Parque de diversões

355 65 25
                                    

Mew

(Não revisado)

Gulf não parecia de todo caso animado, quando eu o chamei para que ele podesse dar uma volta no parque comigo.

Porém agora parece mesmo até que a ideia veio dele, pois o mesmo temendo altura alegrou-se ao ver a montanha russa ou até mesmo o trem fantasma, algo que não me alegrei muito ao dizer que o acompanharia.

Afinal adrenalina transbordando o meu limite, digamos que e de mais para mim.

As comidas que gulf comeu ?
Sorria a cada vez que ele pedia para entrar na fila do algodão doce, seu olhos brilhava cada vez que concordava para que ele entrasse. Ele parecia mesmo uma pequena criança ao receber o consentimento de pegar mais algum doce ou de ir em algum brinquedo.

Mas me senti feliz por estar junto dele nesta tarde, afinal pude descobrir o sabor de sorvete preferido de gulf, em quais brinquedos sente medo, que gosta de ursos de pelúcia, quanto mais fofos mais ele gosta, que prefere doces ao invés de salgados.

Haviamos acabado de sair de mais uma volta no trem fantasma, gulf dizia que era incrível pois a cada volta algo estava diferente dentro do túnel do trem, eu apenas ria de sua empolgação, eu apenas o olhava gulf possuía um lindo brilho no olhar ao falar do que estava gostando no parque.

Mesmo gulf com toda sua alegria, consegui convencê-lo a tomarmos um pouco de sorvete e sentarmos sobre a grama um tanto afastados do movimento no ponto principal do parque.

— ah...estou cansado, andei em tantos brinquedos — gulf exclama deixando sua cabeça pender para trás, e em seus lindos e rosado lábios pude ver seu lindo sorriso.

— não irei ficar admirado, afinal desde que chegamos você praticamente foi em quase todos os brinquedos — digo o olhando terminar seu sorteve.

— e que eu me empolguei um pouco, ao ver os brinquedos que mais me interessava em ir em um parque — o vejo deixar seu olhar ir a frente de nós, e novamente um sorriso em seus lábios surgiu.

— sabe gulf...me desculpe pelo acidente hoje pela manhã, não foi algo que eu pretendia... — digo o olhando, e o vejo corar ao olhar pra mim quase como de imediato.

— a-ah... N-não se preocupe, nenhum de nós dois tivemos culpa — o vejo agitar sua mão aos lado, em forma de tentar se explicar, eu apenas sorri e concordei.

O vejo terminar o sorvete, e o olhando posso realmente dizer que se assemelha mais com uma criança do que uma própria mesmo.

A lateral direita de sua boca, estava toda suja de sorvete e o olhando apenas pude rir.

— o que foi ? — o vejo perguntar ao descartar o potinho do sorvete.

— você...— digo o olhando.

— eu ? Por que ? — o vejo me questionar confuso.

— não sei, talvez por que você e bonito...e também, por que você tá com um pouco de sorvete do lado da sua boca — o vejo me olhar e tentar limpar a boca, mas foi em vão.

— droga..justo agora — o vejo resmungar.

— não está deste lado — me aproximo e apenas o vejo me olhar — está aqui !

Retiro o sorvete de seu rosto, e como se estivesse no automático levo meu dedo a minha boca, mesmo com esse ato. olho para gulf e o vejo mais vermelho do que o de costume.

Não deixo de sorrir ao ver sua expressão. fazendo assim um sorriso convencido surgir em mim e eu o olhar, e como se gulf fosse um ímã que cada vez mais me puxava para perto de si, sempre mais e mais.

Até que eu me visse beijar a bochecha de gulf e o olhar, como se eu esperasse  por permissão para seguir em frente.
E pude me surpreender com o suspiro afagado de gulf, seu olhar seguia meus movimentos com o mesmos desejos que os meus, e assim persegui o caminho que tinha traçado do início, beijei sobre o canto de sua boca.

Sentindo o breve calor de seus lábios, e um pouco do doce do sorvete.
E assim eu o olhei, se o ar fosse possível ser visto, poderia facilmente ver nossas lufadas de ar quente e desejos, querendo um ao outro.

Antes que eu perdesse minha consciência por completo, pude ver gulf ofegante me olhando como se pedisse para continuar e reclamasse por ter parado tal ato, apenas sorri e encostei nossas testas, vendo o olhar de gulf sobre mim, e eu não estava diferente dele.

Olhando para gulf, sinto suas quentes mãos tocarem as laterais do meu rosto, eu apenas fechei meus olhos apreciando o momento, que durou pouco tempo.

Porém por uma grande surpresa, o calor dos lábios de gulf estavam colados aos meus, apenas sorri pela surpresa mas retribui rapidamente o beijo, pedindo passagem com a minha língua.

Pude sentir o doce do sorteve preso na boca de gulf, fazendo nossas linguas se enrolarem ao meio do beijo.

Um provando cada centímetro da boca do outro, com nossas línguas tocando a cada movimento feito, pude sentir como se uma energia boa  atravessasse ambas, me sentia calmo, em um próprio e verdadeiro paraíso ao tocar o céu da boca de Gulf.

Mas o ar quase se fez falta em ambos, então apenas tivemos que parar o melhor beijo que já tive com Gulf, ainda com o calor e o sabor dos lábios do mesmo em minha boca, um delicioso sabor doce.

Apenas pude ver o olhar desejoso de Gulf, e no mesmo olhar pude ver refletir o meu.
Eu estava desejando ainda mais o Gulf, eu o queria ainda mais do que antes, quero te-lo em meus braços mas sem ter algum tecido limitando esses nossos toques, com isso apenas pude o olhar.

— o que foi ? — vejo quase sussurrar ao falar.

— estava apenas pensando...— o olho, e fecho meus olhos brevemente — Gulf, vem comigo !

Digo me pondo de pé e ouvindo um "que ?" da parte de Gulf.

Irei explicar a ele quando chegarmos, mas espero e quero tornar essa noite ainda mais especial.

______________________________________

Olá pessoinhas kkkk demorei mas voltei kkkk

Espero que tenham gostado do cap, e da foto na multimídia 😏...

Até mais turminha, qualquer pergunta ou dívida, faça um comentário eu amarei
responder-los \(。◕‿◕。)/ !!!

Até mais - ket Wolf

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora