VINTE

89 6 2
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Depois que a Júlia me deu o maior flagra com o seu pai eu fiquei olhando para o nada durante muito tempo.
Acho que agora sim eu estava ferrada, se fosse só a Júlia que tivesse visto seria tranquilo, só que a Hazel também tinha visto e ela sem dúvidas gostava muito da Reyna. E ela ganharia pontos extras em me dedurar para a minha irmã.

_Filha- o Percy me tira dos meus pensamentos- quantas vezes eu já te disse que se deve bater na porta antes de entrar?

A menina encara o pai sem entender nada.

_O que é estava fazendo com a titia? - ela perguntou com aquela foz fina.
_Então- o Percy a pega no colo- o papai estava - ele pensa.

A Hazel sai correndo.
Penso em segui-la só que não daria em nada e eu não queria que alguém me visse correndo pela casa atrás de uma garota.
 
_Estávamos conversando- o Percy fala - fazendo coisas de adultos.

A garota ficou mais confusa ainda.
Ela era muito pequena e não entendia as coisas muito bem. A única coisa ruim era que ela poderia comentar com a mãe dela a cena que ela tinha visto, e isso daria a maior confusão.

_Bebê da tia- falo pegando a garota no colo- estávamos brincando.
_Brincando titia- ela ri - que tipo de brincadeira ?
_Uma que você só vai conhecer quando crescer- o Percy fala e seguro a risada.

Se um dia ela se lembrar dessa  cena ela vai morrer de vergonha.
Só que ela sorriu e começou a falar um monte de coisas que eu não entendia direito, era tão bom ser criança e ainda ter essa inocência.
Depois que crescemos o mundo não tem mais aquela graça que tinha antes. E infelizmente eu deixei de ser criança antes do tempo e agora eu sou essa garota irresponsável que sai com o cunhado.
 
_Esse vai ser um segredo nosso está bem- falo e ela sorri- seu, meu e do papai.
_Então a mamãe não pode ficar sabendo? - ela fala sorrindo.
_Isso mesmo a mamãe não pode ficar sabendo. Ela vai brigar com o papai- digo calma.
_Não vou falar para a mamãe- ela sorriu.

Mesmo que o Percy duvidasse, era praticamente impossível a Júlia não ser a sua filha, ela era a cara dele, tinha o seu sorriso, a mania de não conseguir ficar parado em um só  lugar. E a prova mais evidente era que os dois tinham os olhos da mesma cor.
Um verde mar profundo.
o Percy pega a filha no colo e a enche de beijos.
 
_Eu te amo muito minha princesa- ele fala beijando o rosto da garota.

Ela sorriu e nos encara com aqueles olhinhos brilhando.
 
_Também te amo papai- ela falou rindo.

O Percy sorri e passa a mão no meu rosto.
Juntos fazemos cócegas na garota que começa a rir descontrolada.
Até a sua risada lembrava o Percy. Ela era fofa e doce, além de ser linda e adorável, ela não tinha nenhum traço da Reyna.
Paramos de lhe fazer cócegas e ela riu mais ainda.
Depois de um tempo os dois me encaram e começam a me fazer cócegas.
Começo a ri baixinho e  depois de um tempo estou rindo descontrolada- igual sempre acontecia.
Fazia tempo que eu não ria e ficava feliz daquele jeito.
 
_Meus dois amores- o Percy beija a filha e aperta as minhas mãos.

Nesse momento vejo o meu pai passando perto da porta do quarto e me vê na cama junto com o Percy e a Júlia. Ele faz uma careta porém não fala nada e vai embora.

_Estranho- penso e levo uma mordida no pescoço.
_Abusa da sorte não - sussurro e ele sorri.

Só agora me lembro da maldita da Hazel.
Era melhor eu resolver esse assunto logo.
 
_Meus anjos volto já já- falo e saio correndo e vou até o quarto da Hazel e bato na porta bem devagar.

A garota abre a porta e sorri quando me vê.

_É você- ela diz com aquela voz chata.
_Olha- sorrio simpática- aquilo que você viu não é o que parece.
_Me pareceu que estava beijando o seu cunhado, e na cama dele- ela morde os lábios.
_Não foi nada disso, estávamos apenas conversando não tem nada demais nisso- tento fazer uma cara de inocente.
_Annabeth não precisa mentir- ela me encara- todos aqui sabem que você não vale nada, isso só confirmou as minhas suspeitas de que você não presta e está enganando a todos. Não só você.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora