Mew
Tentei convece-lo, tentei dar várias opções e motivos para que ele ficasse em casa e me esperasse em casa !
Mas sendo um grande cabeça dura, Gulf quis me acompanhar a todo custo, sei que ele disse que meus problemas são seus problemas também, assim como faço dos problemas dele meus também, mas em meu ponto de vista isso e um tanto perigoso vendo de que fui informado de que o maldito do meu pai não está sozinho abordando meus funcionários e roubando uma empresa que antes estava em seus cuidados.
Mas isto fora antes, agora as pessoas que estão lá são meus funcionário e não irei permitir de que pessoas de estrema importância saiam feridos dessa bola gigante de problemas, que meu próprio pai armou, e muito menos que algo aconteça com a minha empresa.
— senhor, estamos quase chegando — samchai avisa a mim, e logo olho para gulf, que estava sempre deixando uma mão sua apoiada em meu ombro — a empresa está cercada, e possível mesmo já ver as luzes dos carros da polícia — e vejo acelerar um pouco mais a velocidade do veículo onde estávamos.
Vejo Gulf se deixar olhar pelas janelas do carro, o que me faz lembrar de quando o levei em um momento de pura anciedade e curiosidade até a casa de uma das minhas tias, lembro de que ele ficou com esse mesmo olhar perdido ao ficar observando tudo pela janela, agora o olhando assim penso em como ele começou a gostar de mim, ou quando demonstrou seus ciúmes sobre mim.
Pensamentos assim me fazem sorrir como agora, ou de como sasithorn me contou sobre uma pequena discussão de Gulf e phueng na escada da minha casa, ou de como foi bom ter passado algum tempo sem problemas com gulf em Hawaii, senti como se fossemos nós dois em um mundo apenas nosso, até sermos tirado disso por nossas realidades.
Ou até mesmo o fato de que apenas fomos capazes de nós conhece, por que por algum motivos tivéssemos a estranha oportunidade de sonhar ambos, um com o outro, como isso seria possível ? Não sabemos, porém apenas conheci gulf e gulf conheceu a mim através desses nossos sonhos.
Sinto um grande fardo se apossar de meus ombros, algo que me deixa cansado e exausto, sinto que não estou descansando bem ou algo do tipo, mas ao sentir o calor da mão de gulf sobre meu ombro, sinto que posso resistir um pouco mais, afinal, sei que estamos perto de por um fim a isso tudo e de que posso finalmente retornar aos meus dias calmos e alegres com meu gulf ao meu lado.
Vendo como o carro está cada vez mais perto, me arrumo ao acento já a espera da parada do carro, vejo gulf fazer o mesmo, deixando seu afago em meu ombro já preparado para descer igualmente a mim, assim que o carro parar.
O que não demora para chegar o momento, vejo a frente do carro várias viaturas dos policiais, algumas cercavam alguns carros pretos sem alguém dentro de algum dos veículos, e vários policiais davam comando com armas apontadas para a frente da entrada de minha empresa, alguns de meus muitos funcionários estavam sendo atendidos ou socorridos por ambulâncias que estavam igualmente presentes.
— o que está acontecendo ? Por que meu pai ainda não fora detido ? — questiono a um de meus ajudantes próximo, vendo o mesmo vir ao meu encontro e tendo gulf me seguindo.
— senhor — ele me cumprimentou — o senhor suppasit, não fora detido pois possui várias pessoas ao seu lado quando fez a abordagem, e agora está mantendo um grande grupo de nossos funcionários como reféns.
Suspiro, e dou leves tapinhas sobre o ombro do homem em minha frente, dessa vez eu vou em direção ao delegado, que por ser uma missão assim, o vejo presente ao meio dos outros policiais.
— delegado ! — o saldo ao longe, vejo o mesmo arrumar sua postura e me comprimentar.
— algo assim acontecendo a luz e logo tão cedo não e mesmo meu rapaz ? — o vejo questionar logo eu apenas pude concordar consigo.
— estou apenas preocupado com as pessoas dentro da empresa, e de como elas devem estar com medo devido a situação, que estão sendo forçada a ficarem — olho para a frente vendo alguma movimentação dentro da empresa.
— sei disso meu rapaz mas não se preocupe, iremos dar um jeito e sei que todos saíram ilesos dessa situação posta ! — o delegado disse convicto e saiu ao encontro dos outros policiais.
Um suspiro alto e longo fora deixado sair de minha garganta e atravessar meus lábios, sinto os braços de mew cercarem minha cintura, e consientemente deixo minhas mãos caírem sobre as suas, fechando meus olhos e desejando fortemente que tudo aquilo acabesse de uma vez.
Os políciais tentaram uma possível troca com meu pai e os bandidos junto a ele, mais fora negado todos, ouvimos tiros de ameças dentro da empresa, porém nenhum ferido até agora o que já era muito bom.
Mas para mim que estava de mãos atadas para a situação, apenas me deixava cada vez mais nervosos e com irá em mim para dar um fim por todos nessa maldita situação que ocorria bem a frente dos meus olho, pensando cada vez mais nisso apenas me deixa cada vez mais furioso.
Estava tanto olhando a minha frente, que era até mesmo possível ouvir os sons produzidos pelos veículos da polícia ao longe, como os comando e o código da operação ali. Apenas pude me sentir ali, quando sinto os lábios de gulf me beijarem.
Fora apenas neste momento, que pude retornar a piscar e olha-lo.
— vai dar tudo certo — suas palavras saíram como uma calmaria, e seu tom me fez sentir um pouco mais calmo — conseguiremos salvar todos, e por um fim nisto tudo, tá bem ?
Concordo, mas sinto um tristeza ao pensar em algo que vejo que terei que fazer para dar um fim a isso tudo.
— sei disso meu amor, mas temo sobre algo — apoio minha mão a cada lado de seu rosto e o olho, seus olhos brilhantes possuiam um tom assutado e curioso ao mesmo tempo — algo que sou eu que devo fazer.
Deixo gulf a me seguir, ao separar nosso breve contato e o vejo me seguir para junto do policial chefe ali.
— delegado, vou entrar, pode me dar um colete ? — vejo o mesmo me olhar porém vejo o mesmo concordar e sair brevemente da minha frente.
— mew ? — sinto gulf segurar fortemente em minha blusa e seu olhos estarem carregados de preocupação.
— não se preocupe meu amor — beijo seus lábios, e o olho novamente com seu olhar receioso — ficarei bem !
Tento lhe passar conforto, assim pego o colete e o visto, assim quando o delegado o trás, ando a frente de todos ali e aviso que vou entrar em minha empresa.
Vamos dar um fim a isto, aqui e agora mesmo !.
[~~••••~~]
Atualização feita com sucesso !✓
Em breve essa nossa história
Terá seu fim!
Obrigada a todos que continuam
Acompanhando a leitura de em meus sonhos !
Obrigada por sempre votarem, comentarem e visualizarem !Desculpa qualquer erro de pontuação ou escrita ;)
Até mais lobinhos !!
Ket-wolf 🐺🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meus sonhos
Fanfiction{Finalizada} Durante pesquisas e anotações científicas, a chance de você encontrar a pessoa destinada a você, E de uma taxa de quase 000000,2% de possibilidade... mas mesmo que muitos desacreditam do amor ou simplesmente afirmam que para elas tal se...