DEZESSEIS

127 8 0
                                    

☆☆☆☆☆

Pov's Annabeth

Durante todo o caminho até o aeroporto a Reyna não parava de me fazer perguntas que envolviam sexo, e aquilo já estava começando a ficar muito estranho.

_Então está saindo com alguém minha irmã? - ela se virou me encarando.
_Não que eu saiba- falo sorrindo.
_Então está só transando com esse cara?- ela continuou- é que eu queria te pedir umas dicas para arrasar na cama e deixar o meu marido louco.
_Posso tentar- falo rindo.

Sim aquilo estava ficando a cada palavra mais estranho. E eu não estava gostando nadinha daquela conversa.

_Quem é o moreno gostoso?- a Reyna falou e o Percy parou o carro de uma vez- aí amor mais cuidado.
_É que chegamos- ele falou nervoso, acho que ele sabia de alguma coisa.

Saltei do carro e fui em direção a área de desembarque, depois de alguns minutos de espera lá estava ele, o meu loirinho preferido.
O Jason estava usando calças jeans e uma camisa pólo vermelha.
Sorrio e ele veio correndo na minha direção - fiz o mesmo- logo estávamos abraçados fortemente.

_Bebê- ele me apertou.
_Meu lindo- falo sorrindo igual a uma idiota.

Ele apertou as minhas coxas e eu entrelacei as pernas na sua cintura e encarei os seus olhos azuis.
Nos encaramos durante longos segundos até que ele  aproximou o seu rosto do meu e encostou os seus lábios nos meus.
Nos beijamos intensamente - eu podia sentir o olhar do Percy queimando no meu corpo - ignorei a todos e o beijei mais intenso ainda. O Jason passou as mãos na minha cintura e as deslizou até o meu bumbum o apertando.
Passo as mãos na sua nuca e o puxo para mais junto do meu corpo e chupo a sua língua e deslizo os lábios pelo o seu rosto e mordo o seu pescoço gostoso.

_Estava morrendo de saudades de você meu querido- falo sorrindo.
_Eu também estava loirinha- ele me deu um selinho e me desceu do seu colo.
_Nossa nem viu a gente não é? - uma garota com uma voz aguda falou atrás de mim. Quando me virei sorrio igual a uma idiota.
_Si- falo a abraçando forte.
_E aí Annie- o Charles falou nos abracando - não conseguimos ficar muito tempo longe de você.
_Não acredito que vocês também vieram, estou tão feliz - falo os abracando - esse lugar se torna menos inferno quando estou com pessoas que eu amo.
_Você achou mesmo que iríamos deixar que o Jason te aproveitasse sozinho?- a Si continuou falando sorrindo - nunca, e também seria muito egoísmo dele em te ter sozinho.
_Seria mesmo- sorrio a abraçando mais uma vez - então vieram para ficar até o dia que eu for voltar? Ou vão aproveitar e ficar uns dias namorando sozinhos?
_ Eu vou é aproveitar a minha melhor amiga. O Charles eu aproveito dele todo dia - sorrimos juntos - e também eu vim puxar a sua orelha, o Jason me falou o que você fez mocinha, eu vou te dar uma surra menina.

Fico vermelha.
Suspirei e me virei e peguei na mão do Jason e da Si e caminhei até o Percy e a Reyna que ainda nos encaravam sem entender nada.

_Gente- começo a falar- essa é a minha irmã mais velha a Reyna e o seu marido o Percy- com o canto do olho vi a Si sorrir safada- e Percy e Reyna esses são a Silena o Charles e o Jason eles são os meus amigos da faculdade, ou melhor, desde o dia que fui para Londres.

Eles apertaram as mãos e conversaram rapidamente. Para falar a verdade eu estava morrendo de medo do Charles falar algo ou até mesmo a Si cometer a gafe de falar sobre o Percy e deixar a Reyna desconfiada.
Só que o Percy  estava calado no seu canto, as suas mãos estavam fechadas, como se ele estivesse pensando em dar um soco em alguém. Confesso que isso me deixou com um certo sorriso. Era bom saber que ele estava morrendo de ciúmes de mim.
Depois de um tempo o Percy nos levou até o hotel em que a Si, o Charles e o Jason iriam ficar.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora