☆☆☆☆☆
Pov's Atena_Você não está me entendendo mãe - a Reyna grita.
_Filha eu já te disse para não se preocupar - digo baixo - que eu vou fazer tudo o que está pedindo.
_Não parece - diz dura - tem que fazer com que a Annabeth vai embora.
_Filha isso está além das minhas possibilidades - me defendo - eu não posso a colocar dentro de um avião.
_Mas pode a convencer - diz me encarando - tenha uma ótima conversa com a Annabeth, e diga que ela cometeu um engano quando resolveu voltar.
_Rey me entenda - imploro - estou fazendo o impossível para te ajudar. Mas isso aí está muito além.
_Não está - grita - diga que está odiando a sua volta, e que a odeia mais do que qualquer coisa, e que ela não deveria ter trazido essa bastarda.
_Não fale assim da sua sobrinha - digo baixo - a garota não tem culpa.
_É mesmo - concorda - eu tinha me esquecido de que a única bastarda é a Annabeth.
_Filha ela nem está chegando perto do seu marido - insisto.
_Então por que acha que ela pulou na piscina para salvar a Júlia? - pergunta.
_Por que ela é tia da garota, e a ama - digo firme - apenas por isso.
_Eu sei que não foi só por isso - grita - por culpa dela o papai me bateu na frente de todos.
_ O seu pai fez isso, por que você disse que a Júlia deveria morrer - digo.
_Chega - grita - ou você me ajuda ou eu vou dizer ao papai que a Annabeth não é filha dele, e que você foi a culpada por ele ter perdido tudo.
_Filha por favor - imploro - não faça isso.
_Tem medo do papai te odiar mais ainda? - ri.
_Não - digo baixo - eu só não queria que o seu pai sentisse raiva da Annie, pois ela não teve culpa de nada.
_Sempre a defendendo - grita - por isso que chegamos nessa situação, você a ama e sempre me odiou.
_Isso não é verdade - digo pegando na sua mão - eu amo as duas iguais.
_Mentira - grita - e você deveria me amar e a odiar, pois ela foi fruto de uma mentira.
_Ela não teve culpa dos meus erros - insisto.
_Não importa - diz baixo - faça o que estou te pedindo ou sofra as consequências.Dito isso ela sai e bate a porta com força.
Fico sem saber o que fazer.
Eu tenho medo da reação do Frederick quando souber da verdade. Mas eu também morro de medo da Annie me odiar por causa disso.
E eu tenho mais medo do ódio da minha filha, do que do meu marido.
Mas eu também não estou mais aguentando as chantagens da Rey, pois eu não posso fazer isso o que ela está exigindo.
Toda vez que eu faço algo eu sei que a Annie me odeia mais, e eu só queria lhe contar a verdade e tirar esse peso das minhas costas._Já sei quem pode me ajudar - penso.
Pego a minha bolsa e vou dirigindo feito uma louca até o apartamento da minha irmã.
Mas eu não tenho certeza de que ela está mesmo em casa já que ontem tinha sido a sua despedida de solteira.
Eu queria ter ficado lá mais, porém a Rey não permitiu.
Chego ao apartamento e começo a bater na porta desesperada.Pov's Thalia
Alguém bate desesperado na porta.
_Já volto - digo e visto a minha roupa.
Saio do quarto e abro a porta.
_Atena? - digo assustada.
_Preciso da sua ajuda - diz entrando.Ela estava péssima, e com os cabelos bagunçados e com os olhos vermelhos de tanto chorar.
_O que aconteceu? - pergunto.
_Preciso te contar. Não aguento mais guardar esse segredo - diz baixo.
_Que segredo? - pergunto já assustada.
_Um que eu guardo a mais de vinte anos - diz baixo - será que podemos conversar?
_É claro que sim - digo pegando no seu braço que estava gelado.
_E o seu noivo? - pergunta.
_Ele está no quarto - digo - ele não vai nos escutar.
_Tem certeza? - insiste.
_Sim eu tenho Atena. E você está me assustando - digo.
_Você não pode contar isso pra Annie - diz - me promete?
_Prometo - falo sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...