SETE

146 6 0
                                    

Pelos deuses, aquela criança era a cara do Percy. Eu estava tão chocada que não conseguia dar uma palavra inteira.

_Está tão linda minha princesa_ a minha mãe falou me tirando do meu transe_ está enorme_ ela sorriu e me girou.
_Mãe, você também está linda_ falei a abraçando- apenas com um braço já que com o outro braço estava segurando aquela garota que me dava arrepios.

Bom era a verdade, a minha mãe estava linda, era como se ela estivesse até mais nova. Ela estava usando uma calça apertada e uma blusa branca.

_Vem o meu carro está lá na frente_ ela sorria enquanto ia empurrando o carrinho com as malas e eu segurava a minha sobrinha no colo.
_Que idade ela tem mãe?_ perguntei quando chegamos ao seu carro.
_Ela tem dois_ a minha mãe respondeu colocando as malas dentro do carro_ grande não é?
_Muito _falei tentando não ficar muito tensa.
_Lá estava muito frio?_ a minha mãe perguntou colocando a garotinha na sua cadeirinha dentro do carro.
_Sim estava_ falei e entrei dentro do carro.

Enquanto a minha mãe dirigia o carro não deixei de notar mais semelhanças que aquela garotinha tinha com o Percy. Os olhos verde mar, o sorriso bricalhão, e aquele traço infantil que eu percebi nele quando ficamos juntos pela primeira vez.

_Você é muito bonita titia_ a garotinha falou com a voz enrolada e baixa_ muito diferente do que a mamãe descreveu.
_Você é muito bonita também princesa_ falei sorrindo_ é que faz tanto tempo que não vejo a sua mamãe.
_Eu pensei que era uma bruxa_ a menina continuou falando ignorando os olhares que a minha mãe lhe lançava_ quando ela soube que você viria ela falou “não acredito que aquela bruxa vai voltar novamente”.
_Você deve ter escutado errado_ a minha mãe falou depressa_ filha a sua irmã está muito feliz porque você está voltando minha filha.
_Aposto que sim _falei encarando a janela novamente.

Eu não esperava outra reação da minha irmã, ela deveria está odiando essa minha volta. E o meu pai não deveria estar pensando diferente.
Estava pensando em convencer a minha mãe que eu poderia ficar em um hotel até que ela parou o carro de uma vez e sorriu.

_Chegamos_ ela falou estacionando o carro em frente à casa_ seja bem vinda de volta ao lar meu amor.
_Ai mãe estou nervosa_ falei a encarando_ não sei se estou pronta para voltar a encarar o meu pai e a minha irmã, você sabe que eles não falaram comigo uma única vez.
_Ai meu amor eles estão felizes com a sua presença, e não se esqueça de que essa também é a sua casa, e eu te quero aqui então se alguém te falar algo vai ter que encarar a ira de Atena_ ela sorriu e abriu a porta e pegou a menina no braço.

Tiramos as malas do carro e com muita dificuldade a minha mãe abriu a porta.
A casa estava linda como sempre, tinha apenas algumas mudanças. Fora isso estava como eu ainda me lembrava.
Bom a casa estava vazia e eu me perguntava se o meu pai e a minha irmã tinham saído para evitar me encontrar.

_Frederick_ a minha mãe gritou irritada_ a Annie chegou.

Depois de um minuto o meu pai saiu de uma sala_ se eu não me engano aquele era o seu escritório.

_Oi filha_ ele falou e sorriu.
_Oi pai_ também sorrio.

Eu e o meu pai nunca tínhamos nos entendido muito, e nunca demonstramos afeto um com o outro, ele nunca tinha escondido que preferia a Reyna a eu. E no fundo isso sempre me incomodava.
A porta do escritório se abriu porém antes da pessoa sair o meu pai fez uma coisa que eu nunca imaginaria que ele iria fazer_ e eu estava preparada para todas as reações dele.
Ele sorriu e me puxou e me abraçou fortemente, mesmo estando um tanto chocada eu o abracei de volta. Eu estava estranhando já que nem quando eu era mais nova o meu pai já me abraçou, acho que a minha mãe tinha feito algo para que ele fizesse isso.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora