VINTE E SEIS

107 5 1
                                    

☆☆☆☆☆

Pov's Percy 

Nada me deixou tão magoado como saber que a Annie nunca me amou, e que tudo o que vivemos não passou de uma grande mentira, não acredito que ela foi tão boa atriz ao ponto de me fazer acreditar que ela me amava de verdade e que estava disposta a viver comigo em Londres ou em qualquer outro lugar. O que importava era que estivéssemos sempre juntos, e eu a amei com toda a minha alma e pra ela eu fui apenas um jogo, um fogo de adolescente, ela nunca me amou. Tudo foi uma mentira, ela não iria nunca enfrentar os pais e a Reyna para viver o nosso amor. 
Enquanto eu fazia planos pro futuro ela planejava me chutar a qualquer momento. Mas só que ela não queria sair como a grande vilã que fez de tudo para acabar com o casamento da irmã por puro prazer. 
Agora entendo o por quê dela querer me fazer desistir de me casar, insistia tanto para que eu abandonasse a irmã dela no altar. 
Eu não via isso como um vingança por tudo o que ela passou. Eu via isso como um ato de amor, e que por ter sido tão machucada agora ela não se importaria de magoar a irmã para ser feliz. 
Só que eu não enxergava era que ela sempre foi uma menina mimada e que nunca tinha conseguido esquecer o passado e agora tudo o que conseguia enxergar era o ódio e a vingança. 
É tão duro de aceitar que ela sempre teve um caso com esse Apolo, que planejava ir morar com ele e ter uma boa vida e quem sabe formar uma família, diferente daqueles que um dia ela chamou de família. 
Vai se saber a quanto tempo eles estão juntos, e enquanto ele pensa que é o único ela fica por aí jurando amor eterno a todos que ela encontra pelo seu caminho. 
Eu não deveria esperar menos de uma garota que era capaz de trair a própria irmã, na casa dela e na cama dela. Que garota mais diabólica e que gosta de jogos doentios. 
E eu fui capaz de a amar com todas as minhas forças para que ela pudesse ter tudo o que lhe foi tirado. Fiquei cego quando ela me falou que foi expulsa de casa aos quatorze anos e que os seus pais a deixaram sozinha com a sua avó e com a sua tia, e que nunca tiveram um momento de amor com ela. 
Até que a Atena foi uma boa mãe, e que mesmo sozinha tentava dar a filha tudo o que ela merecia. Talvez se ela tivesse enfrentado o seu marido a Annie não teria se tornado esse monstro sem coração, uma boa surra seria melhor do que o afastamento. 
Eu também errei muito em ter continuado ficando com ela mesmo depois de saber que ela era a minha cunhada, eu deveria ter colocado a cabeça no lugar e ter me afastado dessa tentação loira. 
Só que o que começou apenas com desejo se transformou em algo mais intenso e depois de pouco tempo eu já estava apaixonado. 
Terrivelmente apaixonado por aquela menina tão meiga que precisava urgentemente de carinho e atenção. Ela era forte e decidida e não tinha medo do perigo. Era tão diferente da Reyna. 
Eu estava tão cego que quase abri mão da minha filha para poder ficar com a Annabeth. Briguei com todos para a defender e para mostrar que ela não era aquele monstro em que todos falavam que ela tinha se transformado. 
Mas a pior coisa que eu fiz foi  quase ter perdido a Júlia. Se isso tivesse acontecido eu não seria capaz de me perdoar jamais. Que tipo de pai eu seria se eu renunciasse a minha princesa por causa de uma garota que eu mal conhecia. Na verdade eu apenas conhecia 0,01% da verdadeira Annabeth e mesmo assim me apaixonei e pensava que o meu amor era correspondido. 
Enquanto eu fiquei aqui triste depois do casamento, ela foi curtir belos momentos de prazer com o seu amor. Já que ela mesma disse que a filha dela é filha do homem que ela mais amou e que ainda ama. 
Nunca tinha esperado por essa facada nas costas. Nunca tinha esperado que ela estivesse me enganando e brincando com os meus sentimentos dessa forma. 
Ela foi tão baixa, e ainda admitiu que a doença da irmã veio em boa hora, já que ela queria me dispensar e não sabia como iria fazer isso sem queimar o seu filme de boa moça. 
Eu me culpei tanto por não termos ficado juntos, eu poderia ter sido mais forte e ter insistido para que ela parasse de besteira e visse que a única mulher que poderia me fazer feliz era ela. A minha menina tão amada. 
Porém eu não poderia imaginar é que ela tinha desejado e planejado esse fim, e que enquanto eu estava triste ela estava rindo as minhas custas. Que eu fui tão idiota em cair no seu jogo de sedução. 
Mas ela parecia tão verdadeira, tão sincera quando dizia que me amava e que queria que ficássemos juntos pra sempre. Eu acreditei nas suas palavras e pensei no nosso futuro. Eu até cheguei a comentar com a Júlia sobre morar em Londres e para quê? Para descobrir que tudo o que acreditei foi uma grande mentira. 
Tudo não passou de uma encenação. Será que aquela vez que ela quase se matou foi mentira? Aposto que ela tinha brigado com o Apolo e por isso ficou daquele jeito e a sua tia ficou me culpando dizendo que iria contar a verdade a todos. 
A única verdade é que a Annabeth não passa de uma grande mentirosa e que ficou desesperada quando pensou que eu não a queria mais, pois se isso acontecesse ela não poderia realizar a sua vingança de humilhar a irmã. 
Pelo menos ela teve a decência de pensar na " doença" da Reyna, e não seguiu com o seu plano e me machucando pelo caminho. 
Será valeu a pena ter a conhecido ? 
Agora vou me dedicar única e exclusivamente a minha filha. Ela sim merece o meu amor, carinho e dedicação. 
Nunca mais vou pensar em a abandonar para ficar com mais ninguém. 
Ela eu sei que nunca vai me trair ou até mesmo me abandonar. A Julia é o meu bem mais precioso e não vou a perder jamais. 
Me lembro das duras palavras da Annabeth. 

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora