★☆☆☆☆
Pov's AnnabethQuando eu terminei de ligar para o Jason, a Thalia me arrastou até uma clínica do seu amigo.
Então ele apenas enfaixou os meus pulsos_ depois de fazer um curativo_ e deu três pontos na minha coxa_ já que o machucado foi mais fundo do que eles pensavam. E me passou um remédio para a dor e depois de me dar uma bronca de duas horas finalmente fomos para casa.
O dia já tinha amanhecido.
Eu estava totalmente acabada, o Jason só iria conseguir vir para San Francisco amanhã ou depois. E eu precisava tanto dele. Bom infelizmente a minha tia não tinha mudado de opinião, ela iria falar para os meus pais que eu andava me cortando, ela só prometeu que não iria envolver o meu caso com o Percy.
Eu precisava era ir embora para Londres novamente isso sim, eu não estava aqui em San Francisco nem a três dias direito e já estava querendo voltar, se não fosse pela tia Thalia eu já tinha voltado para Londres._Está bem Annie?_ a minha tia falou e eu sorri.
Estava até parecendo quando voltávamos de uma festa depois que eu fui morar com elas lá em Londres, a tia Thalia e eu sempre voltávamos de manhã cedo_ fazendo a vovó Berly ficar furiosa_ e o nosso estado era arrasador, nem dava para ver quem estava mais bêbada, se era eu ou a tia.
_Estou bem sim titia_ falo saindo do carro e a Thalia me segura já que eu ainda estou sob efeito do remédio que me deram lá na clinica.
_Não me chame de titia_ ela resmungou rindo_ eu me sinto tão velha quando me chama assim, e eu não sou velha Annabeth. Apenas me chame de Thalia, talvez só talvez possa me chamar de tia Thalia está bem?_ ela bateu na minha perna me fazendo gritar de dor.
_Que drama mulher_ falo sorrindo_ você acha que eles já notaram que saímos? Ai doeu.
_Acho que não_ ela pegou a minha chave que estava na sua bolsa_ desculpe minha querida e Annie era tão bom o nosso velho tempo de ressaca não é?
_Ai titia_ falo sorrindo_ você quer dizer dos tempos de sexo diários não é?_ ela sorriu assentindo_ titia você não presta.
_Eu já disse para parar de me chamar de titia_ ela me deu um tapa na perna.
_Ai e eu já disse para parar de me machucar_ falo passando a mão na minha perna resmungando.Rimos juntas.
_MUITO BONITO AS DUAS _alguém gritou quando fechamos a porta.
_Pai? _falo assustada vendo que todos estavam na sala.
_Nossa que coisa ridícula, vocês saírem para farrear e nos deixar aqui morrendo de preocupação_ ele continuou falando com os braços cruzados.
_Pai_ continuei falando porém ele me ignorou e continuou.
_Que pouca vergonha, e você está nessa casa como visita então se coloque no seu lugar primeiramente Annabeth, segundo isso daqui não é um hotel para onde você possa sair sem dar satisfação e você Thalia também é uma mera visita então abaixe o seu fogo.
_Olha pai_ tentei falar e mais uma vez fui cortada.
_Cale a boca_ o meu pai continuou_ eu sempre soube que você era uma vagabunda só que isso ainda estou custando a aceitar isso sabe minha filha? Dói saber que você não tem mais jeito.
_Eu fui ver se vocês passaram a noite bem e vejo a cama de vocês desarrumada e quando eu procuro pela casa toda e não as encontro eu fico desesperada meninas_ a minha mãe falou e suspirou_ dessa vez o Frederick tem razão, vocês duas passaram de todos os limites.
_Graça aos deuses eu escutei um barulho de carro saindo de madrugada e falei para a mamãe que vocês deveriam ter ido dar uma voltinha_ a Reyna falou me matando de susto, já que eu nem tinha visto que ela também estava lá na sala.
_Se vocês queriam ir para festinhas poderiam ter ao menos nos comunicado, algumas pessoas se preocupam com as outras_ o meu pai bufou_ como vocês são suas irresponsáveis acha que todos são desse jeito não é?
_Mais que saco_ a Thalia falou irritada_ oh casinha de gente careta que não sabe ouvir.
_Sua petulante a cada ano que passa você está mais petulante ainda Thalia_ o meu pai falou irritado.
_E a cada ano que passa você está mais chato Frederick, já que ninguém me deixou falar_ a Thalia continuou_ eu vou falar agora. Nós não estamos vindo de festa alguma, estamos vindo do hospital.
_Nossa a farra foi tão boa que precisaram ir para o hospital para se desintoxicarem foi? Nossa isso que dá tomar muita bebida alcoólica ou até mesmo drogas?_ a Reyna falou rindo.
_Melhor calar a boca garota_ a Thalia falou irritada_ antes que eu me esqueça que você é a minha sobrinha e te cale no tapa. E antes que alguém me interrompa novamente_ ela me puxou e eu tentei falar que não queria mais, só que não adiantou_ fomos para o hospital porque a Annabeth precisava de cuidados médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...