EPÍLOGO

139 5 0
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Annabeth

Quando me sento na poltrona do avião o meu coração fica mais apertado ainda.
Ainda bem que já estamos voltando para casa, assim eu posso abraçar a minha filha, e espantar esse sentimento ruim que está no meu coração.

Tentamos ligar, porém alguma coisa deu errado.

- Não deve ser nada sério - o Percy sussurra do meu lado.

Concordo.
Tento pelo menos, porém o Percy também está nervoso.
Como a viagem seria longa tomo um remédio para poder dormir,  porém isso não foi uma boa idéia.
Eu tinha pensado em era melhor passar a viagem toda dormindo, do que acordada e pensando na minha menina, só que me enganei.
Tive sonhos, pesadelos terríveis, cheios de sangue e choro.
Sei que estou sendo boba, a minha filha está bem, eu só estou nervosa por que nunca me separei muito tempo da Emily.

Acordo com alguém pegando no meu ombro.

- Relaxa amor - o Percy beija o meu rosto delicadamente.
- Não consigo - admito - algo no meu coração está se apertando.
- Logo vamos estar em casa - diz firme.

Quando saímos do avião foi um caos, demoramos a encontrar as nossas malas , a tia Thalia não me atendia e não tinha táxis disponíveis.
Depois de mais de uma hora finalmente conseguimos sair daquele aeroporto.
Fomos para o apartamento do Percy e deixamos as nossas malas lá.
Joguei um pouco de água fria no rosto e troquei de roupa rapidinho, não demoramos nem cinco minutos.
Apesar de estar bastante cansada da viagem, eu gostaria de pegar a minha filha primeiro.
Fomos até a casa da tia Thalia e do Nico, porém o meu coração virou uma pedra.
Quando chegamos lá nos assustamos pois um carro de polícia estava lá fora.
Saio do carro ainda em movimento e vou até a entrada da casa, os s meus pais estavam lá.

- Mãe - sussurro - o que aconteceu?
- Filha - a minha mãe me abraça forte.

Todos estão ali, até mesmo o Jason e a sua namorada.

- O que está acontecendo? - insisto.

Sinto o Percy me abraçando.

- Annie - a tia Thalia sai lá fora - me perdoa - ela chora.
- Por que? - estou com medo.

A tia Thalia nos encara e chora mais ainda, ela diz que foi ao parque com a Emily, mas o Apolo a enganou e levou à minha filha.

- Não - choro - não.
- Ele disse que a Reyna a queria - ela encara o Percy - ela também levou a Júlia, Annie eu sei que deveríamos ter prestado mais atenção desculpa.

Perco as minhas forças, a tia Thalia quer que eu grite com ela e a xingue, Mas mas consigo, eu só consigo pensar na minha filha enquanto a minha mãe termina de dizer tudo o que tinha acontecido.

- O Apolo está conversando com o delegado para poder saber aonde a Reyna foi com as meninas - o meu pai aparece.

Vejo o Percy pegando o telefone, sei que ele está tentando ligar para a Reyna.
Mas é em vão.

Saímos desesperados, até a casa do Percy e da Reyna, talvez lá poderíamos encontrar algum indício de onde ela estava.
Porém depois de dez minutos espalhando todas as coisas do apartamento, não encontramos nada útil.

- A certidão de nascimento da Júlia - o Percy sussurra - por que será que ela não a levou?

Me aproximo dele.
Se a Reyna colocar as meninas em um orfanato com outro nome será mais difícil ainda as encontrar.

- Não - começo a chorar - isso não pode estar acontecendo.
- Vamos encontrar as meninas - o Percy me abraça forte.

Sei que não posso desistir, a polícia também olhou o quarto do Apolo e tentou fazer contato com a companhia aérea para ver se descobriam para aonde aquele avião foi.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora