Havia descido as escadas acompanhado de Chopper, que estava com sua língua para fora e hora ou outra olhava para a minha direção e eu sorria por sua fofura.Chegado na recepção da casa não havia avistado a cobra que circulava a mesma.
"Além de ferrar com minha vida, teve a brilhante ideia e aceitar o convite da doida da minha mãe...eu a amo, porém minha mãe as vezes pisa muito na bola."
Ia imerso em meus pensamentos, havia pego Chopper nos braços e o acariaciava em suas costas peludas.
Fui brincando com ele até a direção da porta do meu quarto.
Porém algo estava errado...a porta estava entre aberta, coisa que não deixo...e ninguém tem a chave ou a copia da mesma.Olhei para Chopper confuso, e resolvi entrar no meu quarto, assim que acabo de abrir a porta logo ao chão vejo petaladas de rosas espalhadas fazendo um caminho em direção a minha cama, o quarto estava com um cheiro doce de flores insuportável.
Ao chão juntamente do caminho com rosas haviam pequenas velas aromatizadas.
- que droga e essa ?...
Questiono mais para mim mesmo, Chopper começa a rosnar me chamando a atenção para a nossa frente, e lá estava a ULTIMA pessoa que desejava ter visto no meio da minha noite.
- achei que demoraria para vir até aqui baby, estava me sentindo sozinho.... - phueng estava sobre a minha cama.
em seu corpo esquio caia-lhe uma lingerie vermelha rendada. suas roupas estavam espalhadas pelo chão do meu quarto e em suas mãos estava uma camisa minha.
- o que você está fazendo no meu quarto phueng ? - chega já não estou mais aquentando esse cara em minha casa!.
- estava te esperando love, como sempre fazíamos quando você voltava do trabalho...não se lembra ? - phueng vem em minha direção, Chopper rosnava fortemente para aquela cena que o mesmo estava fazendo.
Ele veio se aproximou perto a mim,
Circulando meu pescoço com suas mãos que antes eu tanto gostava quando me tocavam.... porém agora, só sinto nojo, repulsa e tudo de ruim que estiver envolvido com ele.- o que posso fazer...para que voltemos para o nosso doce amor de antes baby ? Não me ama mais ?.... - ele para a minha frente com sua mão apoiada em meu rosto.
quando estava em minhas piores situações desejava esse toque porém percebi que ele não estava lá para me ajudar quando precisei.
Esses nojentos toques são os últimos que quero sentir em minha vida.
- você não tem que tentar nada phueng - desvio os meus olhos para os seus.
E novamente contra a minha vontade lá estava os olhos que achei que poderiam me salvar, me tirar da minha própria escuridão quando precisasse...eles agora possuíam esperança qual não tinha um pingo de vontade de retribui-la.
- você deveria ter pensado nisso antes mesmo de cogitar na ideia de me deixar...- tiro sua mão de meu rosto e seguro firmemente seu pulso vendo sua expressão de espanto - devia ter notado isso antes de fugir, com um homem com o triplo da sua idade ! "Meu maior tesouro...uma aventura a cada dia" ? O que houve ? Já faliu aquele pobre coitado ?! Eu tenho pena de você !
Largo sua mão com a raiva que sentia, avancei em sua direção o desequilibrando.
O vejo ir de encontro ao chão encolhendo suas pernas ao seu lado, e se apoiando em uma de suas mãos enquanto levavá a outra ao meio de seu peito.- mesmo se fosse uma oportunidade única, mesmo que a minha vida dependesse de voltar a ficar com você, nunca eu faria isso...você ferrou com a minha vida, não irei lhe dar uma nova oportunidade para isso! - nesse hora já não estava mais falando baixo, estava quase praticamente urrando e quanto a Chopper ? O meu cachorro latia bravamente a cobra a minha frente.
- v-você... você irá se-se arrepender disso ! I-irei tomar tudo que for seu ! - lágrimas caim de seu olhar tão falso e vazio, a ameça tão vazia quanto seu coração então apenas pude rir.
- como alguém...que não tem coração, alguém que nunca teve a experiência de sentir o sentimento amor....pode dizer que pode tirar tudo de mim - Chopper tinha se acalmado um pouco, porém voltou a rosnar enquanto eu olhava diferente para o que estava caído no chão.
- como pode me tirar algo...se nem mesmo você tem ? Essas lágrimas que você deixa cair... são apenas lágrimas vazias, lágrimas que não tem nenhum significado....cobras como você devem rastejar pelo chão e não andar....vamos Chopper, nosso quarto está infestado de bactérias.
Saio de meu quarto fechando violentamente a porta, sem me importar com algo ou melhor com alguém.
- e mew suppasit, porém não se esqueça que cobras....também podem atacar mesmo quando você não percebe ... - e um sorriso ao meio do choro falso surgiu.
Sai do corredor que dava a direção do meu quarto, subo novamente as escadas e ando pelos corredor.
Chopper estava ofegante antes por ter latido demais.Estava passando pela porta de um certo quarto, onde sei quem adormecia ali.
Me aproximei e a porta realmente está entre aberta, terminei de girar a maçaneta e abri a mesma lentamente para não fazer barulho.E mesmo estando fora do quarto, com as luzes apagadas apenas com a luz que a noite deixava passar pela janela média do quarto o iluminando.
Pude notar uma linda feição que adormecia tranquilamente na grande cama de casal.Gulf tinha uma expressão tão serena que não evitei, como se eu não controlasse meu corpo fui andando...andando...e andando...
Pude perceber que estava próximo ao rosto de gulf, acariciando seu rosto, seus pele suavemente macia e calorosa.
Deixei escapar um suspiro longo acompanhado de um sorriso bobo meu, Chopper choramingava então deixei que fosse para o chão torna do em seguida meu olhar para gulf.
Novamente o acariciava, até velo tremer as pálpebras e abrilas lentamente revelando um doce olhar sonolento.
- mew ? Não foi dormir ? - levantou-se um pouco do colchão, seus cabelos levemente bagunçados o deixando lindo.
- não...tive algo que me tirou do meu sono, uma grande bactéria sem noção esta em meu quarto - digo rindo sem jeio a sua direção.
- hum...entendo - gulf volta a se deitar, rolando para o lado oposto de mim.
Estava me levantando para ir para outro quarto, quando gulf leva sua mão para trás das suas costas dando leves tapinhas no colchão abaixo de si.
Indicando que eu poderia me deitar ali, ao seu lado.
E o sorriso bobo parece não querer deixar meus lábios, então levemente me deito atrás dele, deixando um pequeno espaço entre nós dois.Ao me deitar e encostar minha cabeça no travesseiro que sobrava um delicioso cheiro doce de balnilha veio ao meu nariz, deixei meus olhos fecharem e me guiar até o cheiro.
Quando os abro novamente percebo que vinham do cabelo de gulf, não resisti e inspirei aquele delicioso cheiro.- hum...balnilha - sorrio próximo dele, vendo sua pele arrepiar.
Em segundos gulf se virou completamente vermelho em minha direção.
- eh....bem ....o que quero dizer e que ....- seus olhos castanhos pretos me olhavam em desespero, sua bochecha avermelhada destribuindo o tom ao meio de seu nariz.
- calma o que quero dizer e que...gosto de perfumes doces - o olho calmo, e vejo um sorriso singelos e lindo aparecer em seu rosto.
- obrigado...boa noite mew suppasit - ele apoia sua mão no pequeno espaço que teimava em nós separar.
- boa noite...gulf kanawut - apoio minha mão sobre a sua e sorrisos juntos, lentamente perdendo a guerra com o sono.
Creio que durante tudo que passei, dias, noites, meses e anos...
Acho que hoje, poderei finalmente dormir confortavelmente em anos em minha vida.-----------------------------------------------------------
Pessoinhas...acho que de longe, esse e o cap mais fofo dessa fic não e mesmo ?
O que será que a cobra ambulante tanto planeja ?
Quem quer ver o phueng se dando mal ? Será que isso irá acontecer ?Nosso casal que lute !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...