★☆☆☆☆
QUATRO ANOS ATRÁS..._Seja bem vinda ao seu novo lar Annabeth_ Berly a sua avó fala tentando sorrir_ eu sei que não é tão grande como a sua casa em San Francisco, mas, você vai gostar de Londres meu amor.
_Meu novo lar_ a garota olha para as paredes do apartamento da sua avó e de sua tia. Agora aquele lugar seria a sua casa, para sempre.
_Oh minha querida _ Berly tenta consolar a menina novamente_ lar provisório, porque logo o seu pai vai esfriar a cabeça e pedir para te levar de volta meu amor.
_Não vovó_ a menina fala colocando a sua pequena mala no chão_ ele falou que eu não sou mais a filha dele, e que eu não deveria ter nascido ou ter morrido no parto.
_Credo, eu não sei como a minha irmã se casou com aquele cretino_ uma garota de cabelos negros que estava sentada no sofá fala_ Annie seja bem vinda.
_Obrigada titia_ ela suspira.
_Eu sei que você estava acostumada a ter seu o próprio quarto _Berly falou calmamente_ só que acho que você vai ter que dividir o quarto com a Thalia meu anjo.
_Eu não me importo vovó _a menina fala docemente.Thalia leva Annie para o seu quarto e ajuda a menina arrumar as suas poucas roupas.
_ o meu pai_ ela fala quando vê a tia encarando as poucas peças de roupa_ falou que eu iria sair só com a roupa do corpo, mas, a minha mãe conseguiu me arrumar uma pequena mala com algumas roupas rapidamente.
_Você não vai precisar dessas roupas_ ela muda de assunto quando vê que a garota vai chorar novamente_ vamos fazer compras amanhã mesmo, eu não gosto disso, só que por você minha linda vai valer a pena está bem?
_Compras é?_ Annie fala suspirando.
_Sim meu amor, Londres é fabulosa você vai ver _ela responde e volta a arrumar a cama de Annie.Naquela mesma noite Annie não consegue dormir_ ela fica apenas chorando_ e se lembrando das últimas coisas que tinham acontecido, e em como ela foi uma boba em dormir com Dylan e mais boba ainda em acreditar nas suas mentiras. E nas duras palavras do seu pai.
_Some daqui _Frederick gritava_ eu não sei porque você teve que nascer, tinha que ter morrido no parto.
Aquelas palavras não saiam da sua cabeça. Ela só queria achar um jeito de fazer com que aquela dor passasse logo. Só que ela não sabia como amenizar aquela dor.
No outro dia ela e Thalia foram as compras. E para quem não gostava de fazer compras, Thalia era uma boa compradora, as duas andaram durante horas e horas naquele shopping gigante e Annie comprou diversas roupas.
Felizmente aquele dia tinha passado depressa e Annie até se esqueceu da sua dor de estar tão longe da sua mãe e dos seus amigos. E naquela noite a menina conseguiu dormir tranqüila.
Na manhã seguinte ela já estava na sua nova escola _ela iria cursar o segundo ano. Ela conseguiu fazer alguns amigos_ e um muito especial chamado Jason.
Jason era um garoto loiro de olhos azuis e um sorriso brilhante, ele veio de um orfanato então ele entendia como Annie estava sofrendo.
Infelizmente Annie também conheceu outras pessoas_ pessoas não tão legais assim. Pessoas que lhe ensinaram como passar essa dor.
Cortes, machucados e mais sangue._Como foi o primeiro dia de aula? _Berly falou para a neta quando a garota chegou.
_Foi interessante vovó_ ela responde e vai para o seu quarto.Quando a sua avó sai do apartamento Annie vai até a cozinha e depois vai para o banheiro e faz um pequeno corte no seu braço_ a dor é intensa_ só que aquela dor é maior do que a que ela está sentindo, e pela primeira vez a garota se sentiu bem.
Aquelas seções de cortes se seguiram durante todos dos dias daquela mesma semana._Annabeth_ Jason fala irritado depois de ver os cortes no braço da garota_ sua louca pare de fazer isso está bem?
_Está bem sim Jason_ ela fala séria_ juro que eu não vou fazer isso.Só que ela não agüenta muito e no outro dia lá está ela se cortando no banheiro.
_ANNABETH_ Thalia grita quando encontra a sobrinha sangrando daquela forma_ você está louca menina?
_Tia eu não agüento mais essa dor_ ela fala chorando.
_Nossa há quanto tempo está fazendo isso?_ Thalia tira a blusa que cobre os braços da garota e se espanta com a quantidade de ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...