☆☆☆☆☆
QUATRO ANOS ATRÁS. ..._Adeus Percy - sussurro.
_Volte mais vezes Annie - a Reyna fala - desculpe mas agora vou para a minha festa.Beijo todos depressa e saio correndo.
Vou para casa troco de roupa. Coloco uma blusa amarela e uma calça jeans e solto os meus cabelos.
Ligo para um táxi e coloco as minhas coisas dentro do carro.
Como a minha tia não pode ir ao casamento eu resolvi ir até a casa dela para me despedir.
No meio do caminho liguei pra ela._Tia eu estou indo embora - falo rápido - por que não foi no casamento?
_ Eu não queria te ver chorando - ela fala.
_Vou passar aí está bem - falo.
_Ok meu anjo - desligo o telefone.Suspiro e sinto um enjôo.
Quando olho para a minha direita vejo um outro carro batendo no táxi que eu estava.
Abro os meus olhos e a minha cabeça está doendo e sangrando muito.
Sinto uma dor forte na barriga e vejo que a minha roupa está cheia de sangue.
Desmaio.Sinto uma dor imensa no meu corpo, como se estivessem separando o meu corpo da minha alma. A dor é tão profunda que eu acabo desmaiando.
A minha consciência volta e sinto o meu corpo doer novamente. Uma dor mais intensa que antes, eu sinto como se estivessem enfiando um ferro quente na minha barriga._Será que estou morta? - penso.
Não consigo abrir os olhos, ou melhor eu não quero os abrir. Eu tenho medo de descobrir o que aconteceu comigo.
Nos meus pensamentos eu vejo apenas uma pessoa, um lindo rapaz moreno e com olhos verde mar. E eu daria tudo para estar nadando nesse mar e não me afogando nessa agonia infinita._Por que não posso ser feliz - penso - tudo sempre dá errado, primeiro foi o Dylan, eu pesava que ele me amava e no fundo ele só queria a minha virgindade.
Ele era um canalha que acabou com a minha vida e destruiu tudo o que tinha de bom no meu coração. Eu me transformei em uma pessoa ruim e sem coração. Eu usei o Jason sem dó e o magoei de todas as maneiras possíveis, e que no fim eu descobri que ele era o meu tio perdido.
Outra decepção: descobrir que eu dormi com o meu tio e quase me apaixonei por ele.
E agora o Percy, o que era pra ser um caso de férias se transformou no amor da minha vida. Com ele eu aprendi que eu tinha um coração e que debaixo de todas essas roupas tinha uma mulher desesperada por um pouco de carinho. E ele me deu tudo o que eu precisava e eu fui tão Feliz ao seu lado e aí tudo se acabou quando eu descobri que ele era o meu cunhado. E pai da minha sobrinha fofa. Antes eu estava disposta a acabar com o casamento da minha irmã e iria ficar radiante com isso, só que aí veio essa doença que eu nem sabia que ainda existia.
Até a minha mãe me virou as costas, e nunca mais eu volto para San Francisco.
Agora que não volto mesmo, já que eu morri.
Eu pensei que quando eu morresse eu iria pro paraíso e seria muito feliz, logo eu ter a ousadia de pensar que eu merecia o céu, o paraíso. Logo eu que nesses últimos anos me tornei uma pessoa tão diferente da menina que um dia eu fui.
Agora eu tenho certeza de que estou no inferno. E mesmo sem abrir os olhos eu posso sentir. Eu estou com dor e no céu não tem dor ou será que tem?
Estou tão perdida nos meus pensamentos que levo um susto quando alguém aperta a minha mão devagar._Esta me ouvindo? - alguém pergunta - se sim então aperte a minha mão.
Faço o que me pediram e aperto a mão da pessoa que está ao meu lado.
_Ótimo. Será que consegue abrir os olhos- pede.
Com muita dificuldade faço isso e sinto uma dor profunda, como se meus olhos estivessem se rasgando.
Arfo devagar._Calma - me viro em direção a voz e vejo um homem com roupas azuis.
_Eu sou o Fernando - ele fala - você sofreu um acidente de carro. Não se preocupe que estamos te tirando desse lugar. Consegue falar o seu nome?
_Annabeth - falo engasgada.
_Então Annabeth - o Fernando fala - eu sou um paramédico e estou aqui para te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...