coisas ditas & obstaculo

396 65 33
                                    

Estava furioso com meu pai, sentia que a qualquer momento poderia até mesmo sobrar para phueng.

O que ele quer ? Por que não foi em bora da minha casa ?

Minha mãe por acaso não percebe que já não estamos mais juntos, bom suspeito que a essa altura já tenha sim passado por seus pensamentos mas ela tenta ao máximo ignora-los, não suporto pensar nisso tudo que está acontecendo, após fazer uma bagunça em meus próprios sentimentos e no caminho da minha vida. Phueng tem seu retorno a mesma para me assombrar.

O que me resta é apenas tentar respirar um pouco, e ao meio dos meus fortes e longos suspiros deixar que minha raiva se esvaisse juntamente de tudo isso...apenas estou cansado disso tudo.

De meu pai, minha mãe e até mesmo do maldito do phueng, miserável volta com rabo entre as pernas quando necessita de algo aquele m...

— grandão ! — ouço Milla me chamar ao mesmo tempo que toca em minhas costas, me viro a ela e tenho uma expressão amigavel já que ela me ajudou muito hoje.

— o que houve ? — questiono.

— sabe...apenas por olha posso ver que você está em uma grande confusão...

Apenas a olho, sem dizer nada deixando que meu olhar encontre algo para ficar observando.

— mas sabe... você tem uma pessoa muito forte ao seu lado, gulf pode ser até mesmo um pouco quieto ou indeciso ao vezes...porém isso não partiu muito dele

Neste ponto eu já estou olhando para Milla, com seu tamanho médio e até mesmo dolorido olha-la de cima, mas este rumo da conversa certamente me chamou a atenção.

— os pais de gulf, são muito rigorosos com ele...quando souberam sua preferência de par romântico, seus pais não o perduou....descriminaram ele, o agrediram e até mesmo o fizeram ir até o hospital necessitando de pontos em algumas partes de seu corpo...

Fico surpreso, e ao mesmo momento olho para gulf que tenta ser discreto e desviar seu olhar do meu.

— foram essas coisas absurdas, que o fizeram um rapaz forte e destemido...porém como todo herói, gulf possui alguns pontos fracos e um deles e ser rejeitado ou até mesmo esquecido....

Desvio meu olhar de gulf, e tento olhar em uma direção diferente.

— mas gulf e um amor de pessoa...então senhor mew, como amiga de gulf eu apenas peço a você...
Se estiver dando asas a gulf, não as corte se realmente não quiser que ele chegue aos céus...pois se isso acontecer, eu mesma irei tomar sua dor e virei me resolver com você ! — Milla continuava a falar sério, porém ao final de tudo ela deu um sorriso — mas pelo que vejo, meu amigo não está voando neste céu sozinho, pois você está o acompanhando e o segurando pela mão...então por favor, não a solte e não o deixe cair...

Eu a olho e sorrio a ela, logo em seguida percebo que mesmo tentando desviar meu olhar ele sempre irá voltar para gulf...não importa como, desde que eu o conheci tenho certeza que ele e o meu sonho realizado.

— obrigado Milla, não se preocupe... — sorrio a ela.

— eu que deveria te agradecer grandão, porém isto que te falei e um segredo se ele souber que te contei, irá me colocar para assar como um leitão para o natal, e de brinde ainda irei ter uma maçã em minha boca !

Sorrio mais com sua própria descrição, até que a vejo retornar ao encontro com gulf...esses dois realmente tem muita confiança um ao outro...

— gulf  ? Poderia me acompanhar ? — o chamo, talvez precisamos conversar sobre algumas coisas e confesso que ficarei aliviado se conversar com ele.

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora