∆me perdoem por algum erro!∆
------------------------------------------------------------Gulf
Me mexo na cama onde estava deitado, pela luz forte que há no quarto já deve estar de manhã.
Tento ao maximo fazer com que meus olhos se abram, mas pela forte claridade e difícil faze-los me obedecer.
Ao olhar para o lado, vejo que mew não esta ali, passo a minha mão sobre o lençol branco da cama.Assim me sento e olho em volta, procurando evidencias de mew mas logo minhas perguntas são respondidas, ao ver a porta do quarto sendo aberta e de lá notar um mew sem sua camisa e apenas de calça, em seu ombro sustentava seu celular e em suas mãos uma bandeja de café da manhã.
Ao ve-lo assim me levanto da cama, passando uma toalha sobre minha cintura e vou em sua direção.
Seguro a bandeja enquanto ele fala com alguém no celular.— bom dia gulf — mew segura levemente em minha cintura, e ao mesmo tempo deposita um selar rápido em meus lábios, enquanto eu apenas fico sem reação enquanto ele vai até a janela e lá fica ainda no celular.
— bom...dia...— e tudo que escapa da minha boca, como mew consegue ser tão natural ?
Me sento sobre a cama, com a bandeja em minha frente mas minha atenção não esta nela.
Mas sim, no pedaço perfeito de homem a minha frente, porém mew por sua vez parecia esta muito frustrado com algo que discutia em sua ligação.— não, apenas...entendo — o vejo virar por completo para frente — sim, pode dizer... — tornou a sua volta novamente na direção onde estava, o vejo me olhar e sorrir lindo pra mim — Certo, faça isso — mew olha para mim, e aponta da bandeja com comida e depois aponta pra mim. — certo...por favor fique atento quanto a isso...
O vejo desligar o celular e ficar suspirando pesadamente enquanto esfrega rápidamente seus fios castanhos escuros, algo realmente deve o estar incomodando, porém me pergunto o que poderia ser
Para que ele fique tão exasperado assim.Com isso vou em sua direção, e o abraço por suas costas.
Sinto suas mãos tocar as minha que se encontram juntas em sua barriga.— o que faço ? — ouço mew, e noto o tom de preocupação em sua fala.
Não sei exatamente o que fazer ou como reagir, nem ao menos sei do por que dele estar tão pensativo e suspirando exasperado.
Tudo que faço e apenas deixar um beijo ao meio de suas costas nuas, e sentir o afago de mew sobre minhas mãos.
— o que faço meu querido gulf ? — vejo seu tom doce e preocupado ao mesmo momento.
— tem algo em que eu possa ajudar ? — questiono enquanto deposito outro beijo, este agora um pouco mais perto de seu pescoço, sendo assim o vejo deitar a cabeça levemente para trás.
— não e algo de tão grande importancia assim... — o vejo, seu lindo reflexo se refletir no vidro da janela é mesmo assim ainda posso ver seus olhos perdidos em pensamentos.
— mew ? — o chamo.
— hum ? — responde.
— venha até aqui... — digo puxando por sua mão.
E o guiando até a cama qual eu faço sentar e assim o convenço de me acompanhar em nosso café da manhã,
Assim trocamos algumas palavras e risos, ate então ve-lo levantar novamente da cama, desta vez sua áurea parecia mais leve.— mew ? — o chamo, e vejo seus olhos pararem em mim. — já notou, que não estamos mais tendo sonhos estranhos ? Tipo com nós dois ? — o vejo refletir.
— sim, já havia percebido em um tempo atrás — o vejo me olhar novamente — talvez seja por que estamos juntos, então não e necessário tanta "conexão" entende ?
— sim, é compreensível — digo analisando melhor, e assim faço meus olhos irem ao chão.
— gulf ? — ouço mew me chamar, porém ao olha-lo o vejo me atacar e sorrindo fazendo minhas costas irem de encontro ao colchão atrás de nós.
— mew ?! — exclamo porém sou logo calado, com um dos muitos beijos de mew.
— só um pouquinho, deixa eu ficar assim com você só um pouquinho... — sinto seus braços apertarem levemente minha cintura, era como se mew buscasse por um conforto ou até mesmo um abrigo.
Pensando nisso deixo meus braços me guiarem, e assim os prendo em volta do pescoço de mew, sentindo o calor que seu corpo emanava em direção ao meu.
Seu perfume fazendo uma leve dança no ar, porém com sua fragrância marcante.— você precisa descansar seus pensamentos um pouco... — digo perto de um de seus ouvidos.
— concordo... me sinto cansado — ouço mew suspirar, e esse mesmo suspiro ir forte em direção por cima de meu ombro e perto de meu pescoço.
— que tal um tempo de viagem ? — digo sem pensar, oras mew e um homem ocupado. — digo, estou brincando afinal você tem suas responsabilidades e compromissos.
Nada, nada em resposta apenas um silêncio.
— mew ? — o chamo.
Após com um pouco de silêncio, ouço o discar do teclado do celular e assim apenas escuto o som do número chamando.
— sim sou eu de novo... — ouço a voz de um homem do outro lado da ligação. — sim, sei que tudo esta em ordem... Sim sei de seu esforço não se preocupe, porém tenho mais um favor a lhe pedir...segure um pouco mais as coisas da empresa pra mim ok ? Sairei em um pequena viagem... Certo não se preocupe, e muito obrigado
Olho para mew sem reação alguma, como assim ? Bastou apenas uma ligação ?
— que foi ? — o vejo me questionar. — sou demais, não sou ? — esse sorriso dele de convencido, ainda ira me matar.
— convencido ! — digo ao deixar um leve soquinho em meio ao seu peito.
— shii... Vamos ficar quetinhos, temos tempo até irmos comprar as nossas passagens — após deixar a bandeja sobre o criado mudo, o vejo deitar ao meu lado e permanecer com a sua mão sobre minha cintura.
— "nossas passagens ?" — o pergunto.
— sim, uma minha e outra sua...estou pensando em irmos para as Maldivas, ou que tal Hawaii ? — o vejo fitar meu olhar, e posso ver o brilho que os olhos de mew tem.
— mew... — tento argumentar.
— não aceito um "não" como reposta, ou qualquer significados do mesmo — o vejo serio, com um longo arquear de sombrancelhas.
Apenas sorriso e me dou por vencido, quando se conhece mew e possível ver seu temperamento e o tanto que sua cabeça é dura para aceitar argumentos fora o seus próprios.
Ficamos assim por um bom e delicioso tempo, voltamos até mesmo a dormir coisa que e um tanto rara para mim, afinal depois que acordo só volto a dormir a noite.
Naquele mesmo dia fomos ao aeroporto comprar as nossas passagens para viajarmos, afinal mew comprou e mesmo depois quando o questionei para ver onde iriamos ele negou -me em dizer.
Bom tudo que sei e que nosso vôo, e para a semana que vem.
E assim ficamos, desta vez não fomos para a casa de mew e sim para a minha, a mesma casa que mew comprou para mim, resolvi ficar com ela e a decorei do meu jeitinho.
------------------------------------------------------
Atualização fresquinha meu povo lindo, venham ve-la !
Espero que tenham gostado, sei que esta mais ou menos porém no próximo cap prometo deixa-lo melhor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...