★☆☆☆☆
Pov's AnnabethVou confessar que eu nunca tinha visto uma cena mais emocionante do que o Percy cuidando da Emily. Da nossa filha.
Mesmo ele não sabendo que ela era a sua filha ele cuidava dela com tanto amor, carinho e atenção que me deixava emocionada.
Eu nunca pensei que fosse ver ele cuidar assim da menina. Quando decidi que a minha filha não teria o Percy como pai eu já estava decidida a nunca revelar a ninguém a identidade do pai dela.
Nem o Apolo sabia o nome do verdadeiro pai da Emily, ele pensa que fui abandonada grávida, e foi melhor ele pensar isso do que saber que sou eu que não queria que o pai da Emily ficasse sabendo da sua existência.
Por que eu sou egoísta e queria a menina só pra mim. O Percy já tem a Júlia então nada mais justo do que eu ter a Emily só pra mim não ?
Nesse momento estou admirando as duas pessoas que mais amo. E não tenho dúvidas de que a Emily já gostou muito do Percy mesmo sem saber que ele é o seu pai. Tem coisas que já estão presentes na nossa alma e não podemos explicar o que acontece para agirmos de certa maneira.
Fico pensando no que o Percy faria comigo quando descobrisse que eu sou uma bela de uma mentirosa e que o afastei da própria filha por todos esses anos, e é bem provável que ele me tome a menina só pra mim ver como é bom ser afastado da filha.
E esse é o meu maior medo, de que ele tome a minha bebê, e como pai ele tem todo o direito de fazer isso.
Por isso ele não poderia nunca da existência da Emily, e por isso ele nunca saberá a verdade.
E pelo o meu bem e da minha filha eu vou me manter egoísta e guardar mais uma vez esse segredo.
Mas quem mais eu poderia chamar para me ajudar nesse momento tão tenso?.
O Apolo saiu nervoso e eu não sei aonde ele foi bêbado daquele jeito, e espero que ele esteja bem.
Ele não atendia o telefone e fiquei muito desesperada, a minha tia tinha saído e eu me recusava a ligar para os meus pais. E como não tinha ninguém que eu confiava então liguei para a única pessoa que eu sabia que viria sempre que eu precisasse.
O pai da Emily. O Percy nunca me decepcionou, ou me deixou na mão. Ele sempre me ajudou mesmo quando eu não estava merecendo ser ajudada.
Era engraçado que eu tinha ficado com o Apolo por que ele sempre me deu apoio em relação a minha filha e quis a assumir sem nem reclamar alguma vez. E agora ele me deixava sozinha e eu tive que pedir socorro pra última pessoa que eu pensei que iria chamar novamente.
Tudo bem que tivemos um bom entendimento da última vez que nos encontramos, mas eu deixei claro que a Emily não era à sua filha, e ele deixou claro que tinha me esquecido, que estava seguindo em frente e que ainda iria embora para outro país, e o que tivemos foi apenas uma despedida pelos bons momentos.
Eu amo o Apolo e me senti muito mal em o trair assim de uma maneira tão baixa.
Mas eu ainda sinto algo pelo Percy que vai além do desejo físico.
Durante esses quatro anos eu pensava que estaria preparada para quando o visse novamente. Só que eu estava terrivelmente enganada, ele tira todas as minhas defesas.
Eu tenho mais gratidão pelo Apolo do que amor, e sinto vergonha de admitir isso.
Agora que o Percy vai largar a Reyna eu poderia aproveitar e ficar com ele. Mas como da última vez eu provei que não passo de uma covarde com medo de enfrentar todos, e também não seria uma atitude honesta com alguém que me deu tanto apoio como o Apolo.
Mas o amor precisa de mais do que apenas gratidão, precisa de sentimentos fortes de ambas as partes.
Estou completamente dividida entre a razão e o coração.
Mas também sou grata ao Percy, ele me ajudou muito hoje e até chamou um amigo médico para dar uma olhada na minha filha. E agora está cuidando dela tão bem.
Ele acaricia o seu rosto e sorri, e tenho certeza de que no fundo ele sabe que ela é a sua filha._Obrigada pela ajuda - sussurro e beijo os seus lábios com amor, com carinho - por isso ainda te amo.
Falo sem pensar, mas era a verdade.
Eu ainda o amo muito._Eu também te amo - diz sorrindo - sempre vai poder contar comigo.
Eu queria dizer que o amava de uma forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...