★☆☆☆☆
Pov´s Percy_Está maluca garota? _falo nervoso_ e se alguém nos ver aqui?
_Calma lindo_ ela falou com uma voz mansa e sexy_ a minha tia vai nos dar cobertura fique tranqüilo.
_ A sua tia é?_ suspiro e tento resistir_ olha Annabeth acho que precisamos conversar antes.
_Não_ ela fechou a cara e beijou o meu pescoço rapidamente_ larga de ser chato ou você não gosta do perigo?
_Sim eu gosto_ beijo os seus lábios_ só que eu acho que precisamos ter uma conversa primeiro minha querida.Ela suspira e me encara e faz um biquinho gostoso.
_Então fale_ ela ficou balançando os pés e foi tirando a sua roupa bem devagar.
_É que as coisas mudaram_ comecei a falar, porém ela sorria e agora já estava só de sutiã.
_Mudaram?_ ela mordeu os lábios e me puxou com as suas pernas novamente.
_Sim mudaram_ tento falar, mas ela passa a mão no meu peito e puxa a minha camisa para cima e passa a língua no meu corpo.
_O que mudou?_ ela sussurrou no meu ouvido de forma sensual_ vai me dizer que não quer transar comigo por que a sua mulher está no cômodo ao lado?
_Tem isso também _penso.
_Então não quer?_ ela abriu a minha calça e acariciou o meu membro_ acho que deveria falar isso para o seu corpo sabia? Porque ele está falando ‘eu te quero agora Annabeth’.Eu deveria ter resistido, eu deveria ter falado que o meu corpo estava mentindo.
Porém eu não fiz nada disso.
Ataquei os seus lábios furiosamente enquanto a Annie passava as unhas no meu corpo e ia abaixando lentamente a minha calça.
Terminei de retirar a minha calça e a puxei um pouco e puxei o seu short para baixo e beijei o seu corpo delicioso e arranquei o seu sutiã o jogando longe. Ataquei os seus seios e os chupei intensamente_ chupei, mordi, passei a língua, ou seja, fiz tudo o que eu queria fazer com eles e deslizei os lábios pela a sua barriga e chupei a sua coxa._Ai Percy_ ela gemeu um pouco mais alto e se mexeu.
_Gostosinha_ puxei a sua delicada calcinha.Beijei a sua intimidade e lhe penetrei com dois dedos e depois com três, ela gemia e apertava os seus seios e mordia os lábios para não gemer muito alto. Quando ela estava quase gozando chupei o seu clitóris fazendo muita pressão com os meus dedos e a chupei intensamente quase a engolindo.
Logo ela gozou nos meus lábios e me puxou para cima. Ela trocou de posições e beijou o meu peitoral e mordeu a minha barriga e puxou a minha cueca para baixo e apertou o meu membro_ um pouco forte demais._Foi tão gostoso_ ela falou me massageando_ acariciar o seu membro na hora do jantar. Você estava com vontade mas não podia gemer_ ela riu e mordeu o meu membro.
Ela começou a chupar e a massagear_ a parte que não cabia na sua boquinha_ e a me deixar completamente louco. Ela me chupou mais intenso e apertou as minhas coxas e eu acabei gozando nos seus lábios.
A puxei pelos ombros e ataquei os seus lábios a colocando sentada em cima do balcão e me encaixando rapidamente entre as suas pernas. Antes que ela fizesse alguma coisa apertei a sua cintura e a penetrei muito forte.
Ela gemeu alto e coloquei os meus lábios sobre os seus abafando os seus gemidos. As nossas línguas travavam uma batalha deliciosa e ela arranhava o meu pescoço e os meus braços.
Deslizei os lábios pelo o seu rosto e beijei e mordi o seu pescoço o chupando muito forte deixando uma marca roxa. Depois de algumas estocadas com a Annie rebolando e gemendo gozamos juntos.
Ela sorriu e quando estava começando a vestir a sua roupa novamente uma garota morena apareceu sorrindo_ e me matando de tanto susto._Vem Annie, logo a Atena vai descer_ ela riu e me encarou_ e você bonitão se não quer que a sua esposa te veja nessa situação sugiro que coloque as suas calças novamente.
_A gente se esbarra por ai Percy_ a Annie riu e saiu correndo junto com a sua tia.Enquanto eu vestia a minha roupa novamente eu ficava imaginando o que eu tinha feito.
Eu deveria ter falado para a Annie que eu não iria mais ficar com ela e nem largaria a sua irmã. Eu a amo muito, porém eu amo a minha filha e não posso ficar sem ela. O que significa que eu vou ter que aturar a Reyna até que eu consiga pensar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...