Mais... por favor !

414 66 40
                                    

Mew 

Apenas agi por impulso da situação, me deixei por levar meus sentimentos no momento.
E acabei por apenas puxar gulf comigo até o carro e aqui estamos nós.

Como podemos possuir tantos desejos?
Como algo assim e tão prazeroso ?

Um beijo, um toque, palavras ditas ao ouvido.
Como algo assim é capaz de mexer com os pensamentos e com as ações das pessoas.

Não possuo a mínima ideia de como as pessoas possuiem tal controle sobre isso, mas algo eu sei, gulf possuía um controle maior sobre mim.
Gulf e como minha droga, e eu sou seu usuário dependente.

Ele consegue deixar tudo em minha volta completamente parado, como se existisse apenas nós dois.
Ambos perdidos em algum momento ou hora do tempo.
E eu amo esse efeito que ele tem sobre mim.

Tendo gulf abaixo de mim, enquanto nós perdemos em nossos vários beijos trocados me faz analisar melhor a situação.

Eu o havia trazido para um hotel, mas não e um hotel qualquer.
O hotel pertence a mim como herança herdada juntamente das ações da empresa, me fazendo assim dono do mesmo.
E como o momento e apropriado para tais coisas, estamos em uma suíte master.

Com uma enorme janela dando a vista exuberante da cidade toda iluminada, fazendo um espetáculo a mais para nós.

Em meio a isso, sinto as mãos de gulf ainda se prendendo atrás de meu pescoço, sinto seus dedos dedilharem levemente meus cabelos dando-me uma sensação ótima de seu toque.

Minhas mãos passeiam abaixo de sua camisa, faço um leve caminho nas laterais de seu quadril sentindo ora ou outra um leve arquear das costas do mesmo.

Deixo um pouco seus lábios, quais estavam maltratados pelos beijos que trocamos, e em seu belo olhar castanho profundo pude ver seu desejo transbordando e se encontrando com o meu.

Seria ousadia demais dizer que gulf percebendo meu olhar sobre o seu, mordiscou levemente um dos cantos de sua boca em seguida dando um leve sorriso.

Ok, quem está ensinando isto a ele ?

Sorrio ao ver seu sorriso travesso, assim elevo minha camisa para que saia de meu corpo tendo uma pequena ajudas das mãos quentes de gulf.

O olho após me livrar de minha camisa, o guiando para que se deite novamente e assim como me ajudou o ajudo a se livrar daquele tecido que já estava me irritando por ter permanecido tempo de mais ali.

Vejo seu leve rubor por ter meus olhos cravados em si.
Mas como não poderia ?

Era perfeita a visão qual estava tendo, o corpo de gulf não possuía uma imperfeição, isso iria de seus poucos mas bem colocados músculos até o arrepiar de sua pele quando desci os beijos de seu pescoço ao meio de seu peito nu.

Era completamente a visão do paraíso, beijo delicadamente a região ao meio de seu peito e desvio o meu caminho até seus bicos um tanto eriçados, tomando um após o outro em minha boca com um longo beijo molhado, logo os deixando e voltando ao meu traçado de antes.

Beijo o caminho da barriga ampla de gulf, Desço disso e paro os beijos logo sobre a barra da cueca de gulf qual podia ver um volume sob a mesma.
Com minha boca parada exatamente naquele limite, ergo meu olhar acima e percebo que gulf mordia fortemente uma de suas mãos contendo as lufadas e gemidos baixos que o mesmo fazia.

O olhando assim, deixo o que estava fazendo e subo novamente tocando em sua mão qual estava presa em sua forte mordida, o fazendo afasta-la de sua boca para que eu possa colar nossos lábios em um pequeno beijo e em seguida colar as nossas testa mantendo o nosso olhar sobre o outro.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora