_Eu também te amo princesa, eu também te amo princesa_ essas palavras ficaram se repetindo na minha cabeça durante vários minutos, eu não conseguia acreditar que era verdade.
Beijamo-nos profundamente, e o Percy apertou a minha cintura me fazendo entrelaçar as pernas no seu quadril.
Ele me beijava mais delicadamente, apertei as mãos nos seus cabelos e ele deslizou os lábios pelo o meu rosto e beijou o meu pescoço dando uma mordida bem de leve, enquanto passava a mão na minha cintura.
Ele parou de chupar o meu pescoço e sorrindo puxou a minha blusa para cima _ e também retirei a sua camisa_ e beijou os meus seios bem devagar e tirou o meu sutiã o jogando do outro lado da cama. Ele beijava e chupava os meus seios _devagar no começo_ e começou a chupar mais rápido e intensamente me fazendo gemer alto.
Gemi e me contorci em cima da cama enquanto o Percy quase engolia os meus seios _delicadamente é claro_ quando os meus seios já estavam bastante vermelhos ele beijou a minha barriga e ficou passando os dedos na minha coxa._Você é tão linda_ ele falou sorrindo e me encarando_ como que uma garota tão linda assim me quer?
_Você conquistou essa garota_ falei sentindo as bochechas ficando vermelha.Ele sorriu e puxou o meu short para baixo e beijou as minhas coxas e puxou a minha calcinha também para baixo e chupou a minha intimidade, e me penetrou com a sua língua me fazendo gemer mais alto ainda.
Rebolei nos seus lábios e ele segurou forte na minha cintura, e delicadamente me penetrou com dois dedos enquanto pressionava o meu clitóris.
Depois de um tempo gozei nos seus lábios e ele chupou tudinho e passou a língua nos lábios. Ele ficou me encarando durante vários minutos e voltou a me beijar mais devagar.
Ficamos nos beijando durante muito tempo_ eu nunca fiquei nua apenas beijando um cara.
Ele riu e nos virei sobre a cama_ acho que já disse que amo ficar por cima_ e sorrio encarando os seus intensos olhos verdes mar. Sorrio mais ainda e beijei os seus lábios.
Deslizei os lábios pelo o seu corpo e passei a língua no seu peitoral e lentamente tirei a sua calça e fiquei admirando o seu lindo corpo._Gostou?_ ele falou bastante sensual.
_Muito_ sorrio qe puxei a sua cueca para baixo.Chupei o seu membro lentamente e fui aumentando a velocidade aos poucos, ele segurou os meus cabelos e me ajudou com os movimentos. Depois de algum tempo ele gozou nos meus lábios_ chupei tudo e ele delicadamente me puxou para cima e nos virou ficando por cima novamente.
Ele se encaixou entre as minhas pernas e entrelaçou as minhas mãos nas suas e lentamente me penetrou. Ele me penetrava devagar porém bastante forte. Gememos juntos.
Rebolei e arranhei as suas costas. O Percy me beijou intenso e apertou o meu corpo bem devagar. Gozamos juntos.
Depois de um longo tempo o Percy sorriu e me encarou._Te amo minha princesa_ ele falou beijando o meu rosto delicadamente.
_Eu também te amo tanto_ falei sem o encarar_ eu queria ficar com você.
_Eu também quero ficar com você_ ele sorriu e me puxou para que eu o encarasse_ volta comigo para San Francisco?
_Eu vou_ falei decidida_ eu vou visitar os meus pais e depois te encontro lá.
_Não vai me enganar hein_ ele riu e beijou o meu rosto_ eu vou te dar o número e o endereço da empresa que trabalho, ai você pode me encontrar lá.
_E sua mulher?_ perguntei assustada_ se eu for te visitar e ela me encontrar lá?
_Ela não vai lá_ ele falou tranquilamente.
_Está bem_ sorrio e comemos algo já que não tínhamos comido nada depois de almoçar.Quando já estava bastante tarde eu estava quase me levantando para ir para o meu quarto novamente.
_Posso dormir aqui com você? _ perguntei tímida.
_É claro que sim_ ele sorriu e me entregou a sua camisa para que eu a vestisse.Ele vestiu uma bermuda e se deitou na cama, eu me deitei e apoiei a cabeça no seu peitoral e ele ficou passando os dedos nos meus cabelos. Aquilo estava tão gostoso que eu acabei adormecendo.
Quando acordei o Percy ainda estava dormindo tão tranqüilo_ eu me lembrei de dias atrás quando ficamos pela primeira vez. Olhei para o relógio que ficava no criado mudo. Já era quase 10h00min e infelizmente o vôo do Percy seria as 15h00min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...