não pode ser ....será ?

399 65 18
                                    

(Não revisado)

Onde eu estava com a cabeça quando resolvo dar ouvidos aos meus sonhos ?
E o melhor !
Onde eu estava com a cabeça quando resolvo tentar fazer amizade com esse cara ? Ele me beijou !...

Tá tudo bem assumo....nesse último ponto pode ser que eu estava até que querendo...mas desde que conheci esse cara só confusão se aproxima, ele  enrolou todos os meus pensamentos eu tento não lembrar da noite passada
Mas e impossível !

— por que foi embora tão cedo ?

— o que ?

— por que saiu tão cedo ? Eu pensei que havia falado que te daria uma carona !

— eu estava atrasado, tinha que ter saído mais cedo do que você iria me dar a carona.

Vejo ele se aproximar, seus olhos parecia me procurar dentro dos meus mas mesmo com ele quase tão perto apenas pude olhar para a sua boca e mais uma vez no meu dia novamente as mesmas lembranças.

— mas mew....por que me trouxe aqui ?

— sobre isso, eu apenas quero perguntar sobre algumas coisas a você, pode parecer louruca de início mas preciso que você me responda ok ?

— tá...ok

— Não sei exatamente quando começou, mas a um tempinho atrás notei que meus sonhos não estavam "normais", toda vez que dormia sonhava com algo ou melhor com alguém que não me lembrava toda vez que acordava...

Espera...ele também tem esse sonhos loucos ?
Parando pra pensar, os meus sonhos pararam de acontecer depois que conheci o mew...

— sei que pode ser estranho, mas esse sonhos meus sempre me foram frequentes até...

— até ?

— até que conheci você, primeiro eu o ajudei na estação do metrô mas neste ponto meus sonhos ainda aconteciam, quando conversamos pela segunda vez na praça do centro meus sonhos já não me aconteciam mais...

Então ele também havia tendo esses sonhos, não sou o único.

— e agora não tenho mais esses sonhos, e tudo isso aconteceu depois que conheci você...por ter te trazido aqui e que eu acho que a pessoa que venho sonhando e você...

— espera eu ?

— sim tirei essa conclusão, quando você disse sobre ter ido a praça com um papel ou o seu tom de voz seu jeito de conversar, desconfio que seja você...

Eu o olho, vejo que ele está frustrado.
Um longo suspiro deixa seus lábios, eu o vejo olhar para a janela enquanto se encosta no banco atrás de si.

— sabe...você me dizendo tais assuntos, também venho tendo sonhos estranhos...

O vejo me olhar surpreso, e se aproximar novamente.
"Por favor não faça isso, não se aproxime tanto, esse meu coração traidor..."

— então eu não sou o único, isso explica mais alguns pontos...

— senhor mew ? Estamos perto — vejo o mordomo de mew falar.

— obrigado somchai — ele responde.

— onde estamos indo ? — questiono.

— estamos indo, de encontro com alguém que pode nos ajudar pois eu quero uma resposta, e acho que você também quer uma não e mesmo ?

Eu o olhava, e lentamente e ainda receioso apenas concordo positivamente com a cabeça, ele sorriu leve e voltou a sua posição inicial e inclinou sua cabeça em direção da janela.

Seus olhos castanhos olhavam perdidos, sem ponto algum em direção para as árvores que se mostravam aparecer borradas pela velocidade do veículo.

O som silêncioso da noite pairava por aquele lugar estranho e escuro em que passávamos, admito que comecei a sentir leves borboletas no estômago, apesar da presença do motorista eu ainda estava meio que sozinho com mew, e o velo tão consertado apenas o deixava com um ar misterioso a sua volta e em sua áurea.

Por que esse homem me chama tanta atenção ?

Por que só tô que devo estar ao seu lado, e talvez correr aventuras ao seu lado ?

Por que sinto necessidade de estar e de pertencer ao seu lado ?

Por que...toda vez que o olho...sinto que o conheço de algum lugar e por que me sinto tão protegido ao seu lado ?

Essa perguntas, desde que o conheço me rondam e me perseguem ?
Por que tudo não poderia ser tão fácil, por que tudo tem que ser complicado !

Por que me sinto tão leve e amado, quando recebe um de seus sorrisos ?

Como esse que mew está me  mostrando !

"Por que você e tão mal ?...por que está brincando comigo deste jeito ?
Por que quero ver você a cada minuto,cada segundo ?...isso e impossível eu o conheço a apenas uma semana e poucos dias ! Esse maldito coração adora me ver sofrer ?"

Mesmo com esses turbilhões de pensamento e sentimentos, ainda assim pude retribuir o seu doce sorriso que novamente o acompanhou juntamente de seu olhar para a janela embaçada pelo frio e a neblina da noite.

O carro prosegiu adiante em pleno e agradável silêncio, passando sempre por árvores e divisas limpas.
Até que com um bom tempo sinto o carro parando.

— chegamos senhor mew — o tal do somchai anuncia.

— obrigado somchai, espere aqui mesmo...não iremos demorar tanto.

— sim senhor — responde o outro.

— gulf vem...venha comigo.

— o-ok... E tudo que respondo antes de descer do carro junto de mew.

Apos sair eu olho para a minha frente e vejo uma casa velha, um pouco gasta ao meio de um descanponado com poucas árvores em volta, uma casa ao meio de uma mata alta.

Olho para o mew, o mesmo sorri e apoia sua mão esquerda em meu ombro direito.
Admito sinto meu corpo se arrepiar por inteiro com esse simples toque, pode ter sido sobre meu suéter, mas pareceu que mew estava tocando minha pele como se ela estivesse nua.

Andamos junto até nos aproximarmos
Perto da casa, porém a tes que chegacemos uma mulher de uma aparência de 30 a 40 anos saiu de de tel da casa, vestia uma saia gasta longa na cor vermelha, sua blusa gasta também em um velho azul marinho as mangas da mesma chegava nas dobras do seus braços.

Seus cabelos negros grisalhos presos em um coque alto bem feito, grandes brincos dourados pendiam de suas orelhas, olhos mascado por rugas e umbatom vermelho vivo destacava sua boca com alguns de tes estragados
E sorriso singelos e gélido saiu dos lábios da mesma mulher.

— eu...estava a sua espera...meu sobrinho, e a sua espera também gulf kanawut...

Fiquei em choque como ela sabia meu nome ? E pela sua fala mew não deve ter contado sobre mim, pois parece que eles não se vêm a anos !

— e muito bom vela novamente...tia.

Olho da mulher para mew, isso está muito estranho.

— vamos entrem...temos muito o que revelar....

"Onde e que eu fui colocar o meu boi para pastar céus !"

Foi a única exclamação que me passou a mente, antes de adentrar a casa sendo guiado pelo segurar de mão repentina de mew ao segurar a minha.

~~★~~

Hiiiiii pessoal,
Mais um cap, esse eu estava inspirada
Para escrevelo \(•‿•)/
Até o proximo~
Ket-wolf 🐺🐾

Em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora