MEW
Foi um tanto complicado de resolver as coisas sobre nossa curta estadia no hotel, mas com paciência tudo foi resolvido.
Chamamos um táxi próximo ao hotel, e nos três entramos, logo passei o endereço do respectivo aeroporto que iríamos e logo vi o motorista dar partida ao carro.
Gulf estava um tanto quieto, não estava com sua feição alegre de costume, assim apenas faço minha mão ir de encontro a sua, estava pensativo se o mesmo deixaria eu toca-lo.
Mas respirei em alívio quando vejo que o mesmo, assim que viu minha mão a segurou porém não desviava seu olhar da estrada que o carro percorria.
Puxo sua mão em direção de meus lábios, e deixo um de meus muitos beijos ali. E desde a vez que acertamos tudo ao hotel, Gulf me olhou no olhos, aqueles olhos que conheço bem e sei exatamente o tantos de pensamento agitados que aquele olhar está tentando deixar escondido.
Deixo minha mão ir de encontro ao seu rosto, deixo meus dedos deslizar por seu rosto deixando minha mão apoiada em uma de sua bochechas, e assim sinto Gulf depositar um beijo ao meio de minha palma.
— não se preocupe, sei o que está pensando... — o vejo me olhar, desta vez sem desviar um pouco se quer. — sei que deve está pensando em um monte de coisas, mas sabe ? Irei lhe explicar assim que pegarmos o nosso avião, está bem ?
— tudo bem — eu o vejo deixar outro beijo em minha mão. — mas eu irei cobrar !
Seu dedo indicador surgiu em minha frente, então apenas me deixei sorrir e deixar a minha mão abandonar sua face.
Phueng estava logo a frente do banco do táxi, e eu sabia que ele poderia estar fingindo uma cara de nojo ou estaria revirando seus olhos em uma tentativa de careta, isto seria o típico phueng.
Com isso logo o silêncio se fez presente dentro do carro, sendo possível apenas ser ouvido o som abafado das rodas correndo só de o chão asfaltado, agora, deixei que meus olhos se perdessem em tantas árvores e lugares vários que se tornaram borrados, pela velocidade do carro.
Phueng cantarolava baixo alguma música, e assim o carro ficou menos silencioso, e com isso deixo meus pensamentos recairem sobres as últimas informações que fiquei recebendo as escondidas, todas sobre meu pai.
Sei que Gulf deve estar desapontado, pois não contei com sigo para que eu podesse desabafar. Mas eu queria reunir mais informações, ter o bastante para que eu pudesse colocar a cara e as mentiras de meu pai sobre a mesa.
E agora tinha o necessário para que eu mesmo pudesse por um fim em todas as suas mentiradas, muitas coisas relacionando a minha impressa sendo usada como esconderijo para os joguinhos dele, mas eu estava prestes a colocar um ponto final entre isso tudo.
Só que ao pensar em tudo isso, me pergunto se a minha mãe suspeitava sobre algo relacionado a tudo isso, se ela se quer mesmo possuía alguma pista de todas essas sugeiradas dele.
Não acho que ela não tenha notado, ela mesmo já estava um pouco diferente, seu jeito, seu olhar parecia distante, sei que minha mãe não agiu corretamente relacionado ao Gulf, mas garanto que ela não estaria envolvido nisto ou muito menos tolerar algo assim principalmente vindo de meu pai.
Chega, preciso parar de pensar um pouco sobre isso !
Sinto minha cabeça doer, como poderei colocá-lo contra a parede, e apontar todos os seus erros ?
Precisamos de um bom plano.E ao meio de tudo isso, vejo phueng olhar de relance para trás mas novamente torna seu corpo para frente, agora fazendo seu braço se apoiar sobre a porta da frente do veículo e sua cabeça tombar na mesma direção.
Novamente me pego começando a pensar em como deixar tudo as claras, quando sinto um peso em meu ombro, e ao ver, vejo Gulf com seus belos olhos agora fechados e sua cabeça apoiada sobre mim, seus cabelos recaiam lindamente sobre o tecido de minha roupa, sua respiração estava leve o ficando que estava acordado mas que logo poderia adormecer.
Com isso suspiro e deixo um sorriso aparecer em meus lábios, dissipando assim meus pensamentos temporariamente, como já disse, Gulf possui este poder só te mim.
Apenas um um modo seu de agir, me sinto em casa, me sinto em paz .
Gulf e, é sempre será meu abrigo, sempre será meu lar, aquele que sempre desejo e vou desejar retornar depois de um dia, semana ou até mesmo anos de cançasso.
Deito minha cabeça de encontro a sua, logo assim eu escorregar minimamente sobre o banco de couro preto do veículo, deixo minha mão repousada sobre minha perna, quais não estavam tão longe das de Gulf, agora até mesmo me sinto sonolento também, pode ser efeito do balançar calmo da corrido do carro.
Gulf enlaça sua mão de encontro a minha, logo vejo seus dedos trançados aos meus, um brincando com a mão do outro.
Enquanto ambos pensam em turbilhões de pensamento a cada segundo.Mas até mesmo esse silêncio entre nós, e como se fosse nosso pequeno mundo, onde só a nós dois, apenas nossas respirações ou até mesmo apenas nossas possíveis palavras e pensamentos.
É e pensando nisso, que devo limpar o sugeiradas dele antes mesmo que ele faça com o que, a minha empresa se suje com o lixo que ele vêm produzindo escondido dos meus olhos, bom pelo menos como ele pensa.
Eu irei fazer com o que pense sobre seu erros sr. Suppasit, não ache que não sei de sua trama.
Irei dete-lo, e descobrir por que tantos desvios de rendas e possíveis fechamentos de grandes contratos, com toda a minha certeza, eu irei expo-lo !
____________________________________
Que vergonha não ? Kkkkkk
Óia eu para dizer que está aí (a demorada) atualização.
Acho que vocês já perceberam que os capítulos estão curtos não e mesmo ? E que como já está no final da fic, os capítulos começam a ficar curtos mesmo ( principalmente quando falta expiração) e para não deixá-los sem nada, resolvi atualizar a mesma, já que ela esteve um tempo e tanto parada.
Desculpe qualquer erro de escrita, ou pontuação !Espero que tenham gostado, (ou meio gostado) do capítulo !
Até mais e xôxô !
Ket-wolf 🐺🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...