☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth
_Por que você é tão complicada assim- o Percy fala beijando o meu pescoço e apertando a minha cintura.
_Eu não sou complicada- sussurro - é você que complica por demais. Seria tão simples deixar ela e ficar comigo não acha?
_Seria o meu sonho- ele continua beijando o meu pescoço- paciência meu bebê- os seus lábios se deslizaram pelo o meu corpo e parou nos meus seios.
_Nunca me chamou assim- sorrio e arfo quando vejo que ele está quase rasgando o meu vestido pelo decote -Não- falo depressa segurando as suas mãos- como eu vou sair daqui se você rasgar a minha roupa?
_Tem razão- ele puxou o meu vestido para cima e o jogou no chão.As suas mãos se deslizaram pelo o meu corpo novamente só que agora elas pararam na minha coxa. Ele sorriu igual a um cafajeste e apertou a minha coxa e passou o dedo na minha virilha e tocou o pano da minha calcinha.
Passo as mãos no seu corpo e puxo a sua camisa a retirando por completo e passo as unhas no seu peitoral.
Ele beija os meus seios e retira o meu sutiã- o jogando longe- e ataca os meus seios.
Ele morde, massageia e chupa o meu seio direito enquanto aperto o esquerdo. Quando o meu seio direito já está bastante vermelho ele faz o mesmo trabalho com o esquerdo.
Depois ele desliza os lábios e beija a minha barriga e morde a minha coxa.
Solto um gemido mais agudo e começo a me mexer.
Ele passa a mão na minha calcinha e a puxa para baixo e chupa e morde a minha intimidade e pressiona o meu clitóris e me penetra com dois dedos.
Rebolo- ou tento já que estou em cima da pia- e ele me penetra mais forte e profundo. Quando estou perto de gozar ele retira os seus dedos e volta a me chupa intensamente.
Gozo.
Ele me aperta e eu saio de cima da pia e passo a mão no seu corpo e chupo o seu peitoral e vou abrindo a sua calça- ele já tinha retirado os seus sapatos- e aperto a sua coxa e logo puxo a sua cueca vermelha e aperto o seu membro.
O massageio e o aperto fazendo pressão e sinto ele crescer nas minhas mãos.
O masturbo rapidamente e quando ele já está bem duro me abaixo e mordo o seu membro e passo a língua por toda a extensão e vou o colocando na boca.
O chupo bem intensamente e aperto as suas coxas, mordo os seus testículos e ele aperta os meus cabelos.
Depois de pouco tempo ele goza.
Ele me levanta e me coloca sentada novamente na pia e se ajeita entre as minhas pernas me penetrando com tudo.
Nos beijamos intensamente enquanto ele aperta a minha cintura e me penetra mais forte e intenso.
Gememos juntos e enfio as unhas nas suas costas- deixando um rastro vermelho- eu sentia o seu membro me penetrando fundo. Gemi e mexi um pouco e gozamos juntos.
As nossas respirações ainda estavam aceleradas só que isso não o impediu de me puxar para baixo e pressionar as minhas costas contra o seu peito.
Ele apertou a minha cintura e os meus seios e me penetrou mais uma vez.
Dessa vez gemi mais agudo- doeu um pouco- ele sorriu passou a mão nos meus lábios e mordi os seus dedos.
Rebolo mais rápido e me esfrego no seu corpo.
Mais uma vez gozamos.
A minha respiração estava ofegante._Quer mais meu bebê- ele falou sorrindo- ou já se cansou?
Ele sabia que eu estava cansada- ele também estava cansado- só que ele tinha que me provocar.
_Nem sei o que a palavra cansada significa. Só que é melhor voltarmos antes que a sua mulher sinta a nossa falta.
_E pelo Jason não?- ele estava me provocando novamente.
_Temos um relacionamento aberto sabe e sem mentiras.Ele sorriu e se levantou se vestindo novamente. Vesti o meu vestido e dei uma ajeitada nos meus cabelos.
O Percy beijou os meus lábios e saiu do banheiro.
Suspirei e fiquei me encarando no espelho e logo sai do banheiro.
Bem na porta tropeço em uma senhora que está me lançando um olhar reprovador. Com certeza ela tinha visto o Percy sair e estava pensando que eu estava fazendo coisas erradas. Sim eu estava fazendo.
Sorrio o mais sem graça que consegui e saio depressa tropeçando em outra pessoa.
_Aí Silena- falo nervosa- eu não te vi. Me desculpe.
_Que perigo hein Annabeth- ela fala com as mãos na cintura- transando com o Percy no banheiro do restaurante.
_Então - começo a falar só que ela me corta.
_Nem adianta mentir pois eu vi ele saindo do banheiro bem apressadinho. Vocês dois estão brincando com fogo sabia- ela me encarou com aqueles olhos azuis- e se não fosse eu que estivesse vindo aqui ver se você morreu? E se fosse a sua irmã? Que Desculpas você daria? Ou iria lavar roupa suja bem aqui?
_Foi uma coisa que aconteceu sem querer- tento me explicar- eu não me controlei ou pensei nas consequências dos meus atos, apenas isso.
_Só não vou te passar um sermão pois eu não sou a pessoa mais indicada. Só para você saber a sua irmã que queria ver o porque dessa demora toda era e como eu imaginava que os dois pombinhos estavam fazendo safadezas resolvi eu mesma vir atrás de você- sorrio e nos sentamos nos nossos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...