★☆☆☆☆Pov's Annabeth
Acordo com um choro.
Me levanto correndo e a Emily está chorando._Minha filha - digo me aproximando.
Ela começa a vomitar sangue.
Me desespero.
Depois ela desmaia nos meus braços._Meu amor acorden- sussurro a balançando devagar.
Infelizmente ela não acordava e eu sentia que a sua respiração estava muito fraca.
_Meu amor por favor- choro.
Passo um pano molhado na sua testa.
A coloco em cima do sofá, e checo o seu pulso e me desespero mais ainda em ver o quanto que ela estava sem vida._E agora- penso apavorada.
Eu faço de tudo para a acordar, mas é completamente impossível.
_Vou ligar para o Percy - penso e vou atrás do meu celular.
Infelizmente eu não o encontro em lugar algum.
_Oh deuses - resmungo - será que eu perdi o meu telefone?
O pior é que eu não me lembrava do número de ninguém de cor.
_E agora - penso mais desesperada - já sei.
Saio desesperada do quarto - ia até a recepção do hotel para que eles chamassem uma ambulância, ou fizesse algo para me ajudar.
Mas quando eu estava quase no elevador alguém que eu menos esperava apareceu._Apolo? - digo ainda em choque- o que está fazendo aqui.
_Annie - ele se assusta quando me vê - precisamos conversar.
_Agora não é uma boa hora - sussurro.
_O que aconteceu? - pergunta me encarando.
_A Emily - sussurro - ela está passando mal e desmaiou.
_Nossa - ele se assusta - por que não me ligou.
_Perdi o meu celular - digo - vou até a recepção chamar uma ambulância.
_Vai ficar com a Emily que eu faço isso - diz e sai correndo pelas escadas.Volto para dentro do quarto e a minha filha está do mesmo jeito de antes.
_O que aconteceu com você minha princesa - digo acariciando o seu delicado rosto.
Ela estava tão pálida e sem vida, era como se ela já estivesse morta.
_Sai pensamento negativo - sussurro.
_Já estão chegando - o Apolo diz me assustando.
_Obrigada - sussurro.
_Ontem ela estava tão bem - o Apolo sussurra- será algo que ela comeu na festa.
_Não sei - digo andando de um lado para o outro - faz um tempo que ela não está nada bem, e eu fiquei só adiando a sua consulta com um pediatra.
_Não se preocupe - ele sussurra - não foi culpa sua.
_É claro que foi- digo me enfiando no primeiro vestido que encontro e fazendo uma pequena mala com uma muda de roupa pra Emily.
_Vai ver que não é nada - diz otimista.Encaro a janela e não digo nada.
A ambulância chegou depois de uns minutos e a colocaram em cima de uma maca. E colocaram uma máscara de oxigênio no seu rosto.
Como ela não acordava era melhor a levar para o hospital._Não se preocupe - um médico me diz - ela sofreu alguma queda?
_Não - digo pensando. Estávamos na ambulância e o Apolo foi com a gente.
_Alergia a alguma coisa - pergunta anotando as minhas respostas.
_Também não - digo baixo - ela estava bem ontem, e hoje eu acordei com ela chorando, e ela vomitou muito sangue.
_Sangue? - diz assustado.
_E desmaiou - termino de dizer.Ele concorda e continua ajustando a máscara de oxigênio.
_Pode me dizer o que aconteceu - o Apolo pergunta - não vamos te julgar.
_Me julgar? - sussurro.
_Ela comeu algo que não podia não é? - pergunta me olhando - ou caiu.
_Não - digo baixo - eu não esconderia uma coisa tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...