TRINTA E OITO

67 4 0
                                    

☆☆☆☆☆
Pov's Thalia

Até hoje eu não consigo aceitar que a minha lua de mel tenha sido cancelada por causa dos meus sogros e da chata da Bianca.
Tudo estava tão perfeito, tão doce, o meu sonho estava se realizando. Mas então tudo desabou como um castelo de cartas, tudo bem que o Nico e eu não terminamos, ou brigamos, mas eu queria ter aproveitado um pouco mais da minha tão planejada lua de mel.
Tudo tinha sido planejado nos mínimos detalhes, e agora estou aqui de volta para a realidade que me espera.
Estou feliz por que a minha irmã finalmente disse pra Annie toda a verdade, a minha sobrinha precisava saber que a mãe nunca a odiou e que ela estava sofrendo uma chantagem daquela desequilibrada da Reyna, e só de pensar naquela garota eu já sinto uma vontade imensa de bater nela. Eu nunca tinha gostado muito da minha sobrinha, mas agora eu a odeio tanto quanto eu odeio a minha cunhada.
Tudo bem, eu não odeio a Bianca, não muito, não tanto quanto eu odeio a Reyna.
Agora eu tenho certeza que o Percy e a Annie vão finalmente ficar juntos, eu sei que o Percy ainda está meio abalado por causa da notícia sobre a sua nova paternidade, mas eu sei que logo ele verá que nunca deixou de amar a Annie.
Mas a Annie bem que merecia esse susto, eu sempre disse que ela deveria ter contado a verdade desde o momento que soube que estava grávida, mas ela foi adiando tanto essa decisão que precisou da minha bolachinha quase morrer para ela finalmente perceber que já estava na hora de todos saberem a verdade.
Eu sempre adorei ajudar a minha sobrinha a cuidar da Emily e por isso que eu pedi que ela deixasse a garota aqui comigo.
A noite a Annie deixou a Emily aqui na minha casa e foi viajar para Londres com o Percy.
Eu pensei que a Emily fosse estranhar ficar sem a mãe, mas na primeira noite ela brincou um pouco e logo adormeceu só acordando no dia seguinte.
Agora o Nico e eu estamos babando por essa menina tão linda.

_ Você é linda demais - pego a Emily.
_ Titia - sussurra sonolenta.
_ Aqui o leite dela - o Nico entra no quarto com um copo de leite com chocolate.
_ Vamos tomar o leitinho - sussurro me sentando em uma poltrona com a Emily no colo.

Enquanto a garota toma o seu leite eu fico a mimando e beijando o seu rosto.

_ Quando será que teremos o nosso - o Nico diz pegando o copo vazio - estou louco para ser pai logo.
_ Eu também quero logo um bebê  - sorrio colocando a Emily no chão.
_ Você será uma excelente mãe - o Nico diz entregando pra Emily um livro de desenhos e muitos lápis de cor.

A garota ri pegando tudo e colorindo todo o livro.
Enquanto a Emily está desenhando o meu telefone toca e me assusto quando vejo que é a Annie.

_ Annie? - sussurro.
_ Oi tia - diz- como esta a Emily? Se comportou bem.
_Sim - confirmo - você me assustou.
_ Por que? - pergunta rindo.
_ Você saiu daqui a pouco tempo e já está me ligando - digo baixo.
_ Há- ela continua rindo - é que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe da minha filha, já estou com saudades.
_ Ela nem se lembra de você- digo rindo - ela está desenhando.
_ Haha coloca ela na linha- diz- matar as saudade.

Coloco a Emily para falar com a Annie, e as duas ficam conversando durante um tempo e quando a Emily me entrega o telefone me assusto.

_ Esta chorando? - pergunto pra Annie que estava fungando.
_ Saudades dela - diz baixo - o meu coração está apertado.
_ Não se preocupe - digo- ela está bem, eu vou cuidar bem da nossa bolachinha.
_ Eu sei. Esta tudo certo? - pergunta - com a mãe e o pai?
_ Sim amor. Eles vão se entender - digo - e aí tudo bem?.
Sim - diz enigmática.

Depois de um tempo a Annie desliga o telefone. E como a Emily ainda estava no chão desenhando eu aproveito e vou até a cozinha.
A Bianca estava lá tomando café.
Forço um sorriso e entro no lugar.

_Bom dia - sussurro.
_ Você - me encara - aonde está o meu irmão?
_ No quarto- respondo e pego e pego uma jarra de suco.
_ Por que não fez o café da manhã - a Bianca grita - eu mesma tive que fazer o meu café.
_ Que bom - suspiro - eu não sou a sua empregada.
_ O meu irmão fez um mal negócio se casando com você- diz me encarando.
_Bom, e você com isso? - engulo uma má resposta.
_ Quero ir pra casa - bate o pé.
_ Eu também quero que você vá para a sua casa - digo - você é irritante.
_ E você é uma atoa na vida - grita- não trabalha, não faz nada.
_ Pare de gritar - suspiro - sim eu trabalho e nesse momento eu estou de licença por causa da minha lua de mel, mas a minha lua de mel foi interrompida com a sua chegada.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora