★☆☆☆☆
Pov's Annabeth
_Por que só o seu sangue pode a salvar - digo alto - por que você é o pai dela.
_Como assim eu sou o pai da Emily? - pergunta assustado.
_Você tem que vir logo - o puxo.
_Annie - sussurra ainda assustado achando que estou louca - como assim? Você me disse que ela não é a minha filha.
_Eu menti - grito era muito bom tirar aquele peso dos ombros, esse segredo iria me matar - agora por favor a salve.O puxo pelo aeroporto. E ignoro algumas pessoas que me encaram de cara feia.
Ele ainda está em estado de choque
O arrasto até o estacionamento e entramos no carro da minha mãe.
E começo a dirigir antes que ele termine de colocar o cinto._Antes de sair de San Francisco eu descobri que estava grávida - digo baixo eu precisava despejar tudo antes de perder a coragem - eu ia contar mas aí veio a doença da Reyna aí fiquei com medo.
_Eu não ia te deixar sozinha - diz baixo.
_Por isso fui embora - admito eu não queria que ele pensasse que eu achasse que ele iria me deixar grávida e sozinha - a minha mãe tinha me dito que eu não deveria magoar a minha irmã então eu fui embora - respiro profundo - mas naquela mesma noite eu sofri um acidente.
_A cicatriz - conclui e concordo.
_Quase morri- digo baixo - fiquei um tempo desacordada, mas quando acordei felizmente eles tinham avisado apenas a tia Thalia, e eu a convenci a irmos para Londres sem avisar a ninguém. Graças a Deus o bebê não sofreu nada. Em Londres eu tentava estudar e conciliar a gravidez e estava bem, apenas com umas mudanças de humor. Eu queria te ligar mas eu fui egoísta, pois você já tinha a sua filha, e o meu maior presente foi descobrir que era gêmeos.
_Gêmeos? - se assusta.
_Sim - sorrio - fiquei radiante, e isso me deu forças para seguir em frente. William e Emily. Arrumei tudo, do quarto as roupas e estava ansiosa para os ter nos braços. Mas antes do parto eu passei muito mal e os médicos disseram que eu tinha sofrido um aborto. Eu chorei muito pois eu os queria muito. E quando falaram que eu tinha que fazer uma cirurgia para os retirar eu quis morrer. Então decidi que queria morrer com eles, mas aí a minha tia armou com a enfermeira e me aplicaram algo para dormir. Quando eu acordei eu estava mal e a tia explicou que quando foram fazer uma ultrasom eles viram um coração batendo, e pelo menos a Emily estava viva. E me dediquei a dar tudo pra ela, mas eu não posso dar o meu sangue - choro em me lembrar de tudo o que eu passei- o Apolo sabia da gravidez pois nos conhecemos quando eu estava grávida.Explico e vou dirigindo muito depressa.
Algumas vezes o Percy me pedia para dirigir mas eu tinha que chegar depressa ao hospital.
Ele está encarando a janela como se ainda estivesse tentando entender o que eu disse._Como você tinha a Júlia - continuo e tomo fôlego - eu pensei que fosse me tomar a minha filha se soubesse a verdade, e eu iria ficar sozinha.
_Nunca iria a tirar de você - sussurra me encarando - mas eu te perguntei tanto.
_Admito que errei em não lhe dizer antes - explico - é um assunto muito delicado para se dizer depois de uma transa.
_Mas - se cala.
_Eu ia te dizer, mas não queria que pensasse que era para te impedir de viajar - admito e era a verdade - toda a hora não parecia a certa.Chegamos ao hospital. Estaciono o carro.
Saímos do carro e o arrasto. Pois ele ainda estava em choque e não andava rápido.
Passamos por vários quartos e chegamos ao quarto da Emily.
Chegando ao quarto me assusto pois todos estavam lá. Todos mesmo, os meus pais e até mesmo a Reyna e o Apolo - que me lançou um olhar mortal._Doutor - chamo o médico- eu o trouxe.
_Percy? - a Reyna caminha na nossa direção sem entender nada.
_O sangue dele vai salvar a Emily - digo ao médico - apenas o seu sangue.
_O que está acontecendo aqui? - a minha mãe exige.
_Vem comigo - o médico leva o Percy.
_O que o Percy está fazendo aqui? - a Reyna grita.
_Veio salvar a nossa filha - explico.
_Como assim? - perguntam ao mesmo tempo.
_O que ouviram - digo sem expressão - o Percy é pai da Emily
_É mentira - a Reyna diz
_Acredite no quê quiser- suspiro - a verdade é que eu sai daqui grávida da Emily.
_Por que não disse nada? - o meu pai pergunta.
_É uma longa história - respiro - que prefiro deixar para outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...