GULF :
Hoje tudo havia começado normal, apesar do que houve na empresa pela presença do phueng repentino na sala do mew...
Tirando o escândalo que o mesmo fez ao ver mew prestes a....a...bem.... me beijar, eu acho.
A manhã começou agradável, despertei me encontrei com o mew pelos corredores dessa enorme casa.
Sasithorn chamou ambos para tomar o café da manhã, sendo hoje fim de semana. Uma semana até que agitada, mew havia apenas saído brevemente e eu apenas acabo por terminar o meu café e peço licença para sasithorn, qual fiz de tudo para se juntar a mim a mesa e tomar café.
Ultimamente não tenho visto muito os pais de mew...
Phueng, ou como minha amiga o apelidou de pluma cor de rosa.
Se apodeirou do quarto de mew, agora apenas dorme lá, enquanto mew está dormindo em "meu" quarto.Sei que ganhei uma "casa" de mew, e eu estou com a chave da mesma guardada em minhas coisas, espero que ele não me entenda mal ou algo do tipo... Apenas não me mudei, apesar de já conter moveis na mesma, estou pensando sobre isso ainda. Afinal o contrato de compra da mesma está em meu nome, mew me explicou e por fim assinei o mesmo.
Pensando nisto tudo que me aconteceu apenas subi e resolvi por fim relaxar logo pela manhã, em um longo e frio banho. talvez o gelo da água fizesse meus pensamentos funcionarem melhor.
Mas....
Ao meio disso tudo, não planejava disto me acontecer ... DEFINITIVAMENTE NÃO PLANEJAVA ISSO !
como foi que isto aconteceu...?
Como parei nesta situação...?Estava acabando de sair do banheiro que tem em meu quarto, estava acabando de fechar o box do mesmo, peguei a toalha qual iria me encobrir e sair.
Porém resolvi abrir a porta primeiro para me enrolar na toalha, só que neste pequeno momento de insignificantes frações de segundos, ao colocar a minha mão esquerda na maçaneta da porta a mesma e aberta não por mim mas sim por outra possível pessoa.
E aqui estou eu agora, com a toalha apenas segurada a minha frente, qual cobre apenas o caminho do meio do meu corpo.
Como ao meio de meu peito, a linha da minha barriga e..meu..ponto..baixo.
Enquanto tento por em minha cabeça que isso só pode ser uma alucinação, um pesadelo talvez, que eu tenha adormecido e isso seja apenas um sonho ruim qual estou tendo agora....e agradeceria se eu acorda-se agora !
Como pode isso acontecer ?
Como que o mew apenas de cueca cor vinho, completamente sem roupa apenas com esse detalhe e sobre seu ombro está a sua toalha, ele está completamente estático me olhando de baixo a cima, e em seu corpo e possível ver algumas gotinhas aqui e ali de suor descendo por seu corpo um pouco malhado.
E enquanto a mim estou completamente com meu corpo imóvel o olhando surpreso e pensando em um monte de coisas que não tem nada relacionado a esse momento e completamente nu apenas com a toalha cobrindo poucas partes do meu corpo. Muitas poucas partes...
— g-gulf ? — vejo apenas olhar em meus olhos seu rosto está um tanto surpreso misturado com outras possíveis emoções.
— m-mew ?... — apenas dei poucos passos para trás, e fechei a porta na cara de mew, assim olhei para frente e deixei minhas pernas finalmente enfraquecerem e permitir meu encontro ao chão.
Não sei o que pensar... O que foi isto ?
Como assim ?Pude apenas levar minha mão a caminho de encontro a minha boca, sinto meu rosto quente provavelmente estou vermelho, ou melhor passando disso. talvez um roxo escarlate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...