☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth
_Está vendo o que você causou?_ a Reyna falou puxando o meu braço_ você mal chegou e já está arrumando confusão garota.
_Eu arrumando confusão?_ falei encarando a cena a minha frente.O Percy e o Dylan estavam brigando igual a dois garotos e ninguém fazia nada para impedir.
_Faz alguma coisa_ ela me balançou novamente_ Percy meu amor para.
Porém o Percy não parou, e o Dylan já estava com o rosto cheio de sangue, o Percy também tinha alguns machucados no rosto e a sua mão estava cheia de sangue.
Só agora que eu fui realmente acordar, e eu não queria que o Percy se machucasse. E ainda mais por minha causa._Percy_ falei calmamente segurando nos seus braços_ para.
Quando toquei no seu braço senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, foi como se uma corrente elétrica tivesse atravessado o meu corpo e parado no meu coração.
O Percy simplesmente parou e se afastou do Dylan._Vê se aprende a tratar bem uma mulher_ ele falou e me puxou pelo braço.
_Alguém poderia ter a bondade de me falar o que acabou de acontecer ali_ a Reyna falou antes de chegarmos em casa_ Percy você escutou ela e não eu e o pior é que você falou que estava a defendendo.
_Você é muito burra em colocar a culpa na sua própria irmã_ ele falou irritado_ a culpa foi daquele garoto e não de uma menina que não sabia de nada. Já passou pela a sua cabeça que ele a estuprou?
_Estupro?_ falamos juntas.
_Com o consentimento dela ou não foi estupro_ ele me encarou e suspirou_ o seu pai deveria ter colocado esse cara na cadeia e não ter expulsado a sua irmã de casa.
_Meninos?_ a minha mãe perguntou aparecendo na porta_ aconteceu alguma coisa?
_Não mãe_ a Reyna falou depressa.
_Aqui as coisas que me pediu_ falei lhe entregando as sacolas.Na primeira oportunidade que tive corri até o meu quarto e liguei para a Si para falar tudo o que tinha acontecido.
_Ele te defendeu?_ ela gritou no meu ouvido_ então as coisas entre vocês estão mais quentes do que eu poderia imaginar hein.
_Ai amiga as coisas tem é que esfriar isso sim_ falei me sentando em cima da cama.Ficamos conversando durante um longo tempo até que eu desligo o telefone e fui tomar um longo banho.
Tirei a minha roupa e quando estava quase indo para o banheiro alguém bateu na porta insistente.
Quando abri a porta por um segundo eu pensei que tinha caído no chão batido à cabeça na quina da cama e estava em coma. Por que a cena que estava na minha frente não poderia ser real, não mesmo._O que está fazendo aqui?_ falei baixinho.
_Eu vim ver como você está_ ele falou sorrindo e entrando no quarto tranquilamente.
_Percy some daqui_ quase gritei_ a Rey já está desconfiada e se ela te ver aqui no meu quarto ai que ela vai acabar descobrindo o que rolou entre a gente_ pensei por um segundo_ e porque bateu no Dylan?
_Eu fiquei cego de raiva, ele abusou de você e ainda debochou disso_ ele falou sincero_ e ver a Reyna rindo me fez perder a cabeça, eu te juro que me deu vontade foi de bater nela isso sim.
_Obrigada_ falei sorrindo_ ninguém nunca me defendeu antes.
_Isso vai mudar meu anjo_ ele falou os beijando os meus lábios.Quando senti as suas mãos nas minhas costas nuas foi que eu percebi que estava apenas de calcinha e sutiã.
_Aqui não Percy_ falei nos separando rapidamente_ você quer mesmo me ferrar?
_Não anjo_ ele riu e beijou o meu pescoço_ a Reyna saiu e a sua mãe foi junto com ela.
_E o meu pai?_ perguntei pensando na possibilidade de ficar com o Percy.
_ O seu pai ainda está com a Júlia_ ele mordeu os meus lábios_ estamos sozinhos querida.
_E aquela garota filha da empregada, a Hazel?_ aquela garota me deixava tensa.
_O que tem ela?_ ele riu mais uma vez e trancou a porta_ vamos ser mais cuidadosos.
_Você é louco isso sim_ suspirei me afastando.
_O que vai fazer?_ ele perguntou me encarando.
_Bom eu ia tomar banho_ mordi os lábios_ e é isso o que vou fazer agora.
_E nem vai me chamar?_ ele riu e fez um biquinho gostoso_ isso é falta de educação sabia? E pelo o que eu me lembro a sua avó te ensinou bons modos.
_Sim ela me ensinou_ falei caminhando em direção ao banheiro calmamente.
_Então me mostra_ ele se levantou e veio na minha direção.
_Percy_ falei me afastando.
_Vai me dizer que você não quer_ ele sussurrou sexy no meu ouvido me deixando arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...