertar por completo, assim e levanto e vou para as minhas obrigações matinais.
Após terminado, vou descendo as escadas até que um delicioso cheiro de pão fresquinho e recém-assado me veio ao nariz, fazendo-me descer mais rápidos as escadas e ao final delas tive uma pequena surpresa, o cachorrinho de mew olhava para mim com sua língua para fora e abanava seu rabinho.
Ele e muito fofo !
— olá amiguinho...está tudo bem se eu te fazer um carinho ? — digo me abaixando e estendendo minha mão a sua direção o vendo cheira-la — e um cheiro doce não e mesmo ?...promete que não irá me morder ?
Como resposta apenas obtive grandes, quentes e ásperas lambidas na palma de minha mão.
— hahaha ok,ok, entendi... também gostei de você...Cho? ... Chopper ! Que nome lindo ! — digo ao observar a medalhinha, na colera do animalzinho.
— se eu fosse você...não chegaria perto deste pulguento, carinha fofa mas e um demônio em forma de cachorro ! — ouço as palavras asquerosas do phueng contra o pequeno Chopper e fazer um gesto que faz o animalzinho rosnar para ele — está vendo ? Viu o que eu disse ?! Saco de pulgas !.
— se eu fosse você, tomaria cuidado com as palavras...pois eu acho que o único em forma de demônio aqui não e este fofo animal, mas sim quem o chama...
— o que você diss...— o vejo tentar falar.
— cachorros são sensíveis, e te adverto que de longe...eles sentem quem pode ser confiável ou não !
— oras seu...
— o senhor gulf ? Já despertou ? Desculpe aparecer assim...mas o senhor mew me pediu para te dar o café da manhã.... — uma senhora rechonchuda apareceu para dar o aviso, e phueng tornou para sua postura falsa.
— ho...entendo, senhora...? — a pergunto.
— Ho! Perdão...essa minha cabeça — a vejo fazer uma expressão sem jeito e engraçada — me chamo sasithorn, p.sasithorn !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...