★☆☆☆☆Pov' s Annabeth
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - a minha mãe fala furiosa.
Ela nos encarava com a mão na cintura e nos fulmina com o olhar.
-Ainda estou esperando uma explicação dos dois- ela falou já que estávamos calados.
-Então mãe- começo a falar sem jeito- não é nada disso do que está pensando.
-Então me explique minha querida - a sua voz estava calma e doce e isso me assustava.O que eu poderia falar? Ah mãe então estávamos conversando e sem querer eu enfiei a língua na boca do Percy. Só que foi tudo na maior inocência.
A minha mãe era esperta demais para acreditar nessa história.
-Bom dona Atena- o Percy começou a falar um pouquinho mais confiante do que eu- estávamos conversando e o clima foi esquentando e acabou que nos beijamos.
-Então os dois estavam apenas conversando e do nada se beijaram? - o Percy e eu nos encaramos assustados.
-Sim. Foi isso mesmo o que aconteceu - falamos juntos.
_Os dois estão insultando a minha inteligência- ela fala irritada- eu exijo saber o que está acontecendo aqui. E eu quero a verdade estão me ouvindo?
_Esta bem mãe- suspiro nervosa.Aos poucos começo a falar tudo o que aconteceu comigo e com o Percy em Londres e em como nos conhecemos e nos envolvemos sem saber que éramos cunhados.
É claro que eu não falei tudo. Tinha coisas que era íntimas demais para compartilhar com a minha mãe.
_Acabamos nos envolvendo demais mãe e nos apaixonamos- falo essa parte mais baixo.
_Se apaixonaram? - eu queria me enfiar em um buraco- você mal conhece um cara e já vai para a cama com ele e ainda acha que está amando? ANNABETH minha filha. Isso não é amor, isso é fogo de palha. Uma coisa que vai passar com o tempo. Não confunda isso com amor. E você Percy muito bonito ficar traindo a sua esposa.
_Eu sinto muito dona Atena- ele fala- não foi certo trair a Reyna, só que ela estava me enlouquecendo.
_Mesmo assim isso não é motivo- ela resmunga.
_Atena, todos sabem que eu só me casei com a Reyna por que ela estava grávida. Eu não a amava o suficiente para me casar com ela. Eu apenas a suportava, não a amava.
_Então por que vão renovar os votos do casamento então? - ela estava chocada- se não a ama.
_Quem armou essa palhaçada foi a Reyna e sem o meu consentimento. Eu quis cancelar tudo só que ela falou que ia me proibir de ver a Júlia e isso eu não posso suportar- o Percy falava sério e tranquilo e eu apenas observava a cena calada.
_Você é o pai e por mais que a Reyna estivesse com raiva ela não pode te proibir de ver a sua filha- ela explica.Depois de muita explicação e mais detalhes de como nos conhecemos a minha mãe se irrita mais ainda.
_Reyna querida vem aqui na cozinha? - ela gritou- vamos colocar tudo em pratos limpos.Quando a Reyna chega o meu coração se acelera.
_O que aconteceu mãe? - ela pergunta sorrindo- Annie? Percy? O que está acontecendo aqui?
_Então minha filha- a minha mãe era uma traidora e contou tudo para a Reyna.
_Vadia- ela me encara chorando- você não passa de uma vadia.
_Eu não queria te magoar Rey- tento falar só que a Reyna começa a chorar alto.Do nada ela me da um tapa forte no rosto.
_Você sempre quer tudo o que é meu- ela grita- só que o Percy é meu está me ouvindo?
_ Rey quem traiu aqui foi eu que sou o seu marido e não a Annie- o Percy fala só que eu dou um tapa na Reyna.Ela puxa o meu cabelo, eu mordo o seu braço, ela me chuta, eu lhe dou uma rasteira a derrubando no chão e lhe dou chutes e murros.
_MENINAS PAREM COM ISSO- ótimo o meu pai chegou.
_Pai essa puta quer destruir o meu casamento- a Reyna chora e fala para o meu pai tudo o que aconteceu.
_Eu sabia- ele fala irritado- Annabeth você não vale nada.
_Pai- começo a falar.
_Cale a boca- ele grita- isso tudo é culpa minha que não te dei uma surra quando se envolveu com o Dylan. Só que ainda tem tempo de resolver isso.Ele se aproximou furioso e quando a sua mão estava perto do meu rosto eu fecho os olhos.
_Na minha filha não- a minha mãe fala segurando a sua mão- não vai bater na minha filha está me ouvindo?
_Agora vai bancar a boa mãe? - ele falou rindo- quem não te conhece que te compre. Nunca se importou com a sua filha. Se fosse tão boa mãe assim não teria deixado ela ir embora.
_Esse foi o meu grande erro Frederick. Só que isso não vai se repetir nunca mais- a sua respiração estava ofegante.
_E vai chamar a sua mamãe Atena- ele provoca- já que isso é tudo o que sabe fazer.
_Cale a boca você. Essa casa é minha. E eu não preciso de ninguém para te colocar no seu lugar.Aquilo estava virando uma baixaria.
_Chega- grito.
_Cale a boca piranha- a Reyna fala- pelo menos eu aproveitei o Dylan quando o Percy estava em Londres com a puta.
_É o quê? - todos falaram juntos.
_Isso mesmo eu fiquei com o Dylan enquanto o meu marido estava dando as suas puladas de cerca- ela riu- fomos para cama diversas vezes. Pelo menos eu não preciso mais ficar com a consciência pesada.
_Eu não te criei assim- a minha mãe falou lhe dando um tapa no rosto.
_Mãe- ela chorou passando a mão no rosto.
_Melhor eu pedir um teste de DNA - o Percy fala- estou achando que a Júlia não é a minha filha.
_Percy não fale isso. É claro que ela é a sua filha- agora a Reyna estava sentindo o poder das suas palavras.Começo a chorar- eu tinha causado toda aquela confusão.
_A Annie é muito especial para mim. Com ela eu aprendi o que é o amor- o Percy sorriu- ela sim é uma mulher de verdade.
_ o meu marido me trai com a minha irmã e ainda fala na minha cara que ela sim é uma mulher de verdade- a Reyna resmunga - só que eu não vou permitir que termine com o nosso casamento por causa dessa garota.
_Filha- o meu pai fala segurando as minhas mãos- se quer ficar com o Percy tudo bem. Só que assim você pode esquecer que tem família está me ouvindo menina? Ou o seu caso ou a sua família. Eu estava pensando que me enganei quando te expulsei de casa. Acho que me enganei em pensar que mudou. A escolha é sua Annie- e com isso ele saiu furioso.
_Não- suspiro encarando o Percy- a minha família é tudo o que eu mais quero. Eu te amo só que eu amo a minha família antes de tudo. Reyna me desculpe minha irmã. Eu não vou mais atrapalhar a sua vida.
_Sua puta- o Percy me encara- nem acredito que eu quase desisti da minha filha para ficar com você.
_E eu não vou desistir da minha família para ficar com você- falo.
_Amor eu me enganei e fui um idiota em pensar que a sua irmã era mulher o suficiente- o Percy a beija.
_Tudo bem amor. E Annie eu não quero mais brigar com você minha irmã- ela me abraça forte.
_Sem brigas minha irmã-sorri.
Aquele enjôo voltou.
_Filha- a minha mãe sussurra- você está grávida?
_Talvez mãe- suspiro e vou para o meu quarto.Fico sabendo que a vovó Berly tinha levado a Thalia, a Si, o Charles e o Jason para dar uma volta.
_Que saudades- o Percy entra no meu quarto e me pega no colo.
_Fui convincente? - sorrio beijando o seu rosto.
_Muito minha querida. Até eu acreditei- ele beija os meus lábios.
_Você também fez o seu papel muito bem- sorrio mais ainda- agora todos estão achando que nos odiamos.
_Se quisesse eu chutaria a sua irmã agora para ficar só com você- ele se sentou na cama e me sento no seu colo.
_Eu quero que ela pense que vão se casar mesmo. Aí bem no dia do casamento você a abandona no altar- falo.Eu sei que isso é maldade. Só que a Reyna já me humilhou por demais.
_Esta bem- ele sorriu- eu faço tudo o que me pedir. Esta grávida mesmo ou só foi para enganar a sua mãe? - ele perguntou.
_Bom- nesse momento a porta do meu quarto se abre.Era a minha mãe.
_Vocês dois não tem jeito mesmo- ela faz uma careta- precisam ter mais cuidado a partir de agora.
Ela nos abraça.
_Eu vou apoiar vocês dois meus queridos- sorrio e a minha mãe nos abraça.★☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...