☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth_Esta ficando louca? - grito.
_Calma Annie- a Thalia fala.
_Calma o caralho- fico nervosa- ou não está escutando o que está me pedindo.No meio do estresse quase deixo a Emily cair no chão. E a garota me encara assustada.
_Calma amor não é nada- sussurro a balançando.
_Minha querida- a Thalia fala calma- parece que foi você que não me escutou direito.
_EU ESCUTEI SIM- grito- E NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DISSO.
_Annie- ela insiste- antes de começar a surtar me escute.
_Escutar o quê? - abaixo o tom, pois eu não queria que o Apolo acordasse.
_O que eu tenho para te falar- ela está animada.
_Escute aqui Thalia- rosno- se acha que eu iria ficar feliz com isso está muito enganada.
_Socorro ela me chamou de Thalia- ela fala baixo- e não de tia, então você está mesmo nervosa.
_E achou que eu não iria ficar nervosa? Esta me pedindo uma coisa totalmente impossível- falo.
_ Impossível por quê? - pergunta.
_Por que eu não vou voltar nunca mais para San Francisco- sussurro - e você mais do que qualquer outra pessoa sabe como eu sofri muito naquele lugar.
_Isso foi a quatro anos- ela fala calma- já não está na hora de deixar o passado de lado?
_É isso que estou fazendo. E você não está me ajudando em nada me pedindo para voltar- suspiro.
_Não estou te pedindo para voltar a morar la- a sua voz está neutra.
_ Só que é praticamente a mesma coisa- felizmente a Emily se acalmou e a coloco na sua cama- e eu estou tão bem esses últimos anos aqui em Londres.
_Mas Londres não é a sua casa- ela grita- San Francisco sim que é a sua casa, é lá onde mora todos que ama.
_Tia- me acalmo- as únicas pessoas que moram lá que eu e ainda me preocupo é com você e com o Jason.
_Ele também está morrendo de saudades de você pequena- ela fala mais baixo.
_Se isso fosse mesmo verdade, então por que ele não voltou para terminar de estudar aqui? - pergunto.
_Por que ele preferiu ficar ao lado da família dele- ela fala- isso era o que você deveria ter feito não acha?
_Para ser mais humilhada? - falo indignada- ou acha que já não fui humilhada o suficiente?
_É claro que eu não gosto quando te maltratam meu amor- ela fala rapidamente- só que você facilita muito o trabalho deles permitindo que eles façam isso.
_Eu que deixo? - grito.
_Eu não disse isso- a escuto suspirar - eu só acho que se você não permitir eles não vão fazer.
_Então está me dizendo que queria que a Emily crescesse no meio dessas pessoas que não suportam a mãe dela? - estou me descontrolado.
_Não é verdade isso. Meu bem a Atena iria amar a pequena neta- ela insiste- ela até amoleceria o velho coração do seu pai.
_Duvido- suspiro- bem capaz deles a usarem contra a minha vida.
_a sua mãe também não é esse monstro todo- começo a ri.
_E quantas vezes ela me ligou depois de ter me jogado para fora de casa? - falo ainda rindo sem humor.
_Ela não te jogou para fora de casa. Ela apenas disse que não iria apoiar a sua loucura de ficar com o seu cunhado. Isso é bem diferente- ela fala firme.
_Ela não me ligou ou quis saber se tinha filha, eu quase morri e ela nem ficou sabendo- suspiro- tudo isso para ficar do lado da moribunda que não morreu.
_E queria que a sua irmã morresse?- pergunta.
_Talvez sim- falo baixo- me faria ter me sentido melhor depois da morte do meu bebê.
_Eu sei que a morte do William ainda te deixa triste- ela fala- e eu não posso falar que te entendo por que eu nunca fui mãe. Mas por mim? Tudo bem que você não se importa mais com os seus pais, mas e com a sua tia você ainda se importa. Então por favor- ela chora- faça isso por mim. Eu ficaria tão feliz em ter a minha sobrinha no dia mais importante da minha vida.
_Aí tia- me sinto mal- não fale assim.
_Você é como se fosse uma filha- ela sussurra- a minha irmã caçula.
_Chantagem emocional tia- sussurro.
_Tenho que tentar tudo- a escuto sorrir - mas é a verdade Annie, eu ficaria muito feliz mesmo se você fosse ao meu casamento.
_Mesmo que isso signifique que eu tenha que voltar para San Francisco? - pergunto.
_Como eu disse vai ser apenas por alguns dias, vocês nem precisam ficar na casa dos seus pais. Podem ficar no hotel aonde eu e o Nico estamos hospedados- a sua voz está mais confiante.
_Aí tia- começo a ceder- que trabalhão que vai me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...