OITO

141 6 0
                                    


★☆☆☆☆
_Annie minha filha acorde_ a minha mãe falava baixinho.

Quando abri os olhos a minha cabeça estava a ponto de explodir, a minha mãe estava segurando as minhas mãos e alguém tinha colocado uma toalha molhada na minha testa.
A Reyna estava lendo uma revista_ sem ao menos fingir que se importava com alguma coisa_ a Júlia estava correndo de um lugar para o outro e o Percy estava junto com a minha mãe me encarando.

_Mãe?_ falei sentindo a voz falhando.
_Finalmente acordou_ a minha mãe falou me abraçando muito forte.

A verdade era que eu não queria acordar, porque quando eu acordasse eu teria que enfrentar a realidade de que o Percy era o meu cunhado e que eu não teria a coragem de estragar uma família.
No fundo eu ainda me importava de magoar ou não a minha irmã, e também tinha a pequena Júlia, eu não queria que ela ficasse sem o pai por perto.

_Está bem?_ a Reyna falou ainda olhando para a revista sem o mínimo interesse.
_Estou sim_ me levantei_ o que aconteceu comigo?
_Você desmaiou meu amor, e se não fosse pelo Percy você teria caído no chão_ a minha mãe falou ainda segurando as minhas mãos.
_O Percy me segurou?_ então aqueles braços que eu senti antes de apagar era dele.
_Antes mesmo que você começasse a desmaiar ele já estava te segurando_ a Reyna comentou_ estranho não é?
_Ela deve estar cansada_ a minha mãe me ajudou e me levantar_ amor acho melhor você colocar a sua roupa novamente.

Nesse momento que a ficha foi cair e eu percebi que estava usando apenas calcinha e sutiã, e o Percy me lançava olhares maliciosos bem discretos.

_É mesmo_ sorrio tímida e comecei a colocar as minhas roupas novamente.
_Você está bem?_ me virei assustava, o Percy estava praticamente do meu lado.

Eu estava tão nervosa que fiquei com medo de falar algo, mesmo que fosse baixinho, então apenas assenti.
Eu precisava muito  ter um momento a sós com ele.
Depois de um tempo fomos embora e já estávamos em casa. Tudo o que eu queria naquele momento era me deitar na minha cama, fechar os olhos e só acordar em Londres novamente.
Eu já estava sentada no sofá_ tinha pelo menos trocado de roupa, agora estava usando um short e uma blusinha soltinha.

_Aqui meu amor_ a minha mãe falou me entregando um copo de leite_ você deve estar com fome e cansada, eu sou uma idiota que não pensei que você estaria cansada depois da longa viagem de Londres até aqui.
_Eu estou bem_ peguei o copo e tomei um gole do leite quente_ agora eu só preciso dormir um pouco mãe.
_Hoje o almoço vai sair atrasado_ ela comentou_ ai filha essa casa aqui virou um caos há tanto tempo.

Ficamos conversando lá na sala durante um tempo, logo o meu pai se sentou ao lado da minha mãe_ que estava sentada do meu lado_ a minha irmã se sentou em outro sofá com a sua filha no colo e o Percy sentou ao seu lado bastante tenso.
Ele me olhava a toda hora e toda vez que eu sentia o seu olhar sobre o meu corpo eu sentia um profundo arrepio. Eu queria tanto falar com ele e não podia e aquilo estava me torturando profundamente.

_Então Annie querida_ ótimo lá vinha a minha irmã_ já pensou em fazer um teste de gravidez?
_Oi?_ falei assustada. Aquela garota não ia parar de me alfinetar tão cedo.
_Você sabe, amanhã podemos ir à minha médica_ ela falava tranqüila_ quem sabe não vem outro membro na família.
_Como assim?_ o meu pai praticamente gritou_ você está grávida Annabeth?
_Não_ falei depressa_ obrigada pela preocupação Reyna, mas eu não estou grávida.
_Como pode ter tanta certeza assim?_ ela se virou e entregou a filha para o pai e sorriu_ já sei hoje vou te comprar um teste aqui na farmácia do lado.
_Eu não estou grávida garota_ tentei manter a calma.
_Era só o que me faltava_ o meu pai falava irritado.

Primeiro eu era uma puta e agora eu era uma puta grávida, e isso era uma coisa que ele não iria admitir na sua vida.

_Não tem como eu estar grávida_ dessa vez eu gritei.
_Eu sei que preservativo e pílula não é 100% confiável, eu tomava pílula e me protegia e isso resultou a Júlia_ ela falava normalmente.
_Mas para se fazer filhos se precisa de um homem para colaborar_ falei baixinho como se isso fosse verdade_ e isso é coisa que eu não tenho.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora